Que Seja Infinito... escrita por Rosa


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Heyy amores...Tudo bem?? Bom... Vick Vick me pediu para eu postar e minha amore Cathy tambem entrou *---* e pediu para eu postar e vim postar... Agradeço a todas pelo cap passado...
Bjsss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198764/chapter/31

Versão Esme


–Que susto menino,quer me matar! –Eu falei assustada.

–Desculpa,apenas ouvi meu nome nessa conversa e quis saber oque era. –Ele falou sorrindo.

–Não era nada. –Eu falei.

–Mãe não mente. –Ele falou sorrindo.

–Não to mentindo. –Eu falei calma.

–Então porque tá tão nervosa?-Ele perguntou e eu olhei pras meninas que riram.

–Nada Edward,eu heim... –Eu falei.

–Fala mãe. –Ele insistiu.

–Assuntos de mulher Edward,assuntos de mulher. –Eu falei rindo e sai do escritório.

–Sei... –Ele falou inseguro vindo atrás de mim.

–Deixa de ser desconfiado meu filho,não falamos mal,apenas falamos bem. –Eu falei sorrindo e ele me abraçou.

–Mais eu queria saber oque é. –Ele falou manhoso.

–Mais não vai. –Eu falei sorrindo e ele riu.

–Malvada. –Ele falou e beijou a minha bochecha.

–Pai. –Nessie falou mais Edward riu e ignorou. –Pai,você poderia por obsequio largar a minha vó. –Nessie pediu falando palavras difíceis e eu ri.

–Porque?-Edward perguntou rindo.

–Porque sim. –Ela falou entrando no meio,fazendo ele se afastar.

–Que ciumenta essa menina. –Edward falou e pegou ela no colo.

–Não sou,apenas estou cuidado do que é meu. –Nessie falou me fazendo rir.

–Onww amor,vovó é sua. –Eu falei pegando ela do colo do Edward e abraçei-a.

–Essa menina é muito ciumenta. –Edward falou sorrindo.

–Igual ao pai. –Eu falei e nessie sorriu.

–Tive um ótimo professor. –Edward falou sorrindo.

–Vocês meninos tiveram,mas a nessie adquiriu isso dos exemplos que tem em casa. –Eu falei e eles riram.

–Eu tenho que cuidar da minha vó para ninguém mexer nela,o vovô falou que ela é so minha e dele. –Ela falou sorrindo.

–Meu amor,eu e seus tios podem. –Edward falou e foi me abraçar mais ela o empurrou.

–Não pode.Só eu e o vovô. –Ela falou e eu ri.

–Pai para de falar isso pra Ness,agora eu nem posso abraçar a minha mãe. –Edward falou indo pra sala ,onde Carlisle estava.

–Reneesme é uma menina muito inteligente. –Carlisle falou sorrindo e nessie riu.

–Para de falar isso pra menina,ela é muito pequena para virar uma Carlisle 2. –Edward falou e eu ri.

–Você não pode falar nada,você é igual. –Eu falei indo com Nessie no colo pra sala.

–Mãe. –Ele reclamou e eu ri.

–Carlisle não da seus exemplos pra menina. –Eu falei colocando a nessie no chão e me sentando no colo dele. –Já basta todos os outros meninos.

–Alguem tem que cuidar de você quando eu não estou. –Carlisle falou sorrindo e nessie sorriu. –E quem será a melhor pessoa pra fazer isso?-Ele brincou.

–Eu!Eu!Eu!Eu aqui vovô. –Nessie falou pulando.

–A minha anjinha,é a melhor pessoa pra fazer isso. –Carlisle falou sorrindo e nessie sorriu e se sentou do lado dele.

–Vovô,o meu pai e os meus tios podem?-Ela perguntou no ouvido dele.

–Pode. –Ele falou. –Mais só eles. –Carlisle falou sorrindo. –Segredo. –Ele falou e ela riu.

–Tá. –Ela falou baixinho pra ele e eu ri.

–Então eu posso?-Edward perguntou sorrindo.

–Pode. –Reneesme falou rindo.

–Antes dela ser sua avó ela é minha mãe. –Edward falou rindo e Reenesme fez bico.

–Isso não vale pai. –Ela falou emburrada.

–Amor não se preocupa,ela é mais nossa. –Carlisle falou e Reneesme riu.

–Isso não vale pai. –Edward falou.

–Antes dela ser sua mãe ela e minha esposa. –Carlisle falou e Reneesme riu.

–Vovô 1x0 . –Reneesme falou e eu ri mais.

–Vocês três podem parar. –Eu falei sorrindo.

–Todo mundo quer minha avó. –Nessie falou sorrindo e pulou para o meu colo. –Mais eu sou a menor e tenho que ter mais atenção. –Nessie falou e eles riram.

–É a minha pequena. –Eu falei e ela sorriu.

–Vovó aonde você botou as minhas balinhas de ontem?-Ela perguntou.

–Eu dei pro seu pai. –Eu falei e o Edward olhou pro outro lado.

–Pai cadê minhas balas? –Reneesme perguntou e o Edward fez careta.

–É...bem...suas balas... –Ele falou. –Filha porque você não come outra coisa. –Ele desconversou.

–Edward você... –Eu comecei e ele me olhou.

–Ai desculpa meu amor,me desculpa mas eu joguei suas balas fora. –Ele falou pra Nessie.

–Papai... –Ela falou com os olhinhos cheios de lagrimas.

–Desculpa meu amor. –Ele falou.

–Minhas balinhas. –Ela falou e uma lagrima escorreu pelo seu rosto. –Minhas balinhas. –Ela falou e começou a chorar.

–Oque foi? –As meninas vieram do andar de cima.

–O Edward jogou as balas da nessie fora. –Carlisle falou.

–Minhas balinhas de ursinho. –Ela falou chorando.

–Joguei fora,ela já comeu muita bala ontem,não pode continuar assim se não vai passar mal. –Ele falou.

–Isso mesmo faz a menina chorar. –Rose falou acariciando os cabelos da nessie.

–O vovô comprou pra mim e o papai jogou fora. –Ela falou chorando.

–Olha oque você fez com a menina Edward. –Carlisle brigou.

–A culpa não é minha,é de vocês que fazem a vontade dela. –Ele falou.

–Então a culpa é nossa? –Eu perguntei incrédula.

–É sim. –Ele falou.

–Eu quero as minhas balinhas de volta. –Nessie falou chorando.

–Amor não chora,vem cá. –Bella falou e ela foi. –O seu pai vai sair agora e vai comprar outras balinhas pra você,mas tem uma condição. –Bella falou.

–Qual mamãe? –Ela falou parando de chorar.

–Você vai poder comer e quando ela acabar você não vai reclamar e nem fazer chantagem para os seus avos. –Ela falou e Reneesme concordou.

–Eu não vou. –Edward falou e os olhinhos da Nessie se encheram de lagrimas novamente.

–Ah você vai sim, você já fez a minha filha chorar e eu consegui fazer ela parar, agora você vai la e não me volta aqui sem essa bala –Bella falou autoritária.

–Esme dois. –Carlisle falou rindo e eu dei um tapa no braço dele.

–Vai logo Edward, minha sobrinha já sofreu demais por sua causa. –Alice falou.

–Eu não vou. -Ele continuou.

–Edward você quer apanhar? Quer levar um tapas moleque, vai logo. –Rosie falou. –Minha bonequinha esta triste por sua causa.

–Eu não vou. –Ele continuou.

–Ah você vai, e vai agora. –Eu falei.

–Mãe não adianta eu não vou. –Ele falou irredutível.

–Edward se eu precisar levantar daqui ou ir comprar a bala dela as coisas não vão ficar boas pra você mocinho. Vai logo, agora. –Eu falei furiosa.

–Ta bom eu vou. –Ele falou e saiu resmungado.

–Não reclama. –Eu falei.

–Como as mulheres dessa casa gostão de mandar e são esquentadinhas. –Ele resmungou.

–Edward Cullen. –Eu falei mais ele ignorou.

–Pai, Emm e Jazz vocês estão certos em concordar comigo, são esquentadinhas e mandonas si. –Ele falou.

–Como é que é? –Eu me levantei mais quando vi o Edward já não estava mais no meu campo de visão. –Vocês concordaram com ele?

–Mãe não é isso, é só que... –Eles começaram.

–Bom como eu não minto pra você Esm eu vou falar,eu...eu..concordei,vocês são muito mandonas e esquentadinhas. –Ele falou sinceramente e por mais que seja verdade aquilo me chateou.

–Todas as mulheres dessa casa são esquentadinhas, principalmente você mãe. –Emmett falou.

–Eu acho que todas dessa casa tem uma Esme dentro de si. –Jazz falou.

–E porque não falaram antes?-Eu perguntei chateada.

–Se não fosse o Edward a gente não ia saber. –Alice falou chateada.

–Vocês são ótimos maridos, nem pra falar que a gente é mandona e esquentadinha servem. –Rosie falou chateada.

–Vocês nem pra falar. –Bella falou chateada.

–Meu amor, não falei nada porque você ia ficar chateada. –Carlisle falou e me abraçou.

–Como acha que eu estou agora?! –Eu falei chateada.

–Amor a gente ama vocês assim. –Ele falou e colocou a cabeça no meu ombro. –Eu te amo assim.

–Pronto, voltei. –Edward falou e nessie sorriu.

–Minhas balinhas. –Ela falou pegando a bala da mão dele e indo pra sala ver tv. –Obrigado papai.

–Oque foi, estão todas com cara de enterro? –Edward perguntou.

–Você podia falar Edward. –Bella falou chateada.

–Mais você ia preferir que a gente ouvi isso de outras pessoas né.-Alice falou chateada.

–Oque foi que eu fiz? –ele perguntou. –Ah já sei...okay, vocês são esquentadinhas sim, mais tem vários jeitos de ser esquentadinha. -Ele falou rindo.

–Qual jeito? –Rosie perguntou.

–Todos nós sabemos. –Ele falou rindo.

–Ridiculo, seu babaca. –Alice falou e ele riu mais.

–Depois a gente que leva as coisas ao pé da letra. –Ele falou rindo e se sentou.

–Vocês fazendo um drama e não sabiam nem oque era. –Emmett falou rindo.

–Vocês já sabiam? –Eu perguntei incrédula.

–Sim. –Emm, Ed e Jazz falaram juntos e Carlisle apenas riu.

–Você me enganou. –Eu falei e ele sorriu.

–Minha Esquentadinha. –Ele falou no meu ouvido me apertando mais contra seu corpo.

–Vocês são uns ridículos. –Rosie falou e o Emmett a puxou para o colo dele.

–Vocês são todas esquentadinhas e mandonas... –Ele falou sorrindo.

–Mais não vivemos sem vocês. –Jasper completou.

–Sabemos que vocês não vivem sem a gente. –Alice falou e eles sorriram.

Passamos o dia conversando e desfrutando do tempo juntos. Pucos momentos em que estavam todos em casa. Horas era Carlisle que estava no hospital, ou os meninos na escola, e com isso não tínhamos muito tempo juntos.

Havia dias que eu não caçava e realmente eu estava precisando e muito. Eu sempre ia caçar com Carlisle ou com os meninos mais como eles já tinham caçado a pouco tempo não queria incomoda- lós com isso.

–Com licença. –Eu falei e subi.Entrei no quarto troquei de roupa, prendi meus cabelos em coque , coloquei minhas luvas e desci.

–Vai sair amor? –Carlisle perguntou assim que cheguei a sala.

–Vou caçar. –Eu avisei.

–Quer que eu vá com você? –Ele perguntou.

–Não precisa meu amor,eu volto logo não se preocupe. –Eu falei.

–Tem certeza que não quer que eu vá com você? –ele perguntou preocupado.

–Não se preocupe meu amor,eu volto logo. –Eu falei e lhe dei um beijo.

–Okay. –Ele falou e me deu um selinho. –Te amo.

–Eu tambem te amo meu amor. –Eu falei sorrindo e dei um beijo mais demorado nele.

–Tchau. –Eu falei e fui andando ate a porta.

–Tchau mãe. –Eles falaram sorrindo e eu sai.

Sai da casa e fui em direção a floresta.Olhei pelas redondezas e por incrível que parece não tinha nenhuma presa.Passei dos limites da cidade e fui ate Seatlle caçar.Nunca tinha passado dos limites da fronteira,fui apenas uma vez com Carlisle e Emmett quando Reneesme estava prestes a nascer e precisávamos caçar mais não podíamos caçar em nossas terras por causa do lobos.

Já estava longe de casa,quase nunca caçava sozinha e sempre fazia isso próximo a casa,por segurança e por Carlisle não gostar deu estar longe do alcance de Edward.Mas não tive escolha,tive que sair dos limites da cidade,estou com muita cede e não achei presas por ali.Adentrei na mata em busca de alguma cervo.Logo encontrei um grupo deles e saciei minha cede.

Quando estava voltado senti um cheiro diferente,um cheiro parecido com o de vampiro,ouvi muitos soluços tambem.Não sabia oque era,estaria me ariscando em ir ver oque era,mais nesse momento não me importei e agi por impulso.

Logo estava próxima ao que parecia ser uma Vampira.Ela era de pele clara,com os olhos próximos aos meus e com cabelos escuros que desciam pelos seus ombros.Ela estava com as roupas rasgadas e sujas de terra e estava ajoelhada no chão apenas soluçando.

Sei que era errado e que eu não podia me arriscar assim,era perigoso mais por um momento agi por impulso e quando vi já estava aqui.Ela logo percebeu minha aproximação e se levantou em posição de ataque.

–Quem é você?Oque você quer? –Ela perguntou assustada.

–Calma,eu não vou te machucar. –Eu falei me aproximando. –Meu nome é Esme.Qual é o seu?

–Meu nome é Allegra Pazzi. –Ela falou e relaxou um pouco. –Você é....

–Sim,sou uma vampira como você. –Eu falei e cheguei próximo a ela.

Allegra parecia ter uns 18 anos,tinha aproximadamente a idade dos meninos.Pra mim ela era apenas uma adolecente chorando por um motivo desconhecido.

–Por que estas chorando? - Perguntei me sentando ao seu lado.

–Meu marido. - Ela falou soluçando. - Eu o perdi. - Ela terminou soluçando, me senti como se estivesse em seu lugar, se eu algum dia perdesse Carlisle ia ficar muito mais perdida que ela.

–E quem fez isso? - Eu perguntei tentando não pensar como se fosse Carlisle.

–Não sei, apenas o mataram. - Ela falou chorando.

–Eu sei muito bem o que você sente, eu perdi meu filho muito cedo, nem aproveitei os momentos com ele, me senti muito mal. - Eu falei me lembrando.

–Faz tempo? - Ela perguntou.

–Sim, muito, e sinto sua falta todos os dias, ainda mais que nunca mais consegui ter outro com meu marido. - Eu desabafei. - Oh desculpa, você se sentindo mal e eu falando de mim aqui. - Eu falei e ela deu um minimo sorriso.

–Não se preocupe, é bom desabafar. - Ela falou me olhando.

–Allegra você não tem ninguém?Nenhuma família? –Eu perguntei.

–Tinha na Italia mais todos já morreram,eu vivia com o meu marido,mas ele morreu. –Ela falou soluçando. –Você tem família?

–Sim,eu sou casada e tenho 6 filhos e uma neta. –Eu falei e ela me olhou surpresa.

–Você tem filhos?

–Sim,meus filhos.Não são biologicamente meus porque nós vampiras somos estéril mais eles são meus filhos. –Eu falei sorrindo.

–Pelo menos você tem alguém. –Ela falou triste.

–Allegra não fica assim,sei que dói muito quando se perde alguém,ainda mais sendo um marido,mais você é jovem pode encontrar outro amor e ser feliz novamente. –Eu falei tentando cosola-lá.

–Esme eu o amava muito,não sei se posso ser feliz denovo. –Ela falou soluçando.

–Você pode,se você quiser. –Eu falei e abracei ela,que me abraço forte em busca de consolo.



Pov Carlisle


Esme tinha saído para caçar sozinha,quase nunca ia,mais dessa vez ela quis ir e eu com muita preocupação deixei.Ficamos conversando e logo vi a feição do Edward mudar e comecei a ficar preocupado.

Esme quando ia caçar sozinha sempre ficava próximo a casa e ao campo de percepção de Edward.

Ele estava com uma feição preocupada. Jasper começou a ficar inquieto e eu já estava uma pilha de nervos de tanta preocupação.Ela estava demorando muito.

–Jacob esta vindo. –Edward avisou.

Logo a campainha tocou e Bella se levantou para atender.

–Boa tarde. –ele falou.

–Boa tarde. –Respondemos juntos.

–Jake. –Nessie falou e pulou em cima dele que sorriu.

–Oi monstrinha. –Ele falou e ela sorriu.

–Oque lhe tras aqui Jacob?-Rosie perguntou um pouco rude.

–Carlisle queria saber se algum amigo seu esta andando pelas redondezas,pois Seth e Paul estavam fazendo a ronda e sentiram o cheiro de um vampiro diferente de vocês. –Ele falou.

–Não que eu saiba. –Eu falei apreensivo.

–Então temos um vampiro novo andando pelas redondezas. –Ele falou e eu comecei a ficar preocupado.Esme tinha saído a um tempo e ainda não tinha voltado e se tivesse acontecido alguma coisa?E se ela tivesse encontrado com esse vampiro desconhecido?

–Onde esta Esme? –Ele perguntou.

–Saiu para caçar. –Emmett falou.Só de me lembrar que deixei ela sair sozinha eu já fico desesperado.Em pensar do amor da minha vida correndo perigo e sozinha por ai eu já...

–Paii calma. –Edward falou tentando me acalmar.

–Calma?Como você pede pra eu ter calma.Esme pode estar correndo perigo. –Eu falei nervoso.

–Eu sei pai mais se acalma. –Ele falou e eu ainda estava uma pilha de nervos. –Jazz. –Ele falou e eu vi Jasper focar seu dom em mim oque não estava adiantado muito.

–Não tá adiantado praticamente nada,ele esta muito nervoso e preocupado. –Jasper falou.

–Edward me diz uma coisa,você consegue ouvi-lá? –Eu perguntei preocupado.

–Não. –Ele falou e eu me desesperei.

Ele não consegue ouvi-lá,nada dela voltar,ela está demorando muito.Eu não deveria ter deixado ela ir sozinha,deveria ter ido com ela,agora ela pode estar correndo perigo com esse vampiro desconhecido por ai.Eu não posso perde-lá,ela é a mulher da minha vida,a pessoa mais importante pra mim.Ela é definitivamente a minha vida,se algo acontecer a ela eu não vou me perdoar nunca...NUNCA!

–Pai acalma.- Edward falou tentando me acalmar.

–Não consigo. - Eu falei andando de um lado pro outro. - E o que os meninos vão fazer com esse vampiro novo? - Eu perguntei um pouco receioso.

–Não sei, considerando que não é nenhum de seus amigos, acho que eles vão logo atacar. - Ele falou e minha preocupação aumentou, atacar, meu deus, e agora, talvez a Esme esteja lá.

–Pai eu não consigo ver nada, ela deve estar longe, ou então... - Ela não completou mais e eu ja sabia muito bem o que era.

–Ou então ela esta na fronteira. - Edward falou e me desesperei de vez.

–Eu vou atrás dela. –Eu falei desesperado.

–Não, pai calma, deve ser apenas uma coincidência. –Rosie falou tentado me acalmar.

–Eu não consigo ter calma com a sua mãe sumida. –Eu falei desesperado.

–Pai senta ai e se acalma. –Alice e Rosie falaram e me colocaram sentado no sofá.

–Não consigo. –Eu falei nervoso e tentei me levantar mas elas me seguraram.

–Pai calma,por favor. –Elas pediram.

–Meu Deus,se acontecer alguma coisa com a sua mãe eu não sei oque eu faço da minha vida. –Eu falei desesperado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???Eu quero reviews....não deixem de comentar por favor...bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que Seja Infinito..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.