Que Seja Infinito... escrita por Rosa


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Eu vi postar hoje pq to feliz :) Simples assim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198764/chapter/28

Versão Esme.

-Então mãe,só eu e você. –Ela falou e eu ri. –Vai tomar banho que eu vou pegar seu vestido e suas coisas para você ficar linda e maravilhosa,mais do que você já é. –Ela falou feito Alice e eu ri.

-Esta bem minha filha,estou indo. –Eu falei e  ela sorriu.Fui pro banheiro tomar um banho e depois voltei para o quarto e a rosie sorrindo com um vestido na mão.

-Mãe pra você ficar mais linda e mais gata do que você já é...eu trouxe um lindo vestido meu pra você. –Ela falou com um sorriso de orelha a orelha.

-Deixa eu ver filha. –Eu falei ansiosa.

-Não,agora não.Só depois da maquiagem e do penteado. –Ela falou sorrindo.

-Filha eu só vou ao cinema. –Eu falei e  ela riu.

-Mais tem que ir linda,como a Senhora Cullen. –Ela falou me fazendo rir.

-Tá bom. –Eu falei e me sentei na cama.Ela fez minha maquiagem e meu penteado e depois de mais ou menos uma hora ali eu pude me olhar no espelho.

-Nossa mãe,você tá linda. –Ela falou sorrindo. –Agora so falta o vestido.

-Deixa eu ver. –Eu falei ansiosa e curiosa.

-Aqui. –Ela falou e me monstrou um vestido lindo preto,estilo rosie.

-Filha isso é muito curto,não? –Eu perguntei.

-Não mãe,é lindo.Feito pra você.Veste logo. –Ela falou em dando o vestido e me empurrando pro closet.Coloquei o vestido e quando fui botar o sapato ouvi a porta se abrir.

-Rose sua mãe está pronta?-Carlisle perguntou impaciente.

-Calma pai,ta quase. –Ela falou sorrindo.

-Deixa eu ver.  –Ele pediu.

-Não não,só depois. –Ela falou sorrindo e fechou a porta.

-Rosie.-Ele reclamou.

-Não. –Ela falou rindo.

Terminei de botar meu vestido e botei os sapatos que Rosalie tinha separado,terminei de me arrumar,peguei minha bolsa e sai do closet.

-Como estou? –Eu perguntei e ela sorriu.

-Lindaaa!! –Ela gritou. –Esta linda!

-Ok. –Eu falei e me olhei no espelho. –Wow! –Eu falei surpresa. –Nossa!

-Mãe o papai vai ter um infarto. –Ela falou e eu ri.

-Vamos descer então. –Eu falei sorrindo e saímos do quarto.Descemos e estavam todos na sala.

-Aqui está a minha mãe. –Rosie falou sorrindo. –Linda e maravilhosa. –Ela falou e eu vi Carlisle de boca aberta e os meninos com os olhos arregalados.

-Rosie....você... –Jasper começou.

-Ela tá.... –Edward começou.

-Linda! –Carlisle completou. –Esta deslumbrante....Linda!!

-Rosie você tá doida?? –Emmett falou. –Olha o tamanho do vestido que você bota na minha mãe...

-Mãe você tá linda. –Alice falou sorrindo.

-Esme você está linda. –Bella falou sorrindo.

-Vovó você esta muito gata. –Nessie falou.Reneesme estava que nem uma barbie,toda vestidinha de rosa(N/a : Imagine isso no tamanho da Reneesme),estava linda.

-Você esta linda meu amor. –Eu falei e me abaixei para beijar a bochecha dela.

- Peraí você vai sair com isso? – Emmet perguntou incrédulo.

- Vai sim Emmet algum problema? – Rosalie perguntou.

- Sim, isso ai não tem nem pano. – Ele falou furioso

- Deixa de ser estraga prazer, nem o papai falou isso. – Alice falou emburrada

- Mais o papai faz tudo o que ela quer. – Ele falou emburrado

- Emmet deixa de ser chato. – Edward falou. – A mamãe ta linda.

-Obrigada meu filho. –Eu falei sorrindo.

-Então vamos. –Nessie falou pulando.

-Não pula nessie vai ficar bagunçada. –Alice falou e Nessie parou.

-Ihh eu acho que o Carlisle teve um treco. –Jasper falou rindo.

-Vovô acorda. –Nessie falou puxando a mão dele. –Vamos logo,vamos chegar atrasados para o filme.

-Meu amor você esta linda. –Carlisle falou e me beijou.

-Obrigada meu amor. –Eu falei sorrindo. –Você esta lindo.

-Obrigado meu anjo. –Carlisle falou sorrindo e beijou meu pescoço.

-Ihh é hoje que a casa cai. –Emmett falou rindo.

-Dispensando o comentário ridículo do Emmett. –Carlisle falou e os meninos riram. –Comportem-se,juízo vocês.

-Tá pai. –Eles falaram juntos.

-Cuidado com a minha casa,não façam bagunça. –Eu falei e eles riram.

-Tá bom mãe. –eles falaram juntos. –Bom filme pra vocês.

-Tchau mãe,tchau pai. –Reneesme falou sorrindo.

-Comporte-se Reneesme. –Bella falou e ela riu.

-Tá mãe. –Ela falou sorrindo. –Vamos vovô,vamos logo.

-Vamos. –Carlisle falou passando seus braços pela minha cintura. –Tchau.

-Tchau. –Eles falaram juntos.

Saimos da casa e fomos para o carro,Carlisle abriu a porta pra  mim e para Reneesme e depois entrou. Fomos pro Shopping e fomos direto pro cinema. Carlisle pegou os ingressos e ficamos esperando o horário do cinema.

- Meu amor você esta chamando muitos olhares. – Carlisle falou no meu ouvido me fazendo rir.

- Mais o que é bonito não é pra se mostrar? –Eu falei e ele me olhou incrédulo me fazendo rir.

-Como?? –Ele perguntou incrédulo.

-Mostrar que você tem e pode,já eles não. –Eu completei e ele sorriu.

-A tá. –Ele falou.

-E tudo isso é pra você. –Eu falei e  ele sorriu.

-Papai vai demorar muito?-Reneesme perguntou impaciente.

-Não meu amor,falta so um pouquinho. –Carlisle falou e pegou ela no colo.

-Você quer alguma coisa meu anjo?-Eu perguntei e ela sorriu.

-Quero bala. –Reneesme falou com um sorriso travesso.

-Bala? –Carlisle perguntou e ela riu.

-Sim papai,balinhas de ursinho. –Ela falou sorrindo.

-Ta bom. –Carlsile falou e ela sorriu. –Vamos comprar sua bala. –Ele falou e  fomos para lanchonete compra suas balas.

-Boa tarde!Oque vão querer?-A balconista perguntou.

-Moça eu quero essa bala aqui. –Nessie falou apontando para os pacotinhos de bala de ursinho.

-Quantos pacotinhos? –A balconista perguntou.

-5. –Nessie falou sorrindo.

-Meu amor isso tudo.Você vai passar mal. –Eu falei e ela fez biquinho para Carlisle.

-Papaizinho eu quero. –Ela falou com biquinho.

-Nessie. –Ele falou.

-Por favor. –Ela falou dengosa.

-Ta bom. –Ele não resistiu e comprou 5 pacotes de bala.

-Ebaa. –Ela falou sorrindo.Carlisle comprou a bala pra ela e deu um pacote na mão dela e me deu o resto para eu guardar.

-Obrigado papai. –Nessie falou sorrindo e segurou na mão dele.

-Di nada meu amor. –Ele falou sorrindo.

-Mamãe você guardou minhas balinhas? –Ela perguntou.

-Sim,guardei meu amor. –Eu falei e ela sorriu.

-Já esta na hora da gente entrar...vamos. –Carlisle falou e ela sorriu.

-Vamos. –Ela falou sorrindo.Carlisle me abraçou e fomos para a sala de cinema.

Entramos e nessie se sentou entre eu e Carlisle.Ficamos vendo o filme,que estava ótimo.Tá...o meu Dawney Jr. aparece no filme,claro! Ficamos assistindo e quando estava no meio do filme Nessie me cutucou.

-Mamãe me da minha outra bala. –Nessie pediu sussurando.

-Já. –Eu falei incrédula. –Amor você vai passar mal.

-Não vou não mamãe,dá pra mim. –Ela pediu e eu dei.

-Depois se  voce passar mal resolva com seu pai,ele que comprou isso tudo pra você.-Eu falei e ela sorriu.

-Não vou mamãe. –Ela falou sorrido e voltou a comer sua bala.Asssitimos o filme ate que ele acabou e saímos da sala de cinema.

-Gostou meu amor? –Carlisle perguntou.

-Sim meu bem. –Eu falei sorrindo e lhe dei um beijo.

-E você minha princesa gostou?-Carlisle perguntou para Reneesme que sorriu.

-Sim papai,gostei muito. –Nessie falou e colocou mais uma bala na boca.

-Meu amorzinho chega,já comeu muita bala. –Eu falei e peguei o saco de bala da mão dela. –Só o seu pai para comprar tantas balas assim pra você.

-Mãe. –Ela reclamou. –So mais esse saquinho. –Ela pediu.

-Filha,não...depois você come mais,chega de bala. –Eu falei.

-Esme,deixa ela comer. –Carlisle falou.

-Não,já comeu muita bala hoje.Chega,depois ela  come mais. –Eu falei e guardei a  bala na bolsa.

-Mamãe. –Ela choramingou.

-A culpa é sua,compra um monte de bala pra menina e depois ela passa mal ai eu quero ver. –Eu briguei.

-Amor,ela quase nunca come bala. –Carlisle falou me abraçando por tras.

-Carlisle ela vai passar mal. –Eu falei.-Depois eu dou mais.

-Tá bom. –Ele falou.

-Amor você quer comer alguma coisa?-Eu perguntei e ela sorriu.

-Eu quero sorvete. –Ela falou e  eu ri.

-Só gosta de besteiras. –Eu falei e ela sorriu.

-Vamos tomar sorvete então. –Carlisle pegou ela no colo e girou.

-Ebaa. –Ela falou sorrindo e abraçou ele.Fomos pra praça de alimentação do shopping e sentamos numa mesa.Carlisle foi comprar o sorvete de Reneesme eu fiquei na mesa com ela.

-Você gosta quando seu pai faz suas vontades,né! –Eu falei e ela sorriu e pulou da sua cadeira para o meu colo.

-Porque assim eu fico feliz,o papai fica feliz e a mamãe fica feliz. –Ela falou sorrindo e beijou a ponta do meu nariz.

-Minha lindinha. –Eu falei sorrindo acariciando seus cabelos.

-Sorvete para minha princesinha. –Carlisle falou entregando o sorvete para Reenesme e se sentou ao meu lado.

-Obrigada. –Ela falou comendo seu sorvete.

- Você anda fazendo muitas vontades da nossa pequena meu amor. – Eu falei e ele riu.

- Ah mais um pouco de mimo não faz mal a ninguém. – Ele falou e Reenesme sorriu.

- Hum sei, vocês dois juntos são um perigo. – Eu falei e ele riu.

- Olha quem fala, se a Nessie falar “Mamãe quero bolo” , você para de fazer tudo e vai fazer o bolo. – Ele falou rindo.

- Ah mais isso é outro caso. – Eu falei e ele riu mais.

- Outro caso nada, admiti que você mima a Nessie tanto quanto eu. – Ele falou me fazendo rir.

- Ta vai, talvez eu mime um pouquinho. – Eu falei e ele me olhou incrédulo

- Um pouquinho? – Ele perguntou rindo.

-Tá. –Eu falei.-Adimito,tanto quanto você. –Eu falei e ele sorriu.

-Eu sou mimada. –Nessie falou sorrindo nos fazendo rir. –Isso me deixa feliz.

-Filha,fala pro seu pai oque você falou pra mim. –Eu pedi e nessie sorriu.

-Eu falei pra mamãe que,você fazendo minhas vontades me deixa feliz,deixa você feliz e deixa a mamãe feliz. –Ela falou e Carlisle sorriu.

-Esta corretíssima. –Ele falou sorrindo e beijou a testa dela. –Deixa o papai feliz e a mamãe feliz. –Carlisle falou e me beijou.

-Eu estou feliz. –Ela falou sorrindo e nos abraçou.

-Gostou do passei meus amores?-Carlisle perguntou e nos sorrindo.

-Sim,meu amor,foi um ótimo passeio. –Eu falei sorrindo.

-Euu ameiii meu passeio. –Nessie falou sorrindo.

- Que bom que gostaram meu amores. – Carlisle falou me abraçando – E agora o que querem fazer? – Ele perguntou e Nessie pulou.

- Não sei papai, o que o senhor disser ta bom. – Ela falou sorrindo.

- Fala logo meu amor, te conhecemos bem, o que você quer fazer? – Eu falei e ela sorriu com carinha de anjo

- Queria ir brincar. – Ela falou com carinha de anjo nos fazendo rir. – Por favor. – Ela pediu como uma anjinho.

- Tudo bem meu anjo. – Carlisle falou sorrindo e ela pulou.

- Obaa. – Ela falou e fomos pro parquinho do Shopping.Chegando lá nos sentamos no banco e ficamos vendo Reneesme brincar no parquinho.

-Vovó segura o meu arco,ele ta caindo. –Ela falou tirando o arco do cabelo.

-Tá bom meu amor. –Eu falei e segurei o arco dela.Ela continuou a brincar e eu e Carlisle olhando.

-Oque será que aqueles meninos estão aprontando em casa?-Carlisle perguntou olhando reneesme brincar.

-Não sei... –Eu falei sorrindo.

-Está tão calmo. –Ele me olhou. –Nenhuma ligação,nenhuma mensagem...nada.

-Devem estar aproveitando que não estamos em casa e nem Reneesme para fazerem oque não farião com a gente lá. –Eu falei e  ele riu.

-Eu amo você. –Ele falou sorrindo e me abraçou.

-Eu tambem amo você. –Eu falei e deitei minha cabeça no seu peito.

Ficamos olhando Nessie brincar alegre.

- Mamãe, papai, me ajudam a ganhar um ursinho? – Ela falou pulando.

- Claro meu amor. – Carlisle falou e nós fomos até a maquina de pegar ursinhos.

- Qual você quer querida? – Eu perguntei e ela sorriu.

- Quero o unicórnio. – Ela falou sorrindo, olhei pra maquina e o unicórnio era o maior.

- Espertinha. – Eu falei e ela riu pulando. - Vai amor pega o unicórnio pra ela. – Eu falei e ele riu.

- Espertinha. – Ele falou e eu ri.

-Pega papai,pega. –Ela falou pulando.

-Ta bom,eu pego. –Carlisle falou.

-Vai lá amor,você consegue. –Eu falei rindo.

-Papai eu sei que você consegue,pega ele pra mim. –Nessie falou sorrindo.

-Ta bom,ta bom... –Ele falou e  foi pegar o unicórnio pra ela.Carlisle tentou e depois de um tempo conseguiu pegar.

-Pronto meu anjo,seu unicórnio. –Ele falou e  entregou pra ela.

-Que lindo!! Meu unicórnio. –Ela falou pulando. –Mamãe olha como ele é lindo.

-Sim filha é muito lindo. –Eu falei e  ela sorriu.

-Nossa,que troço difícil. –Carlisle falou baixo.

-Demorou heim amor. –Eu brinquei e ele riu.

-Isso é difícil. –Ele falou me abraçando e eu ri.

- Muito difícil, tenho até medo. – Eu falei rindo.

- Para de rir ta, quero ver se faz melhor. – Ele falou me fazendo rir.

- Faço muito melhor. – Eu falei rindo.

- Obaa outro ursinho. – Nessie falou pulando.

- Qual você quer meu amor? Que a mamãe pega. – Eu falei e ela pulou.

- Eu quero o cachorrinho. – Ela falou pulando.

- Tudo bem meu amor, vou pegar um cachorrinho. – Eu falei e ela pulou feliz, fui até a maquina e fui pegar o cachorrinho, não demorou muito e eu logo peguei o cachorrinho. Entreguei a Nessie que ficou feliz e olhei para Carlisle sorrindo. – Viu é fácil. – Eu falei rindo e ele me abraçou.

-Parabéns meu amor,me ensina depois porque eu não tenho tanta facilidade assim. –Ele falou e eu ri.

-Eu vi. –Eu falei rindo e ele beijou meus cabelos.

-Mais eu tambem consegui. –Ele falou sorrindo.

-Demorou mais conseguiu. –Eu falei sorrindo e lhe beijei.Ele desceu um pouco suas mãos na minha cintura.

-Papaiii olha a mão boba. –Reneesme falou rindo e nós nos separamos. –Olha a mão boba,não pode. –Ela falou e eu ri.

- Poxa filhinha. – Carlisle falou fazendo biquinho me fazendo rir.

- Não pode não, a mamãe é minha. – Ela falou me abraçando. – E nada de mão boba. – Ela falou rindo.

- Nem um pouquinho? – Carlisle perguntou e ela negou rindo.

- Nem um pouquinho, só um beijinho, e abraço, o resto nada. – Ela falou rindo.

- Poxa filhinha malvada. – Carlisle falou me fazendo rir mais. – Lhe dei um unicórnio e um cachorrinho e não posso fazer nada? – Ele perguntou com biquinho.

- Não. – Ela falou me fazendo rir.

-Poxa. –Carlisle falou e ela riu.

-Amor vamos,já esta tarde. –Eu falei e Carlisle concordou.

-Mãe me da minha balinhas. –Nessie pediu.

-Toma. –Eu falei e lhe entreguei o pacotinho que estava aberto.

-Obrigada. –Ela falou sorrindo.

-Vamos pra casa. –Carlisle falou.

-Vamos. –Eu falei e nessie sorriu.

-Paizinho. –Nessie falou dengosa. –Me leva no colo. –Ela pediu.

-Filha. –Ele falou e ela fez biquinho.

-Minhas perninhas estão cansadas,me leva. –Ela pediu dengosa. –Porfavor. –Ela pediu e fez biquinho.

-Tá bom minha princesa,eu levo. –Ele falou e ela sorriu.Carlisle pegou ela no colo e fomos pro carro.Nessie falou o caminho todo e acabou dormindo. Chegamos em casa e Carlisle tirou ela do carro e eu peguei as coisas que ela tinha ganho, entramos em casa e todos olharam incrédulos.

- Nossa, acabaram com a bateria dela foi? – Emmet perguntou rindo

- Ela brincou tanto que acabou dormindo no carro. – Eu falei fechando a porta.

- Hm, to vendo que fizeram todas as vontades dela. – Edward falou nos fazendo rir.

- Ah um pouco de mimo não faz mal a ninguém. – Eu falei e Carlisle riu.

- Vocês mimam de mais essa menina. – Edward falou nos fazendo sorrir. – No dia que vocês saírem ela vai querer ir também, e se não for vai querer passar uma semana chorando. – Edward falou nos fazendo rir.

-Aqui os ursinho dela e os pacotes de bala. –Eu falei e dei tudo pra ele.

-Meu Deus quanta bala. –Emmett falou incredulo e Carlisle riu.

-Essa menina so comeu besteira hoje. –Rosie falou.

-Ai so tem 2 pacotes de bala,ela comeu mais três. –Eu falei e eles me olharam incrédulos.

-Mãe a menina vai passar mal. –Edward falou.

-A culpa é do seu pai,que comprou 5 pacotes de bala e deu na mão dela e se não fosse eu ela teria comido os 5 de uma vez. –Eu falei e Carlisle riu.

-Ela queria e eu dei. –Ele falou sorrindo.

-Paii. –Edward brigou.

-Ela não vai passar mal não,gastou todas as suas energias brincando no parquinho. –Ele falou. –E ainda comeu sorvete e me  fez enfrentar uma maquina de pegar bichinho para pegar um unicórnio pra ela. –Carlisle falou e eu ri.

-Ele demorou pra conseguir pegar um unicórnio,eu peguei o carchorrinho em menos da metade do tempo. –Eu falei e eos meninos riram.

- 1x0 maquina de pegar bichinhos. –Emmett falou rindo.

-Aquele troço é difícil e o bicho era grande,ai não ajudou muito. –Carlisle falou sorrindo e  se sentou com Reneesme no colo.

-Então...oque você fizeram por aqui? –Eu perguntei e ele se entre olharam.

-Ah...nada de mais. –Alice falou.

-É mãe nada de mais.... –Edward confirmou.

- Sei, conheço muito bem essa carinha de vocês, alguma vocês aprontaram. – Eu falei e eles riram.

- Nós?? – Eles perguntaram sínicos.

- Sim, vocês, algumas vocês aprontaram. – Eu falei e eles riram.

- Não aprontamos nada mãe, somos anjinhos. – Ele falaram e eu e Carlisle começamos a rir.

- Vocês anjinhos? Vocês tão de brincadeira né? – Eu perguntei rindo. – Principalmente o Emmet, isso apronta de cinco em cinco minutos. – Eu falei ainda rindo

-Oque vocês aprontaram,falem logo... –Carlisle falou calmo.

-Nós não fizemos nada. –Jazz e Rosie falaram juntos.

-Eu conheço cada um de vocês e sei quando estão mentindo. –Eu falei.

-Vocês vão ficar enrolando?A gente vai descobrir uma hora ou outra. –Carlisle falou.Eles se entre olharam novamente.

-Então?-Eu perguntei.

-Mãe eu quebrei seu vaso. –Emmett falou rápido.

-Pai eu rasquei um dos seus livros. –Rosie falou rápido.

-Eu briguei com a Alice e estragamos seu jardim. –Edward falou rápido.

-Eu e a Bella brigamos e quebramos a mesa da cozinha. –Jasper falou rápido.

- Vocês fizeram o que? – Eu perguntei incrédula.

- Praticamente destruíram a casa. – Carlisle falou sério.

- Eu posso saber o porque dessa revolta? – Eu perguntei tentando ficar calma.

- Eu quebrei o vaso porque eu vi a Rosalie rasgando seu livro e disse que ia te contar, ai ela correu atrás de mim e eu quebrei. – Emmet explicou.

- O Emmet quando tava correndo e esbarrou em mim e eu rasguei a roupa nova da Alice. – Edward continuo.

- A Alice tava brigando com o Edward e eu disse que o morde fronha parecia menina ai ela me bateu, e começamos a brigar aqui dentro de casa e quebramos a mesa. – Jasper terminou.

- Que lindo, não falto mais nada não? Só faltam me dizer que fizeram alguma coisa no meu quarto também. – Eu falei e eles abaixaram a cabeça. – O que vocês fizeram no meu quarto? – Eu perguntei furiosa.

-Então.....quando a briga já chegou la fora...na hora da confusão... –Edward começou.

-Acidentalmente... –Bella falou.

-Uma arvore caiu... –Jasper continuou.

-E bateu bem... –Rosie falou.

-Na janela do seu quarto e quebrou. –Emmett continuou.

-E quando vomos ver um dos galhos quebrou tudo que estava próximo a janela. –Alice concluiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então??Mereço reviews...Amores,fantasminhas do meu s2 ...comentem..Please.
Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que Seja Infinito..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.