Que Seja Infinito... escrita por Rosa


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Oi! Novamente dei um pulinho aqui hoje...Fico muito feliz por vocês comentarem sempre e agradeço a todas os caps passados.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198764/chapter/32

Versão Esme.

Allegra ainda soluçava muito e  eu estava morrendo de pena.Eu conversei com ela e percebi que a dor que ela esta sentindo eu já senti um dia e que se eu sentisse novamente não conseguiria viver.

-Esme você é uma pessoa muito boa.Sua família tem sorte de ter você. –Ela falou e eu sorri.

-Obrigada pelos elogios,você é uma pessoa muito boa Allegra. –Eu falei e ela sorriu um pouco.

-Esme posso te perguntar uma coisa?-Ela perguntou.

-Claro. –Eu falei.

-Qual e o maior desejo que você já teve na sua vida?-Ela perguntou e  eu sorri.

-Eu... –Eu falei pensativa. –O meu maior desejo era ter um filho com o meu marido.

-Mais você não teve? –Ela perguntou.

-Eu desejo um  filho com o meu atual marido,um filho com o amor da minha vida.Eu sei que pode ser um pouco de egoísmo da minha parte porque eu já tenho 6 filhos,mas eu queria ter um filho que fosse fruto do nosso amor.Um filho biologicamente meu e dele. –Eu falei e logo me lembrei de como Carlisle estaria agora.

-Esme,você não é egoísta,apenas tem um desejo de tem um filho com o amor da sua vida,um filho que não pode ter sendo vampira. –Ela falou.

-Mais isso é um desejo que sei que não poderá acontecer mais quem sabe... –Eu falei sorrindo e me lembrei do otimismo de Carlisle.

-Nunca perca a fé  Esme. –Ela falou e eu sorri.

-O seu otimismo me lembra o de Carlisle. –Eu falei sorrindo.

-Quando você fala dele seus olhos brilham,você é muito feliz com ele? –Ela perguntou.

-Sim,ele é o homem da minha vida,ele me deu uma vida.Antes de conhece-lo eu sofri muito e ele me trouxe a vida novamente. –Eu falei sorrindo.

-Esme está escuro,sua família deve estar preocupada com você. –Ela falou.

-Realmente o tempo passou muito rápido. –Eu falei me levantando. –Vamos?

-Vamos? –Ela refez a pergunta.

-Você quer ir pra minha casa Allegra,sei que você me conhece a pouco tempo e pode ficar receiosa em ir ate minha casa,mas não quero te deixar sozinha aqui. –Eu falei.

-Esme eu não quero incomodar,eu vou ficar bem. –Ela falou.

-Você não vai incomodar,vou ficar menos preocupada se você for,não terá problema nenhum. –Eu falei.

-Tem certeza?-Ela perguntou.

-Sim,vamos pra minha casa. –Eu falei e ela se levantou.

-Muito obrigada Esme,você é uma pessoa muito boa,não é qualquer pessoa que ve uma vampira totalmente desconhecida e a convida para ir ate sua casa. –Allegra falou e eu sorri.

-Eu confio em você,algo me diz que você é uma pessoa especial e não fará mal a  ninguém. –Eu falei e ela me abraçou.

-Obrigada Esme,obrigada mesmo.Obrigada por tudo,não tenho nem como lhe agradecer. –Ela falou e  eu sorri.

-Não precisa,apenas venha comigo para minha casa.Ficarei mais tranquila se você vier. –Eu falei.

-Esme eu não quero incomodar. –Ela relutou.

-Você não vai. –Eu falei. –Você é uma menina especial,uma pessoa que me encantou assim que eu vi.Você é sozinha,não tem família nem ninguém,simplesmente não posso te deixar aqui. –Eu falei.

-Esme... –Eu interrompi.

-Você se parece muito com o Edward,muito cabeça dura. –Eu falei sorrindo. –Por favor,venha comigo. –Eu pedi.

-Esme melhor não,eles podem não gostar de mim.E melhor eu me virar por aqui mesmo. –Ela falou.

-Então fica mais perto da minha casa,aqui é perigoso. –Eu falei preocupada.

- Não precisa. – Ela insistiu.

- Quer deixar de ser teimosa? – Eu falei e ela riu.

- Tudo bem, vamos. – Ela falou levantando, fomos rapidamente pra casa e assim que chegamos perto ela parou.

-Oque foi? –Eu perguntei preocupada.

-Esme melhor não. –Ela falou receiosa.

-Allegra. –Eu falei.

-Esme muito obrigada por tudo que você esta fazendo por mim mais eu não posso. –Ela falou.

-Porque? –Eu perguntei.

-Porque acho que eles não vão gostar de mim,principalmente por você conhecer uma pessoa hoje e já levar ela pra sua casa. –Ela falou.

-Olha pra mim,eles não vão reclamar.Deixa que com eles eu me intendo,mais não vou te deixar aqui. –Eu falei.

Versão Carlisle.

Eu já estava no meu limite,nada de Esme voltar e nada de Alice e Edward conseguir ve-lá.Eu precisava dela comigo.Estava muito mais que preocupado, eu já tava morrendo.

-Eu vou atrás dela. –Eu falei e me levantei. –Não consigo mais esperar.

-Pai calma. –Eles falaram tentando e acalmar.

-Eu so vou ficar calmo quando eu ver a mãe de vocês sã e salva. –Eu falei e fui ate a porta.

-Pai. –Alice gritou e eu parei imediatamente.

-Oque foi Alice? –Eu falei esperando o pior.

-Ela esta voltando,mas esta vindo com uma pessoa que não conhecemos. –Ela falou e eu suspirei aliviado e ao mesmo tempo fiquei mais preocupado.Quem será que esta vindo com Esme?

-Pai,deixa ela chegar.Se acalma. –Edward falou tentando me acalmar.

-Eu vou ficar lá fora. –Eu falei e sai.Logo eles estavam atrás de mim e nada de Esme chegar.Depois de meia hora sinto o cheiro dela.Ela esta vindo.Eu fico mais aliviado em saber que ela esta bem.Ela logo apareceu do meio das arvores vindo em direção a casa.

-Esme onde você estava?Eu tava preocupado.Aconteceu alguma coisa?Porque você demorou tanto? –Eu perguntei preocupado e vendo se ela estava machucada.

-Meu amor eu estou bem,eu fui caçar. –Ela falou calma. –Oque aconteceu? –Ela perguntou e eu simplesmente a abracei.Ter ela em meus braços me deu um grande alivio.Só de pensar que alguma coisa poderia ter acontecido com ela já me deixa temeroso.Esme era minha vida,razão da minha existência,a pessoa mais importante da minha vida e eu não poderia deixar nada acontecer com ela.Eu a amo demais para perde-lá.

-Não some de novo,não faz mais isso comigo.Eu quase morri de preocupação. –Eu falei segurando seu rosto em minhas mãos. –Eu te amo e não consigo viver sem você. –Eu falei.

- Eu também não meu amor, mais acalma, eu estou bem. – Ela falou me abraçando.

-Ainda bem, onde você estava? – Eu perguntei agoniado.

- Eu fui caçar, mais não achei nada aqui e fui para a fronteira, mais não aconteceu nada. – Ela explicou.

- E quem é ela? – Eu perguntei confuso.

- Uma pessoa que eu conheci, ela se chama Allegra. – Esme apresentou e foi pro seu lado. – E eu gostaria que ela ficasse aqui conosco por um tempo. – Esme concluiu.

Okay, agora eu aposto que todos assim como eu estávamos desconfiados dessa menina.Tudo bem que Esme apenas queria ajudar ela,mas nem  a conhecemos direito,nem sabemos oque ela quer com a gente.Se é alguma ameaça ou não.

-Esme não precisa,eu estou bem,vou me virar sozinha.Agradeço tudo que fez por mim ate agora mais não precisa. –A menina relutou mais Esme ignorou. –Sei que você esta querendo me ajudar,mais já me ajudou muito me dando apoio durante esse pouco tempo que conversamos.Realmente não precisa. –Ela falou possivelmente com medo.Ela olhava pra todos nos com um olhar de medo,principalmente para o Edward que estava olhando fixamente pra ela.

-Allegra por favor,apenas por um tempo. –Esme falou e segurou as mãos dela.-Sei que não vai ficar bem sozinha por ai.Se você ficar ficarei menos preocupada com você. –Esme falou. –Por favor.

- Não precisa. – Ela insistiu não querendo ficar.

- Precisa sim, eu insisto. – Esme falou insistente. – Por favor, por mim, fique. – Esme pediu e ela abaixou a cabeça por um minuto.

- Tudo bem, mais apenas por alguns dias, nada mais, não quero incomodar. – Ela falou e Esme sorriu feliz. – Mais eles vão me aceitar? – Ela perguntou olhando para nós.

- Pode ter certeza que sim, eu confio em você e sei que não vai fazer nada. – Esme falou a abraçando.

A Esme confia...eu não estou confiando muito não mais não podia negar,Esme me pareceu gostar tanto dessa menina como se fosse um de nossos filhos.Não queria deixa-la chateada agora,mais eu falaria com ela depois sobre isso.

-Mãe ficamos preocupados com você. –Emmett falou quebrando o silencio.

-Desculpe querido,eu deveria ter avisado mais não me lembrei na hora. –Esme explicou.

-Bom Carlisle eu já vou,ate breve. –Jacob falou.

-Tchau. –Nós falamos juntos.

-Vamos entrar. –Eu falei e entramos em casa.

Esme entrou com a menina que estava com um pouco de receio de entrar.

- Vem por favor. – Esme insistiu. Elas entraram e Esme se sentou ao meu lado com ela ao seu lado.

- Então prazer Emmet. – Emmet falou pulando para o lado da menina que sorriu.

- Prazer Allegra. – Ela falou.

- Oi, sou Nessie. – Nessie falou pulando e sentando no colo de Esme. – Você é bonita. – Nessie falou sorrindo.

-Obrigada. –Ela falou sorrindo um pouco.

-Eu sou Edward e essa é minha esposa Isabella. –Edward falou.

-Prazer Allegra. –Ela falou.

-Eu sou Alice e esse é o Jasper,meu marido. –Alice falou sorrindo.

-Oi. –Ela apenas falou isso e logo olhou pro chão.

-Eu sou Rosalie. –Rosie falou olhando fixamente pra menina que desviou o olhar.

-Vovó você demorou tanto que o vovô começou a surtar e so não foi atrás de você porque a tia Rose e a tia Lice não deixaram. –Nessie falou e a Esme sorriu.

-Mãe o nervoso era tanto que nem o Jazz estava dando conta. –Emmett falou rindo.

-Eu estava preocupado,ora. –Eu falei e eles riram.

-Sua família é muito linda Esme. –Allegra falou e Esme sorriu.

-Obrigada. –Todos falaram juntos.

- Agora sei por que melhorou. – Ela falou sorrindo e Esme deu um mínimo sorriso.

- Realmente isso ajudou muito. – Esme falou sorrindo.

- Da pra ver. – Allegra falou sorrindo.

- Não entendi nada. – Emmet falou.

- E nem é pra entender. – Nessie falou.

- Até você monstrinha? – Emmet perguntou incrédulo.

-Ai amorzinho da vovó. –Esme falou sorrindo  e Reneesme sorriu.

-Mãe. –Emmett reclamou.

-Intrometido. –Ela falou e a gente riu.

-Pai ajuda ai. –Emmett falou.

-Eu?Não em meta nisso Emmett,você é muito intromentido,bem feito. –Eu falei e  ele riu.

-Principalmente quando é sobre você e a mamãe. –Ele falou rindo.

-Emmett para. –Esme falou.

-Não começa Emmett. –Eu falei e ele riu mais.

-Allegra não da bola pro Emmett,ele faz piadinha de todo mundo. –Alice falou e Allegra sorriu.

-Você é legal. –Reneesme falou para Allegra que sorriu. –E bonita.

-Obrigada nessie. –Allegra falou. –Você tambem é linda. –Ela falou e reneesme sorriu.

-Eu sou parecida com o meu pai e com a minha mãe,mais eu estou ficando parecida com a tia Alice em termos de falar muito,com a tia Rosie em gostar de moda,com o Tio Jazz que é legal,com o tio Emm que faz bagunça,com a vovó que é linda e a pessoa mais legal do mundo e com o meu avô que cuida da vovó e não deixa nenhum homem chegar perto dela. –Reneesme falou sorrindo e todos riram.

-Você é a misturinha de todo mundo? –Allegra perguntou e ela sorriu.

-Sim. –Reneesme falou sorrindo. –E a parte do vovô é grande porque tenho que cuidar muito da minha vó. –Reneesme falou sorrindo e Esme beijou a testa dela.

-Faz muito bem o seu avô cuidar dela.Esme é uma pessoa especial. –Allegra falou e Esme sorriu.

-Obrigada Allegra,você é muito gentil .-Esme falou envergonhada.

-Você é linda ate envergonhada. –Eu falei abraçando ela.

-Isso não ajuda. –Ela falou ainda envergonhada.

-Amor da minha vida é linda e não precisa ficar envergonhada pra ficar mais linda. –Eu falei e a beijei.

-Pai olha a mão boba com a minha mãe. –Emmett falou jogando uma almofada em mim e eu me separei da esme.

-Ele pode seu burro. –Nessie falou me fazendo rir.

-Não pode não,olha que somos tres pra ir atrás de você. –Edward falou rindo.

-Ele já fez mais que isso,o estrago já esta feito. –Emmett falou e as meninas riram.

-Você poderia parar Emmett.Muito obrigada. –Esme  falou e ele riu.

-Se metam na vida de vocês. –Eu falei e eles riram.

-Você quer se fazer de “bom moço” por causa da Allegra,mas sabemos que você não é. –Emmett falou rindo.

-Dr Delicia. –As meninas falaram rindo fazendo Esme rir.

-Carl. –Eles imitaram a Esme.

-Gostoso. –Emmett falou com uma voz fina.

-O Médico mais gato daquele hospital. –Alice falou rindo.

-O mais lindo. –Bella falou rindo com os meninos.

-O mais galanteador. –Nessie falou sorrindo

-O mais gostoso. –Rosie falou rindo.

Eu estava ferrado na mão desses meninos,se eu pudesse estar corado eu estaria mais vermelho que um pimentão.Esme apenas ria ao lado de Allegra e eu aqui pagando todos os meus pecados.

-Eu mereço vocês,eu mereço. –Eu falei e eles riram.

-Mais isso tudo é verdade. –Emmett falou rindo.

-Vovô oque você fez mais com a minha vó depois da mão boba? –Reneesme falou curiosa e os meninos gargalharam,eu olhei pra Esme em busca de ajuda mas ela estava rindo.E agora como eu vou responder isso pra menina?

-Com as palavras papai. –Edward falou rindo.

-Amor,eu não fiz nada. –Eu menti.

-Coisa feia,mentir pra menina. –Emmett falou rindo,complicado a minha vida.

-Vovô você tá mentindo?-Nessie perguntou.

-Não amor. –Eu falei.

-Então porque esta com cara de quem ta mentindo? –Nessie me botou contra parede.

-Meu anjo seu avô me deu muitos beijinhos,assim. –Esme falou beijando o rosto dela que sorriu e eu suspirei aliviado.

-Quase pai,quase. –Alice falou sorrindo.

-E a mamãe salva o papai,de novo. –Emmett falou rindo.

- Fiquem quietos. - Eu falei e eles riram.

- Nossa se irritou. - Emmet falou rindo.

- Meninos menos vai. - Esme falou os fazendo rir.

- A cara do papai é muito engraçada. - Emmet falou rindo. - Tadinho, ele nunca explica pra Nessie o que ele faz a noite com a mamãe, ja que nós não dormimos. - Emmet falou rindo e Nessie olhou curiosa.

- O que é? - Ela perguntou.

-Edward por favor,olha oque o Emmett esta falando pra sua filha. –Eu falei tentado buscar ajuda mas ele apenas riu.

-A neta é sua e o filho é seu,se entenda com eles. –Edward falou rindo.

-Vovô oque vocês fazem a noite?

-Esme me ajuda. –Eu falei e os meninos riram.

-Foi pedir ajuda né...seii,pra fazer não pede,agora pra responder ela tem que ajudar. –Emmett falou e Esme olhou incrédula pra ele.

-Emmett menos. –Esme falou. –O assunto é com Carlisle e não comigo,não me envolva nisso. –Esme falou se levantando.

-Amor me ajuda. –Eu falei e ela riu.

-Allegra vamos subir,você toma um banho e te empresto outras roupas. –Ela falou sorrindo.

-Ta bom. –Allegra concordou e subiu com Esme.

-Então vovô,oque você faz com a minha vó a noite? –Reneesme insistiu.

-Eu converso com ela. –Eu menti,sei que não podia fazer isso muito menos falar oque eu realmente faço com a Esme a noite.

“Edward me ajuda por favor,me ajuda.” Eu implorei mentalmente.

-Ela já sabe. –Ele falou rindo.

-Oque???? –Eu perguntei incrédulo.

-Ela já sabe oque os avos,os tios e os pais fazem a noite sem ser ficar uns com os outros e conversar. –Edward falou e eu fiquei mais incrédulo ainda.

-Então... –Eu não sabia nem oque falar.

-Sim,ela já sabe...ela viu num dos livros do escritório e com uma ajuda indireta do Emmett ligou uma coisa na outra. –Ele falou rindo junto com os meninos.

-Então pra que me pergunta?-Eu perguntei irritado.

-Pra ver a sua cara de espanto. –Alice falou rindo com os meninos. –Que foi a cara mais engraçada do século.

-Suas pestes. –Eu falei e eles riram.

-Carlisle porque você esta falando assim com eles?-Esme falou do topo da escada.

-Porque essas pestes estão me fazendo perguntas que por incrível que pareça a Reneesme já sabe. –Eu falei irritado.

-Mãe a cara do papai quando o Eddie falou que a nessie já sabia oque ele fazia com você a noite foi a melhor.-Rosie falou rindo de mim e Esme deu um pequeno sorriso.

-Olha oque vocês ensinam pra essa menina,muito cuidado com as palavras. –Esme falou voltando pro quarto.

-Vocês me perturbam muito suas pestes. –Eu falei e eles sorriram. –Vou ir para o meu escritório ficar em Paz. –Eu falei me levantando.

-Pai fica aqui com a gente. –Eles falaram.

-Não,vocês me perturbam muito. –Eu falei subindo e fui para o meu escritório.

Peguei um livro aleatório na estante e comecei a ler o meu livro mas não conseguia me consetrar,estava preocupado com Esme.Pode parecer coisa da minha cabeça,desconfiança sem sentido mais eu não confiava naquela menina,ela parece ser uma boa pessoa mais tem alguma coisa diferente nela,alguma coisa que ela esconde e pode ser perigoso pra nós,pois não sabemos nada dela,apenas sabemos o nome e muito pouca coisa.Esme pode se machucar muito,ela se apegou muito a essa menina.Tentei parar de pensar nisso e me concentrar no meu livro,e sobre isso eu falaria com Esme depois.

-Paiiii,amor da nossa vida. –Alice falou entrando com os meninos no escritório.

-Oque vocês querem?-Eu perguntei.

-Poxa a gente quer ficar com você,só isso. –Rosie falou magoada.

-Vocês me perturbam muito. –Eu falei e eles sorriram.

-A gente sabe que você nos ama. –Emmett falou sorrindo.

-Eu amo minhas pestes,mais contando que eles não me perturbem. –Eu falei e voltei a ler.

Eles ficaram ali olhando pra minha cara por um bom tempo.Aquilo me deixava mais desconcentrado ainda,eles me olhando fixamente me desconcentrando e eu tentava ao máximo ignora-los mais não conseguia.

-Chega de ignorar a gente. –Edward falou tirando o livro da minha mão.

-Oque vocês querem?-Eu perguntei.

-Que você fique com a gente. –Emmett falou sorrindo.

-E que você nós dê atenção. –Reneesme completou.

-Que coisa linda! –Eu falei rindo. –Eles querem a atenção do papai.

-HAHA,muito engraçado Dr.Carlisle Cullen. –Rosie falou sarcástica. –Isso é serio.

-Você nos abandonou la em baixo e veio ficar aqui nesse lugarzinho chato que você chama de “escritório” ao invés de ficar com seus filho que  querem a sua companhia. –Alice falou me deixando estático.

-Ficou irritadinho porque a gente brincou com você. –Emmett falou chateado

-E nesses seus dias de “férias” você não ficou nem um dia com a gente,só pensou em você. –Jasper falou chateado.

-E nem sequer nos deu atenção ou fez algo com a gente. –Rosie falou chateada.

-Nossa,eu sou um pai tão ruim assim?-Eu perguntei.

-Não,mas apenas esta pensando em você e não vê as pessoas que te amam e querem sua companhia. –Eles falaram juntos.

Juro que se pudesse chorar estaria chorando de emoção...tudo bem que eles ficavam comigo e tals,mas eu não prestei atenção que nesses últimos dias eu apenas pensei em mim e no que eu queria,não pensei neles e no que eles querião....que era a minha companhia,apenas isso.Querião minha companhia e minha atenção.

-Exatamente isso,mais você nem percebeu. –Edward falou.

-Me desculpe. –Eu falei.

-Esta desculpado. –Eles falaram e eu sorri.

-Pai...a sua cara lá em baixo foi a melhor de todas. –Emmett falou e ele riram.

-E ainda ficou boladinho porque brincamos com você. –Edward completou rindo.

-Claro como é que... –Eu falei e tampei os ouvidos da Nessie. –Eu iria falar pra menina sobre a minha vida sexual com a vó dela?

-Falando. –Eles falaram sorrindo.

-Ahh vocês são pervertidos e conseguem,eu não... –Eu falei e eles gargalharam. –Esse assunto esta encerrado. –Eu falei e destampei os ouvidos da Nessie.

-Mas você é tarado. –Emmett falou e Nessie me olhou.

-Vovô,você é tarado? –Ela perguntou me deixando incrédulo.

-Claro que não meu amor,e que na mente pervertida do seu tio se passa coisas feias sobre mim. –Eu me defendi.

-Oque é pervertida? –Ela perguntou.

-Explica ai Dr.Cullen. –Emmett falou rindo e os meninos riram.

-É quase a mesma coisa que “Tarado”,a mente dele é “Pervertida” porque só pensa coisas feias relacionadas a coisas indecentes. –Eu expliquei e os meninos estavam com uma cara espantada e eu sorri triunfante.

-Então quer dizer que ele pensa coisas indecentes sobre você e depois fica fazendo piadinhas sobre coisas indecentes usando você e a vovó como exemplo?-Ela perguntou.

-Exatamente isso baby,mais isso ainda não é pra sua idade amor,não sei porque ele fala isso na sua frente.É uma coisa muito feia. –Eu falei e ela olhou pro Emmett séria e colocou a mão na cintura.

-Isso é muito feio Tio Emm,não pode ficar falando essa coisas pra mim,isso é feio. –Ela brigou e eu tive que rir com aquela cena.

-Pai a mostrinha ta brigando comigo. –Emmett choramingou.

-Bem feito,ela esta certa. –Eu falei rindo.  –Você não pode falar essa coisa,ela ainda é uma criança.

-Pai o Emmett tambem é. –Edward implicou.

-Mais Reneesme realmente é uma criança,o Emmett é criança porque...porque...porque...porque ele é. –Eu falei e eles riram.

-Nem você sabe explicar porque o Emmett é uma criança. –Edward falou.

-Ele é um homem por fora mais por dentro é uma criança. –Eu falei.

-Bota criança nisso. –Rosie falou.

-Então... –Eu falei e me sentei no meio deles. –Oque querem fazer?

-Não sei,quem responde todas as nossa perguntas aqui é você. –Alice falou sorrindo.

-Bom,mas como vocês puderam ver hoje,eu estou muito mal com as perguntas. –Eu falei e eles riram.

-Pai pensa ai. –Emmett falou sorrindo.

-Pegar fotos que são especiais e trazer pra cá,depois vamos falar sobre essas fotos e dizer porque são especiais. –Eu falei e eles sorriram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Deixem review por favor queridas :)
BJss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que Seja Infinito..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.