Que Seja Infinito... escrita por Rosa


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Bom... Agradeço a todos que comentaram e peço que continuem assim, e para aqueles que não comentem.. por favor comentem, isso é mt importante.
Bom.. so isso. Boa leitura e desculpe os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198764/chapter/34

Versão carlisle.

Esme estava regando suas plantas formosamente.Alice estava sentada na beirada da Piscina com as pernas dentro da agua com Bella ao seu lado,Reneesme brincando com agua junto com o Emmett.Fiquei parrado na varanda olhando eles.

-Reneesme Carlie Cullen,volta aqui. –Emmett falou correndo atrás dela que foi se esconder atrás da Esme.-Você jogou agua em mim e agora eu vou jogar em você.

-Vovó me protege. –Reneesme falou sorrindo e Esme riu.

-Emm deixa ela quieta,não molha ela não. –Esme falou sorrindo.

-Mãe olha pra mim,Olha o meu estado. –Emmett falou apontando pra suas roupas que estavam molhadas fazendo ela rir mais. –Essa mostrinha me molhou e merece o troco.

-Vovó não deixa. –Nessie falou se escondendo.

-Eu vou jogar. –Emmett falou com um balde de agua na mão.

-Emmett não. –Assim que Esme falou Emmett jogou agua nas duas.

-Vovó eu to molhada,você não me protegeu. –Nessie reclamou saindo de tras da Esme.

-Minha boneca eu to mais molhada que você.... –Esme falou e eles sorriram. –Emmett olha o meu estado.

-Eu falei que ia jogar –Ele falou sorrindo me fazendo rir.

-Ae..?Então toma. –Esme falou e jogou agua nele também.

-Mãeee. –Ele reclamou e Esme jogou agua na Nessie tambem.

-Vó. –Reneesme reclamou também e Esme sorriu mais.

Eles ficaram brincando de jogar água um no outro e eu fiquei so olhando e vendo como é lindo eles todos juntos.

-Já que estão molhado porque não vão para Piscina? –Esme propôs.

-Simm. –Eles falaram juntos e foram pra piscina. –Ebaa.

-Vem vovó. –Nessie chamou.

-Depois meu amor,vou acabar aqui e talvez entre. –Esme falou sorrindo e voltou a mexer em suas plantas.

Os meninos na piscina e esme mexendo em suas plantas.Eles ficaram assim a tarde toda e eu fiquei ali assistindo.Não sei se eles tinham me visto mais não me importei e fiquei ali.

-Porque não vai falar com ela?-Rosie apareceu ao meu lado.

-Não sei...talvez ela esteja chateada o sufuciente para não querer falar comigo.

-Carlisle ela te ama,nunca vai ficar chateada o suficiente para pelo menos não te ouvir,ela pode te dar uma resposta muito boa,ao ate uns tapas..mais ela sempre vai  te ouvi,ela sempre vai. –Ela me deu força. –Vai lá,fala com ela.

-Eu vou. –Eu falei e fui ate Esme.Ela estava aparentemente distraída com as plantas mais logo que me aproximei ela se virou.

-Oque você quer?

-Conversar com você.-Eu falei.

-Estou ocupada. –Ela falou sem me olhar.

-Sei que já acabou e que não esta ocupada o suficiente para não me dar um minuto.

-Já acabei sim mais tenho muitas coisas pra fazer ainda,inclusive trocar de roupa e tambem não tenho um minuto pra você. –Ela falou ríspida.

-Por favor.-Eu pedi.-Quero me desculpar com você.Sei que fui um grosso,um idota falando daquele jeito com você,me desculpe.-Eu falei visivelmente arrependido.-Vamos convesar Esm,por favor. –Ela se levantou e ficou de frente pra mim.

-Okay,vou me trocar e conversamos depois. –Ela falou e fui guardar as coisas,depois se desculpou com os meninos por não entrar na piscina e entrou em casa.

Fiquei um pouco ali fora e depois entrei em casa.Passei pela sala,Edward estava lendo algum livro,Rosie se olhando no espelho e Jazz ouvindo música no seu celular um pouco inquieto.

-Vê se dessa vez faz as coisas direito e não é grosso com ela. –Edward falou.

-Aii vocês falam como se eu fosse um adolescente e não fosse casado com ela. –Eu reclamei e eles riram.

-Só estamos tentando evitar uma desgraça. –Edward falou olhando pro seu livro.

-Desgraça? –Eu perguntei confuso.

-Nada não Carlisle,foi só modo de dizer.

-Eu heim! –Fui subindo a escada para ir pro quarto.

Oque ele quis dizer com Desgraça?Será que eles sabem alguma coisa que eu não sei?

-Carlisle que cisma,é modo de falar e tambem pode ter duas desgraças ou você apanhar ou a mamãe ficar sem querer nada com você,se é que você me entendeu com “Querer nada”. –Edward falou.

Ignorei o comentário do Edward e subi,entrei no quarto e ela ainda estava no banho.Me sentei na cama e fiquei esperando ela sair,oque não demorou muito.Ela saiu do banheiro enrolada na toalha e foi pro closet.Fiquei esperando,mas parecia que ela nunca ia sair daquele lugar,então liguei a tv e fiquei assistindo Csi.

-Então...pode falar. –Ela falou apoiada na porta do closet

-Vem cá. –Eu chamei e bati na cama,para ela se sentar.Ela não protestou e se sentou do meu lado.Eu logo peguei sua mão e comecei a falar.

-Es me desculpe por ser grosseiro com você,eu fui um idiota com você,me desculpe. –Eu falei sincero. –Pode não parecer e as vezes eu não mostrar isso,mas eu confio muito em você,muito mesmo,me desculpe por parecer não confiar em você e por seu um idiota. –Ela não falava nada apenas ficou me olhando.Depois de um tempo em silencio ela resolvei falar.

-Carlisle eu tambem confio em você,confio muito,sempre confiei mas as vezes parece que você não deposita essa mesma confiança em mim,parece que esta sempre escondendo alguma coisa de mim,que esta sempre desconfiado.

-Meu amor eu...eu...eu...eu confio muito em você,confio muito e só que as vezes não quero te chatear ou te magoar com alguns assuntos. –Eu falei triste.

-Como sabes que vou me magoar?Como sabes que vai me chatear se não falar?Você ao menos tentou para saber se isso é realmente verdade.-Ela falou chateada.

-Esme me desculpe,sei que não tenho sido o melhor marido do mundo ou ate oque você desejou,mas eu quero mudar...quero de fazer mais feliz do que você já é.As vez...as vezes não...na maioria delas o meu lado protetor fala mais alto e tento evitar que algumas coisas possam te machucar,porque odeio te ver sofrer,odeio te ver chorar. –Eu falei triste,quase chorando pra ser exato.

Não queria machuca-lá,e ao mesmo tempo não queria perde-lá.Meu lado auto protetor falava mais alto todas as vezes que tinha que falar algo pra ela que poderia machuca-lá.Eu odeio ve-lá chorar,odeio ve-lá sofrer...e ver ela chorar por uma coisa que eu falei ou fiz é pior ainda!

-Não se sobre julgue de nada,você é mais do que mostra ser.Você foi o homem com quem me casei,com quem permiti me tocar novamente,o homem que me faz feliz sempre.Não quero outro,não quero que mude...amo você assim,do jeito que você é,apenas pesso que se quiser falar alguma coisa comigo,fale!Não esconda nada,idependente se eu vou me chatear ou não.Deixe eu saber por mim mesma se vai doer ou não,não me esconda nada por favor. –Ela acariciou a minha mão.

-Me dói fazer isso com você,me dói te ver sofrer. –Eu falei triste.

-As vezes precisamos sentir para sabermos que algo realmente existe. –Ela falou calma. – Sei que você me ama e que não quer me ver sofrer,mas para um pessoa crescer ela tem que enfrentar as barreiras da vida,e se algo lhe incomoda eu quero estar junto com você,quero enfrenta-lo com você.Quero poder vive-los com você,quero que divida suas dores comigo do mesmo jeito que eu divido com você...Sei que as vezes precisamos de um espaço nosso e a coisas que não queremos dividir com ninguém,eu respeito isso.Se não quiser falar,não me importo...apenas quero que confie em mim.Não quero ser apenas sua esposa,quero ser sua amiga,sua companheira.

-Meu amor,você é tudo isso...a culpa é minha.Não estou fazendo nada direito...eu...eu –Tentei falar mais logo soluços tomaram o lugar da fala e eu abaixei a cabeça.

-Meu amor calma,não chora...você não ta fazendo nada de errado. –Ela falou e levantou meu rosto. –Amor...olha pra mim.Esta tudo bem,okay?! Não quero que fique chateado com oque eu falei,nem ao menos tentar mudar por isso,amo você do jeito que você é...com seus acertos e defeitos,assim como você tambem me ama com os meus acertos e defeitos.

-Vovó,com licença.-Nessie entrou no quarto.

-Sim?

-É que eu passei pelo quarto que Allegra esta e ouvi soluços,eu acho que ela estava chorando. –Ela explicou.

-Eu vou ver meu amor,obrigada por avisar.- Esme se levantou. –Fica aqui e eu volto pra ficar com você okay?!Vou falar com Allegra e já volto.

-Tá. –Minha voz saiu falhada.

Esme beijou minha bochecha e antes de sair falou algo no ouvido da Nessie que eu não me dei o trabalho de tentar ouvir,apenas me deitei na cama e ouvi a porta se fechar.

-Vovô...-Nessie chamou minha atenção.

-Sim meu anjo?

-Você esta triste? –Ela perguntou e subiu na cama.

-Não amor. –Menti.

-Vovô,vem cá.-Ela me chamou para eu me deitar em seu colo e eu ri.-Não me olha assim,vem cá.

-Amor, é engraçado. –Eu falei e me deitei no colo dela,que sorriu.

-Vovô,não minta pra mim...eu sei que esta triste.Posso ser criança mais não sou boba. –Ela falou me fazendo rir.

-Sei que não é boba e também conhece bem seu avô...eu estou triste sim.

-Porque?-Ela perguntou acariciando meu cabelo.

-Problemas meu amor,preocupações,desconfianças... –Eu falei.

-Não fica assim,fica feliz...a gente ama você vovô.Eu amo você.-Ela falou sorrindo e beijou minha testa.

-Oh meu amor,o vovô tambem te ama...ama muito. –Eu beijei as mãozinhas dela.

-Quer que eu faça alguma coisa pra você ficar feliz?-Ela perguntou sorrido.

-Eu quero carinho...quero carinho do meu amor.-Ela sorriu e começou a fazer carinhos no meu cabelo,ela ficou fazendo carinhos no meu cabelo me fazendo rir.

-Porque esta rindo?

-Porque a única que faz carinho em mim é a sua vó. –Eu falei sorrindo.

-Sua cabelo é bom de mexer,é gostosinho. –Nessie bagunçou meu cabelo me fazendo rir.

-Tem que rir com essa menina.

-Vovó é verdade... –Ela falou sorrindo. –Você não fica com sono não?Se eu ficar mexendo no seu cabelo você tem sono? –Eu ri das perguntas dela.

-Amor,eu não sinto sono....o vovô não dorme,nem sente sono.Mas é relaxante...

-Eu sinto,sinto muito sono...mais é gostoso.-Ela falou sorrindo.

-A senhora não deveria estar dormindo?-Eu perguntei me sentando e ela escondeu o rosto na cama.

-Aiii vovô.

-Amor,você precisa dormir...precisa descançar para assistir a aula bem.

-Vovô eu não preciso dormir tanto assim,posso dormir poucas horinhas...  –Ela argumentou.

-Não sei não...já esta tarde...A senhorita deveria ir pra cama. –Eu passei a mão pelo cabelo.

-Ai vovô,deixa eu aqui...tá tão bom. –Ela falou bagunçando meu cabelo denovo.

-Ahh pestinha..Não bagunça. –Ela gargalhou gostosamente.

-E legal ver ele bagunçado...parece o vovô numa forma mais maluquinho!  -Ela falou sorrindo e eu tive que rir.

-Maluqinho... –Eu falei rindo.

-Meu vovô maluquinho!-Ela falou pulando.

-Minha princesa pipoca. –Ela sorriu.

Pov Esme

Quando sai do quarto pedi a nessie que fizesse companhia a Carlisle.Sei que com ela ,ele não iria ficar tão triste como estava e ficaria mais calmo.

Ele não tem culpa de nada,estou me sentindo estranha em relação a tudo...Estou me sentindo diferente em relação a minha vida,não sei o porque...ou se é apenas impressão ou coisa da minha cabeça.

Deixei Carlisle com reneesme no quarto e fui ate o quarto de Allegra.Bati na porta mais não ouve resposta,me deixando mais preocupada.Tentei novamente,mas dessa vez não bati na porta.Abri delicadamente a porta e a vi encolhida na cama com um rosto triste.

-Esme... –Ela falou assim que me viu.

-Allegra,eu... –Antes deu falar alguma coisa ela já estava me abraçando forte,como se eu fosse sua tabua de salvação e começou a soluçar.

-Esme...porque dói tanto.-Ela falou soluçando me deixando com o coração apertado.

Pra mim ela era como os meninos...meus filhos,ela era uma menina linda,da mesma idade que os meninos...e muito carente nesse momento.

Me sentei na cama com ela,e ela se deitou no meu colo soluçando.

-Meu anjo,calma...vai passar,se acalma. –Eu falei acariciando seus cabelos.

-Não vai,isso vai me doer ate eu morrer.

-Eu sei, afinal, eu posso falar, mas não sou eu que estou sentindo.Se fosse o Carl,Oh doi só de pensar. -Fechei os olhos.

-Hoje eu sou que o restou da, da minha dor...

Meu coração já morto, doeu, pela primeira vez em séculos...

-Oh meu bem eu sinto tanto.

-Esme, por que?Eu não merecia isso... -A abraçei forte.

Tentando conter um pouco de sua dor, mas eu sabia que era impossivél.Já senti isso antes e sei como a dor é enorme e detruidora.

-Meu anjo,isso vai passar,não vai ser assim de uma hora pra outra nem por completa mais vai passar...um dia essa dor que você esta sentindo vai melhorar.

-Eu não me conformo,porque?oque eu fiz para merecer isso...?Porque Deus é tão injusto...

-Queria não questione oque vem destinado á você....pode doer,sim..dói,mais isso pode mudar,tudo pode mudar...nossa vida não é apenas de sofrimentos ou de alegrias..é de tudo que temos para enfrentar nossas dificuldades.Assim como lamentei um dia,hoje agradeço por tudo que tenho...

-Esme é diferente...tudo que você viveu foi diferente...

-Sim meu anjo,foi diferente...foi difícil,eu apanhava,me sentia um lixo como pessoa e como mulher,era abusada pelo meu ex-marido e meu filho veio de um desses abusos,um filho que eu não vou esquecer,por mais que tenha outros 6,ele será pra sempre meu filho mais sei que não vou poder te-ló em meus braços novamente,mais sempre terei em minha mente e em minha vida.

-Eu sinto muito Esme,me desculpe.-Ela falou soluçando. –Julguei a sua dor sendo menor que a minha mesmo sem saber oque você passou...me desculpe.

-Não precisa se desculpar meu anjo...as duas dores são grades,a diferença é que uma parte eu superei...ainda sofro com isso,mas não tanto como antes. –Eu falei triste.

Ela ficou em silencio e apenas soluçava.Meu coração doía com aquela cena,por mais que não tivesse nenhuma ligação comigo,eu já á via como uma pessoa especial em minha vida...meu coração estava espedaçado em minúsculos caquinhos.Não queria ve-lá sofrer,e tentaria ajuda-lá sempre...

-Querida quando precisar de mim,não precisa sentir vergonha em me procurar ou chamar.

-Eu sei, Esm, eu só achei que ficar sozinha um pouco ajudasse... -Ela abaixou a cabeça.

-Claro meu bem, mas você sempre pode contar comigo. -Ela olhou pra mim e sorriu com tristeza.

-Obrigada, eu não sei o que seria de mim sem você. –Ela me abraçou.

-Que isso meu bem, é pra isso que estou aqui.Pra te ajudar.

-Esme, quando seu filho morreu doeu muito,né?!Mas talvez essa dor passe, né?!

-Ela não passa, ela diminui,apenas o tempo pode ajudar.

-Oh sim o tempo, espero que ele colabore.

-Ele vai, eu sei que vai.-Sorri docemente pra ela.

-Querida você não quer tomar um banho, pra relaxar?

-Okay...mas,tem tanta coisa lá que eu não sei nem pra que usar. –Eu sorri.

-Eu vou preparar um banho pra você meu anjo. –Me levantei e ela segurou a minha mão.

-Esme,muito obrigada por tudo...por tudo mesmo.-Ela me abraçou.

-Não precisa agradecer meu anjo. –Eu sorri. –Vou preparar um banho pra você e já volto.

Fui para o banheiro,enchi a banheira,coloquei sais de banho e peguei toalhas limpas pra ela,e depois voltei pro quarto.

-Pronto meu anjo,já preparei  o banho pra você,pode ir. –Ela sorriu um pouco.

-Obrigada. –Ela falou e foi para o banheiro.

Resolvi ir ate o quarto de Alice para ver se ela podia emprestar uma roupa para Allegra,já que Rosie não iria seder.

Sai do quarto e fui ate o de Alice, bati na pota.

-Entra mãe, eu já escolhi uma roupa pra ela! -Alice gritou animada.

-Você o que? -Falei abrindo a porta do quarto onde haviam varias roupas separadas em cima da cama.

-Ah eu separei essas roupas pra ela, e a maquiagem. –Ela falou sorrindo.

-Alice!

-Ah mãe, eu me animei um pouquinho.

-Okay, mas vai com calma, não quero assusta-la.- Suspirei.

-Tá mãe... –Ela falou e eu ri.

-Me de as roupas,a maquiagem você pode guardar.

-Porque?-Ela falou desapontada. –Ia ficar tão lindo.

-Filha é tudo muito novo pra ela,depois a gente ve isso okay?! –Eu falei.

-Mais mãe,era pra testar. –Ela argumentou.

-Não Lice,testa na Rosie e na Bella.

-Já testei. –ela retrucou.

-Depois eu deixo você usar em mim então. –Ela sorriu de orelha a orelha.

-Ebaaa. –Ela comemorou e me deu as roupas.

-Okay...depois,depois você usa em mim,agora vou levar essa roupas pra Allegra,obrigada.

-De nada.-Ela falou sorrindo e eu sai.Voltei para o quarto e ela estava sentada na cama enrolada na toalha.

-Desculpe a demora. –Eu falei entrando. –Aqui esta sua roupa. –lhe entreguei.

-Obrigada.-Ela pegou e foi para o banheiro se vestir.Depois já voltou vestida e com os cabelos molhados.A Roupa coube perfeitamente nela.

-Vem cá meu anjo,eu seco seu cabelo. –Eu falei segurando uma toalha.

Ela se sentou na minha frente e eu seguei e penteei seus cabelos delicadamente. Eu fazia tudo delicadamente, eu sorria pra ela, adora essa menina já.

-Você não está com sede? -Perguntei olhando-a

-Não sei ao certo.

-Acho que você  precisa caçar.

-Mas não tenho vontade,Esme! -Ela falou triste.

-Amanhã,se você quiser ir,vamos eu e você,apenas a gente.Ninguem estará aqui..se você se sentir mais avontade assim! –Terminei de pentear seus cabelos e ela se deitou.

-Obrigada.-Ela  sorriu.

-Quer que eu fique aqui com você querida?

-Não precisa,mesmo...você deveria ir falar com Carlisle,ele deve estar precisando de você mas do que eu. –Ela falou calma.

Como ela sabe?Como ela ouviu?Bom,mas de qualquer forma ela deveria estar certa,ele não estava totalmente bem...estava chateado e triste,mesmo com nessie lá não deveria estar bem.

-Ehr...bem...Se quiser te faço companhia. –Eu falei disfarçando minha preocupação.

-Não precisa,estou bem...

-Okay...então...já vou indo,qualquer coisa me chame. –Eu falei saindo.

-Obrigada Esme,obrigada por tudo. –Eu sorri.

-De nada meu anjo. –Eu falei e sai.

Voltei pro quarto e ele estava no mesmo lugar de quando eu sai,mais com Nessie ao seu lado fazendo carinho no seu cabelo.

-Ta tudo bem?-Peguntei e fechei a porta.

-Sim. –Eles falaram em unisson.

-Querem companhia?-Perguntei.

-Sim. –Eles responderam e eu me deitei na cama ao lado de Nessie.

Ficamos em silencio,apenas aproveitando o momento juntos.

Carlisle estava muito calado,e aquilo me preocupava...não queria invadir seu espaço mas queria saber oque ele estava pensando...a poucos ele estava chorando oque me deixou surpresa,quase nunca o via chorar,mais queria consola-lo,queria por dizer o quanto amo e o quanto ele é importante pra mim,mas não sabia como fazer isso...Ele estava quieto,fintava o nada como se estivesse hipnotizado por  um ponto fixo na parede que não o deixasse desviar o olhar.

-Meu anjo,esta tarde...muito tarde por sinal,você precisa dormir. –Eu falei e ela fez bico.

-Vovó esta cedo,não estou com sono.

-Nessie sua vó esta certa,deixei você ficar ate mais tarde hoje...agora chega,tem que dormi. – Carlisle falou.

-Mas não estou com sono,ainda é cedo pra dormir. –Ela insistiu.

-Meu anjinho tem que dormir.... –Carlisle falou e se sentou.

-Meu anjo são....-Olhei o relógio. –São 2 horas da manhã...daqui a 6 horas você tem que estar na escola.Já pra cama mocinha! –Eu falei e ela sorriu travessa.

-Eu já estou na cama vovó.

-Deitadinha pra dormi você não esta. –Eu falei.

-Detalhes a parte vovó.-Ela falou nos fazendo rir.

-Minha princesa pipoca se não dormi da próxima vez não deixo mais ficar ate tarde. –Carlisle falou.

-Ta bom...eu vou deitar,mais não estou com sono.-Ela falou sorrindo.

-O sono vem pequena. –Carlisle falou sorrindo.

-Vamos no chalé pra você trocar de roupa. –Eu me levantei.

-Não vovó,em casa não...Se não vão me segurar lá. –Eu e Carlisle rimos dela falando. –Eu quero dormi aqui.

-Ta bom meu anjo,vem trocar de roupa aqui então. –Ela sorriu e desceu da cama.

-Oque eu vou vestir?

-Uma roupa da vovó ou uma blusa do seu avô. –Ela sorriu. –Quer escolher?

-Sim vovó,eu posso?-Ela perguntou sorrindo.

-Claro meu anjo,vai lá. –Eu falei e ela correu pro closet.

-Ebaa. –Ela sou nos fazendo sorrir.

Esperei Reneesme se destrair um pouco com as roupas e me aproximei de Carlisle,ele estava distraído mais logo percebeu minha aproximação e me olhou.

-Carlisle esta tudo bem?

-Sim. –Ele falou com um olha triste.

-Tem certeza?-Insisti.

-Não.

Meu coração doeu novamente...

Sem pensar duas vezes o abracei.Ele não negou,passou seus braços a minha volta me abraçando e relaxou seu corpo sobre o meu.Pude sentir sua respiração um pouco desregulada no meu pescoço,minhas mãos percorrerão ate seu rosto acariciando –o e depois afaguei seus cabelos.

-Vovó eu preciso da sua ajuda. –Nessie chamou.

-Estou indo meu bem. –Eu falei e me separei de Carlisle e fui ate o closet.

-Vovó eu posso dormir com essa?-Ela falou com uma blusa de Carlisle na mão.

-Pode meu anjo. –Eu ajudei ela se vestir e depois ela sorriu.

-Vovó porque tem camisolas no seu armário se você não dorme?Pra quê que elas servem? –Ela perguntou curiosa me fazendo rir.

-Elas server para eu usar quando eu estiver com vontade de dormir. –Eu falei e ela sorriu maliciosa. – Tambem porque eu gosto de usa-lás quando esta de noite e eu não vou sair mais.

-Domir..?Seiii.

-Ôh menina...isso é lá coisa que se pense da sua avó. –Eu falei e ela gargalhou.

-Não pensei em nada. –Ela falou inocente. –Apenas acho que você usa elas para o....

-Não... –Eu tapei a boca dela. –Isso é feio...você anda falando muito com seu tio Emmett,não pode.

-Eu ia falar que você usa pro vovô ver... –Ela falou e eu ri.

-Esta muito saidinha dona Reneesme. –Eu falei e ela sorriu sapeca.

-Vovó você vai dormir comigo?-Ela perguntou sorrindo.

-Vou olhar você dormir.

-Então eu não vou dormir tambem. –Ela fez bico. –Quero que você durma comigo.

-Minha boneca a vovó não dorme....

-Mais você pode fingir que vai. –Ela falou sorrindo.

-Okay,vamos pra cama pequena. –Eu falei saindo do closet mais ela me segurou.

-Não vovó,tem que botar sua roupa de dormir tambem...-Ela falou sorrindo. –Senta aqui que eu vou te arrumar pra dormi. –Ela falou sorrindo e eu me sentei no divã.

-Amor não precisa.-Ela me olhou com cara feia.

-Vovó tem que dormir com a roupa de dormi,o papai falou que não pode dormir com a roupa que tá porque ela esta suja e tem bactérias,tem que dormir com a roupa limpinha de dormi. –Ela falou sorrindo.

-Okay...eu durmo. –Eu me dei por vencida.

-Vou escolher uma roupa bem linda pra você dormi. –Ela falou sorrindo e mexendo nas gavetas.

-Ai meu deus! –Eu falei e ela sorriu.

-Vovó dorme com essa. –Ela falou e me entregou uma camisola branca.

-Nessie essa não,escolhe outra. –Eu falei e ela riu.

-Vovó tem tanta coisa bonita aqui que foi difícil de escolher,veste essa.As outras são muito grandes.Alias porque a senhora se cobre tando com essas grandes?As menores ficam melhor. –Ela falou sorrindo e se eu pudesse estaria corada.

-Ai meu Deus.

-Vai vovó,eu tenho que dormir,e só vou se você for comigo.

-Aii menina...-Eu reclamei.

-Então dorme que nem eu,com uma blusa do vovô.

-Reneesme só você,vou te devolver pro seu pai. –Eu falei saindo do closet e ela riu.

-É pra você ficar mais linda!-Ela falou sorrindo.

-Seii.. –Eu falei e me sentei na cama.

-Vovô olha eu!-Ela falou sorrindo e  pulando e Carlisle sorriu.-Sua camisa é um vestido pra mim.

-Fica um vestido mesmo meu anjo. –Ele falou sorrindo.-Agora deita aqui pra dormi.

-Estou esperando a minha vó para ela vim dormir comigo. –Ela falou sorrindo e me olhou.

-Essa menina não desiste. –Eles riram.

-Olha oque  a minha vó vai botar pra dormir comigo vovô. –Nessie falou mostrando a camisola pra ele.

-Que bonita,quem escolheu?-Ele deu corda.

-Eu escolhi para ela dormi.Vovô a minha vó usa a camisola dela pra quê, se ela não dorme?Você ve ela com aquelas outras que tão lá? –Ela perguntou na cara de pau.

-Reneesme chega,vou te devolver pro seu pai. –Eu falei e ela se grudou em Carlisle.

-Não vovó não me devolve,o papai não vai aceitar devolução...ele foi dormi cedo com a mamãe. –ela falou Rindo e Carlisle gargalhou.

-Ele foi oque? –Ele perguntou rindo.

-Dormi Cedo!-Ela falou sorrindo e ele gargalhou mais.

-Carlisle não ri. –Eu falei quase rindo.

-É verdade,se você chegar lá vovó vai estragar o clima. –Ela falou rindo.

-Meu deus,essa menina esta virando uma “ mini – Emmett”.-Ela sorriu.

-Vovó ta ficando tarde...daqui a pouco eu tenho escola,vai logo.-Ela me pressionou.

-Ahh garota! –Eu falei e fui pro banheiro.

-Ebaa!! – Ela comemorou.

Fui pro banheiro,me troqui e depois votei pro quarto.

-Já pra cama,de olhinhos fechados e dormindo. –Eu falei saindo do banheiro.

-Vovó como você é bonita!-Ela falou sorrindo.

-Obrigada minha linda.

-Agora sei porque o vovô fica de mão boba com você. –Ela falou rapido e entrou debaixo da coberta.

-Hoje eu estou pagando todos os meus pecados com essa menina.-Eu falei e ela riu.

-Pincesa pipoca,agora é pra dormir.Sua vó já fez sua vontade e realmente esta muito bonita,agora é pra dormi. –Carlisle falou e ela se descobriu sorriu.

-Agora eu vou dormi feliz. –Ela falou sorrindo e se ajeitou na cama.Me deitei ao seu lado e fiquei fazendo carinhos em seu cabelo e Carlisle na sua mão.Ela fechou os olhos e ficou quietinha.

-Vovó!! –Ela gritou me assustando –Eu esqueci uma coisa!

-Que susto Nessie... –Eu falei e ela sorriu.

-Oque foi meu anjo? –Carlisle perguntou.

-Vocês não me deram beijo de boa noite. –Ela falou sorrindo. –Eu tenho pesadelos sem ele.

-Boa noite meu anjo,dorme bem. –Carlisle falou e beijou a testa dela.

-Boa noite minha bebe. –Eu falei,dei um beijo de boa noite e ela deitou e ficou sorrindo.

-Oque foi? –Carlisle perguntou.

-Falta um beijo de vocês. –Ela falou sorrindo.

-Ta bom. –Eu falei e beijei a bochecha de Carlisle e ele beijou a minha testa.

-Não,vocês podem dar um beijo descente.

-Nessie meu bebe,dorme por favor...já esta tarde. –Eu pedi.

- Vovó é só um beijinho...Você não quer dar um beijo no meu avô?

-Meu anjo não é isso,é so que você fica enrolando a gente e já esta muito tarde. –Carlisle falou e ela sorriu.

-Vocês estão tentando arrumar desculpa para não darem um beijinho,eu sou pequena mais não sou boba.Vocês brigaram ou tiveram uma conversa muito séria e agora estão assim,estranhos.Tristes. –Ela falou nos deixando perplexos.

Carlisle me olhou em busca de ajuda e eu o olhei da mesma forma.Não sabíamos oqe falar,Reneesme estava nos botando contra parede.Desde que fui falar com Allegra não conversei com Carlisle então...eu não sei,da minha parte estava tudo bem,mas da dele talvez não...ou ele ficou chateado pelo que eu falei.Que confusão meu Deus!

-Eu sabia!Você não vão falar nada porque é verdade...! –Ela afirmou e se sentou. –Poxa,vocês estão tristes,dá pra ver isso...mas ficam tapando o sol com a peneira!

-Meu anjo,eu e sua vó conversamos sim...tivemos uma conversa séria,mas estamos bem. –Carlisle falou para o meu alivio.

-É meu amor,nós conversamos e nos entendemos,esta tudo bem...apenas queremos que você durma.

-Não sei não... –Ela falou desconfiada. –Vocês vão se separar?-Ela perguntou com os olhinhos brilhando por causa das lagrimas.

-Não,não meu amor,não vamos.-Carlisle falou aflito.

-Nessie não vamos não,da onde você tirou isso? –Perguntei.

-Vocês tão estranhos...ihhh...Ahhh eu não quero que vocês se separem. –Ela falou chorando e abraçou a gente.

-Meu amor,olha pro vovô. –Carlisle segurou seu rosto e olhou nos olhos dela.-Eu não vou me separar da sua vó nunca,eu amo ela...

-Promete?-Ela perguntou com biquinho.

-Prometo. –Ele falou sorrindo e beijou a testa dela.

-Amor,não chora meu bem. –Eu falei e ela olhou pra mim.-A vovó ama o seu avô,não sabe viver sem ele e não vai viver sem ele.

-Você promete vovó?

-Sim meu amor,eu prometo. –Eu falei e limpei suas lagrimas.

-Olha vocês prometeram...não pode quebrar a promessa. –Ela falou e nós sorrimos.

-Não vamos quebrar meu amor. –Carlisle falou sorrindo.

-Viu amor,não vamos fazer nada...agora dorme bebe.-Eu falei e ela se deitou.

-Ta bom...mas vocês vão estar aqui quando eu acordar?

-Sim meu anjo. –Respondemos juntos.

-Boa noite vovô,boa noite vovó.Amo vocês.-Ela falou se aconchegando na cama.

-Boa noite meu amor,nós tambem te amamos meu anjo. –Beijei sua testa e ela fechou os olhos.

Demorou um pouco e ela dormiu.Finalmente! Reneesme nunca deu tanto trabalho pra dormi quando hoje...quase que a devolvi pro Edward.Sorri do meu pensamento e depois de ver que ela tinha realmente pego no sono,me levantei para me trocar.

-Esm.  –Carlisle chamou  e eu virei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus personagens são meio bipolares.. desculpe por isso. kkk
Gostaram? acho que vcs deveriam deixar reviews kkk
Bom... ate depois ... beijo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que Seja Infinito..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.