Que Seja Infinito... escrita por Rosa


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Oii..To sumida né! Sei ...sei...sorry to mega enrolada e hj dei uma fugida para atualizar todas as minhas fics..
BJssssss povo..
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198764/chapter/27

Pov Carlisle.

-Bom...eu recebi uma ligação hoje do hospital e....eu não vou poder ir pra ilha. –Eu falei e começou um alvoroso.

-A gente não vai mais? –Alice perguntou.

-Porque? –Rosie perguntou.

-Porque logo nas suas férias vovô? –Nessie perguntou

-Que vacilo. –Emmett falou.

-Sempre o Hospital. –Jazz falou.

-Poxa. –bella falou.

-Quando o papai tá la não tem nada,ai quando ele ta de férias e a gente vai viajar alguém decide ficar doente ou morrer. –Edward falou.

-Calma gente. –Esme falou. –Deixa o Carlisle terminar de fala.

-Bom...respondendo a pergunta de todos,o Hospital ligou pedindo para que eu adiase as minhas férias,pois um de meus pacientes piorou... –Eu falei mais fui interrompido.

-Porque logo agora? –Emmett falou.

-Não tinha outra hora pro seu paciente piorar não! –Edward falou.

-Deixem eu terminar de falar por favor,eu quero resolver isso com vocês,mas assim não dá. –Eu falei chateado.

-Desculpa. –Eles falaram em unissom.

-Então...eu não vou poder ir,mas isso não significa que vocês não possam ir.-Eu falei e eles sorriram.

-Então,a gente ainda pode ir?-Emmett perguntou sorrindo.

-Sim. –Esme respondeu. –Mas... –Eu interrompi.

-Eu não vou,mas a mãe de vocês vai,então juízo e não abusem da paciência dela. –Eu falei.Por mais que a Esme tenha dito que não ia eu queria que ela fosse,queria que ela aproveitasse um pouco,ela tava tão animada pra ir.

-Carlisle eu não vou.-Esme falou. –Por mais que você já tenha dito pra eu ir,para eu aproveitar com os meninos eu não quero ir sem você,eu adoro viajar com os meninos,mas eu queria  ficar com vocês...todos vocês,e como você não vai poder ir  e eu não vou te deixar sozinho aqui. –Esme falou olhando pra mim.

-Então a gente não vai mais?-Emmett perguntou triste.

-Não,vocês vão.Não me importo de deixarem vocês irem sozinhos,já tem maturidade suficiente pra isso. –Esme falou sorrindo. –Só que dessa vez vão sem mim e sem o pai de vocês.

-Mãe vamos com a gente,é mais legal...o papai quer se livrar de você. –Emmett falou rindo.

-Eu tambem acho,muito suspeito ele querer me mandar pra ilha. –Esme falou rindo.

-Mãe cuidado,ele quer te trocar por outra. –Rosie falou rindo. –Eu batia nele e nela.

-Carlisle Cullen deixa você comigo. –Esme falou e o meninos riram.

-Esme de novo não. –Eu falei  ela riu.

-O vovô ta com medo do peso da mão da vovó.-Nessie falou sorrindo e a Esme riu mais.

-Olha que a sua vó tem uma mão pesada,pode ser pequena mais é pesada. –Eu falei e a Esme riu.

-Você já sentiu?-Jasper perguntou abismado.

-Sim. –Eu falei e eles riram.

-Isso mesmo mãe,bate nele. –Rosie falou rindo.

-Não bate não. –Eu falei e as meninas riram.

-Eu to brincando,eu confio no pai de vocês e sei que ele não ia fazer isso. –Ela falou e eu sorri. –Então se vocês quiserem ir eu deixo sem nenhum problema,apenas quero que si comportem lá,pois eu não vou estar. –Ela falou e eles sorriram.

-Isso mesmo,eu não faria isso. –Eu falei  e beijei a bochecha dela,as meninas suspiraram.

-Que fofo. –Reneesme falou sorrindo.

-Meninos sigam o exemplo do vovô,seja romântico com a mulher de vocês. –Nessie falou me fazendo rir.

-Ah poxa,vocês não vão..ia ser tão legal. –Alice falou chateada.

-Mais meu anjo você pode ir com o Jazz e com os meninos. –Esme falou.

-Eu queria ir com todo mundo. –Alice falou.

-Então...quem vai?-Emmett perguntou empolgado.

-Eu desanimei. –Alice falou e olhou pro Jasper. –Nós não vamos.

-Vocês estavam querendo tanto ir. –Eu falei e eles sorriram.

-Mais ficar em casa com vocês é melhor,viagem a gente faz sempre. –Alice falou sorrindo.

-Não vamos porque não queremos,não se sintam culpados por isso. –Jasper falou.

Agora eu to me sentindo culpado por eles não irem.Estavam todos querendo ir e agora que eu não vou,nenhum deles vai.Eu queria que Esme fosse,queria porque ela estava muito animada pra ir,queria que eles fossem porque estavam muito animados para a viajem e agora ninguém vai.

-Eu quero que todos vão,não vão ficar aqui por minha causa. –Eu falei chateado. –Já basta eu não poder ir e por isso Esme não ir por minha causa.

-Meu amor,eu não estou indo porque não quero.Você falou que não se importaria deu ir com os meninos e deixar você aqui sozinho,eu não vou porque não quero,a culpa não é sua. –Ela falou.

-Ok,mais não quero que todos deixem de ir por nossa causa.Iamos viajar para vocês se divertirem e aproveitar essa semana que não vão a aula. –Eu falei.

-Pai sem vocês não vai ser tão legal. –Jasper falou.

-Sem vocês não tem graça. –Alice falou.

-Vovô,quando você tiver férias de novo,que eu espero que não demore muito,a gente viaja juntos,todo mundo. –Reneesme falou sorrindo.

-Mas... –Tentei falar mais fui interrompido.

-Nem “mas” nem meio “mas”. –Esme brigou. –Deixa eles escolherem oque eles querem fazer,e se eles quiserem ficar você não vai reclamar.

-Mamãe botando moral. –Emmett falou rindo.

-Sem vocês a gente não vai. –Rosie falou. –Era uma viagem para todos nós,uma viajem dos Cullen para ilha Esme. –Ela falou sorrindo.

-É,sem vocês não somos os Cullen.Somos os Cullen todos juntos e vamos para ilha Esme juntos,quando todos nós pudermos ir. –Edward falou sorrindo.

-Vou concordar com o cabeçudo,vamos quando todos for. –Emmett falou sorrindo.

-Eu....eu não sei oque dizer. –Eu falei pasmo e ao mesmo tempo feliz por eles pensarem assim.

-Não precisa falar nada. –Eles falaram sorrindo.

-Viu,agora não sou eu falando,são eles.... –Esme falou sorrindo.

-Vovô a gente ama você e não consegue ficar sem você por perto. –Nessie falou sorrindo e  me abraçou.

-Eu amo vocês,amo muito todos vocês. –Eu falei e eles sorriram e me abraçaram.

-Nós tambem pai. –Eles falaram sorrindo.

-Eu te amo meu amor. –Esme falou e me abraçou.

-Eu tambem te amo meu amor. –Eu falei e quando fui beija-lá todos entraram no meio.

-E momento família e não Carlisle e Esme. –Emmett falou rindo.

-Como você é chato. –Eu falei e ele riu.

-Mãe eu sou chato?-ele perguntou e Esme riu.

-Não. –Ela falou sorrindo.

-Ta vendo,eu não sou chato. –Ele falou sorrindo.

-Vovô eu posso dormir aqui. –Reneesme pediu sorrindo.

-Pode. –Eu respondi e ela sorriu.

-Eu tambem posso? –Emmett pediu com carinha de anjo.

-Você não dorme. –Alice falou.

-Eu fico tentando. –Ele falou rindo.

-Como ele é burro. –Edward falou e  todos riram.

-Se eu não dormir eu fico aqui de vela. –Emmett falou rindo.

-Uma boa ideia. –Edward falou sorrindo. –Eu tambem posso?

-Eu tambem? –Jazz,Alice,Rosalie e Bella falaram juntos.

-Vocês são muito malas. –Esme falou e  eu ri.

-Podem sim seus malas,por mais que eu saiba que vocês vão perturbar e so a nessie vai dormir. –Eu falei e eles riram.

-Nós??Perturbar??Imagina. –Eles falaram inocente nos fazendo rir.

-Eu sou uma anjinha,não pertubo ninguém. –Reneesme falou sorrindo.

-Você é uma mostrinha isso sim. –Emmett falou fazendo cosegas nela.

-Para tio. –Reneesme falou rindo. –Assim minha barriga dói. –Ela falou se mexendo e  tentando sair de perto do emmett.

-Não vai se livrar de mim tão fácil baixinha. –Ele falou rindo puxando ela e fez mais.

-Para tio,faz na tia rose. –Ela falou rindo e o Emmett parou.

-Sua tia é sem graça,não sente. –Ele falou e rosie deu um tapa na cabeça dele.

-Faz na tia Alice então. –Nessie falou se sentando.

-Não não,não sinto.-Alice falou sorrindo.

-Não vale,só eu sinto. –Nessie falou emburrada e a gente riu. –Isso é maldade.

-Coitadinha do meu amor. –Esme falou e abraçou a nessie.

-Sensível igual a vó. –Eu falei e o Edward me olhou sorrindo.

-Carlisle fica quieto. –Esme falou e eu ri.

-Vovó você tambem sente cocegas? –Reneesme perguntou e  eu ri.

-Eu??Eu não sinto não. –Ela mentiu e o Edward ficou olhando pra ela,possivelmente tentando achar uma brecha nessa mentira.

-Coisa feia dona Esme,mentindo pra sua neta. –Edward falou  e eu ri.

-Eu??Mentindo...como pode pensar isso  da sua mãe meu amor. –Esme falou se fazendo de ofendida.

-Vovó você sente tambem?-Nessie perguntou sorrindo.

-Eu...eu....sinto sim,sinto muita. –Esme falou e eu ri.

-Mais uma pro time. –Emmett falou rindo.

-Essa aqui você não faz. –Eu falei e abraçei Esme. –Essa só eu posso. –Eu falei rindo e apertei a cintura da Esme,que pulou fazendo os meninos gargalharem

-Para de graça Carlisle. –Esme falou e os meninos riram mais

-Ta bom,não faço mais. –Eu falei e beijei o ombro dela.

-Isso é muito vacilo. –Reneesme falou  parecida com o Emmett. –Na vovó só  o vovô pode,em mim pode todo mundo.

-Porque você é pequena e é nossa monstrinha. –Emmett falu rindo.

-Filha você está ficando muito com o seu tio,já esta adquirindo essas palavras estranhas e feias dele. –Bella falou e o Edward riu.

-Bella comigo ela aprende muitas coisas importantes. –Emmett falou sorrindo.

-Tá bom....coitada da minha filha. –Edward falou e a gente riu.

-Eu sou uma boa pessoa tá. –Ele falou chateado e a gente riu.

-Nós sabemos meu anjo. –Esme falou e ele sorriu.

-Só que você fala besteiras de mais. –Edward falou rindo.

-As vezes. –Emmett falou rindo.

-Mãe eu to com fome.-Resneesme falou e a gente riu.

-Vamos pra casa que você toma banho e eu faço sua comida. –Bella falou.

-Eu preciso ir pra casa? –Ela perguntou dengosa.

-Filha. –Bella falou.

-Mãe. –Resneesme falou dengosa e a gente riu. –Porque você não vai la com o papai fazer minha comida e eu tomo banho aqui e depois você tras pra mim,e eu como feliz. –Ela falou e a gente riu mais.

-Que mordomia princessa. –Edward falou e ela sorriu.

-Vamos fazer assim,a gente vai pra casa toma banho,almoça e depois você volta. –Bella argumentou.

-Mais eu não posso fazer isso aqui. –Nessie argumentou. –Aqui é mais perto,mais rápido e mais fácil.

-Menina teimosa. –Bella falou e  o Edward riu.

-Igual  mãe. –Ele falou sorrindo e beijou ela.

-Paiii para,eu to conversando com a minha mãe. –Reneesme falou fazendo eles se separarem.

-Ihh Edward você arrumou uma mostrinha separadora de beijos. –Emmett falou rindo e o Edward buffou.

-A Nessie pode tomar banho aqui e depois desse pra almoçar. –Alice falou e a nessie sorriu.

-Ta bom mostrinha.Vai tomar banho logo. –Bella falou e nessie sorriu.

-Tia Alice eu te amo. –Nessie falou sorrindo e abraçou Alice.

-Eu tambem te amo minha  boneca. –Alice falou sorrindo.

-Então vamos bella,vamos fazer o almoço da nossa princesa. –Edward falou se levantando.

-Vamos. –Bella falou sorrindo e se levantou.

-Agora eu fiquei na duvida. –Emmett falou pensativo. –Deço e atrabalho o casalzinho lá em baixo ou atrapalho o casalzinho aqui em cima.

-Que menino chato. –Eu falei e Esme riu.

-Concordo com você pai. –Edward falou e desceu com bella.

-Vovó posso tomar banho no seu banheiro?-Nessie perguntou.

-Claro meu anjo. –Esme falou e se levantou,pegou uma toalha e entregou a rennesme. –Sua toalha me anjo.

-Obrigada vovó. –Nessie falou e  foi pro banheiro.

-Mãe você  precisa de roupas novas. –Alice falou do closet.

-Eu tambem acho. –Rosie falou indo pro closet. –Mãe você não vai usar essas roupas aqui não,por enquanto você usa algumas minhas ate a gente ir no shopping.Porque o estado ta precário. –Ela falou e Esme riu.

-Pra que comprar roupas novas se você é mais linda sem elas. –Eu falei no ouvido dela que riu.

-Fala baixo. –Ela falou sorrindo e  se sentou na minha frente e se encostou em mim.

-Sabe mãe,as suas roupas melhorzinhas você usa e o papai rasga. –Ela falou e Esme gargalhou.

-Ela vai querer te matar. –Esme falou rindo e Alice veio do closet com uma cara assustadora.

-Pai você não tem vergonha não. –Ela falou e eu abracei Esme.

-Você vai ficar viúva agora. –Eu falei no ouvido dela e Alice bateu no meu braço.

-Você fica rasgando as roupas que eu compro pra ela.Eu compro pra ela usar e não pra você rasgar. –Alice brigou.

-Filha desculpa,foi sem querer. –Eu falei.

-Sem querer querendo,você acha que eu não vi você lá naquela pressa toda. -Ela falou furiosa.

-Amor desculpa,foi sem querer. –Eu me desculpei.

-Pow pai,assim não tem roupa que aguente. –Ela falou mais calma e eu ri.

-Filha,eu avisei pra ele que você ia brigar mais ele falou que não se importada porque ia valer a pena. –Esme falou e ela ficou furiosa.

-Esme ajuda né,você quer ficar viúva hoje. –Eu falei e ela riu.

-Pai você sabia que eu ia brigar e continuou...-Ela falou furiosa.

-Amorzinho foi sem querer,desculpa. –Eu me desculpei.

-Pai eu vou comprar roupas novas pra ela,se você rasgar denovo eu vou sumir com a mamãe ate você se acalmar. –Ela falou e Esme riu.

-Não,eu prometo que não rasgo mais. –Eu falei e ela sorriu.

-A mamãe e a solução de tudo nessa casa. –Ela falou sorrindo e Esme riu.

-Comporte-se querido. –Esme falou sorrindo e me segurou pela gola da camisa. –Ou eu vou sumir ate você se acalmar. –Ela falou sorrindo e me deu um selinho.

-Vou me comportar mama Cullen. –Eu falei e elas riram.

-Um casal de adolescentes no corpo de adultos. –Alice falou sorrindo.

-Cuidando de um monte de crianças no corpo de adolescentes. –Esme falou sorrindo e Alice sorriu.

-Uma família jovem pela eternidade. –Rosie completou sorrindo.

-Dois adolescentes,seis crianças e um bebe. –Emmett falou sorrindo.

-Muita responsabilidade para um jovem casal adolecente. –Jasper falou sorrindo.

-Que cuida muito bem dessas crianças. –Esme falou sorrindo. –Eu pelo menos acho.

-Eu tenho certeza. –Os meninos falaram sorrindo e ela sorriu mais.

-Como minhas crianças são lindas. –Esme falou sorrindo e eles abraçaram ela.

-Como a minha mãe é linda. –Eles falaram sorrindo.

-Literalmente. –Emmett falou rindo.

-Pai você cuida bem da minha mãe,porque ela é muito linda e tambem não é qualquer um que tem uma mulher como ela não. –Jasper falou sorrindo e eu sorri.

-Vou cuidar. –Eu falei sorrindo.

-E tambem você é o único homem que nós deixamos ficar com ela. –Rosie falou. –Então se sinta privilegiado. –Ela falou e Esme riu.

-E tambem porque você é muito lindo,então junta linda mais lindo da tudo lindo. –Alice falou sorrindo e pulando.

-Quantos elogios meus amores. –Esme falou sorrindo. –Mereço tanto assim?

-Isso é muito mais meu amor. –Eu falei e beijei o rosto dela.

-Minha vovó é única. –Reneesme falou saindo do banheiro enrolada na toalha  e a gente riu.

Pov Esme.

Reneesme saiu do banheiro enrolada na toalha e logo se juntou ao assunto nos fazendo rir.

-Nessie onde esta sua roupa?-Rosie perguntou.

-Eu não sei.Não tenho roupa. –Ela falou e a gente riu.

-Eu te empresto uma roupa meu amor. –Eu falei e  ela sorriu.

-Vovó posso ver suas roupas? –Ela perguntou sorrindo.

-Pode meu anjo. –Eu falei indo com ela pro closet. –Com licença meninos,essa princesinha precisa se arrumar. –Eu falei e os meninos riram.Fechei a porta e fui com nessie ate a minha parte do closet.

-Oque você quer vestir meu amor?-Eu perguntei.

-Não sei vovó,escolhe uma roupa pra mim. –Ela falou e se sentou na poltrona.

-Vai ficar um pouquinho grande mais vai dar em você. –Eu falei e ela sorriu.Peguei uma blusa e um short e entreguei a ela.

-Obrigado vovó. –Ela falou e se vestiu. –Pronto vovó. –Ela falou vestida  eu olhei pra ela e ri.

-A blusa esta um pouco grande pra você amor. –Eu falei e  ela sorriu.

-Vovó o short ta caindo. –Ela falou segurando o short.

-Vem cá pra eu ageitar. –Eu chamei e ela veio e ficou na minha frente.Tentei prender o short mais realmente não ficava.Me levantei,fui ate o meu armário,peguei um sinto e coloquei no short.

-Tá melhor? –Perguntei.

-Sim. –Ela falou e se balançou. –Não ta mais caindo. –Ela falou sorrindo e eu ri.

-Que bom meu amor. –Eu falei sorrindo.

-Vovó eu posso olhar suas roupas agora. –Ela pediu sorrindo.

-Pode meu amor,pode olhar. –Eu falei e  ela foi para o meu armário olhar meus vestidos. –Reneesme,vou pegar a escova para pentear seu cabelo. –Eu falei.

-Tá vovó. –Ela falou olhando as roupas.Sai do closet e fui para o banheiro pegar uma escova de cabelo.Peguei e quando estava voltado,Reneesme sai do closet vestida com minhas roupas e minhas joias.

-Vovó olha como eu to linda. –Ela falou e todos riram.

-Esta muito linda mesmo meu amor. –Eu falei rindo.

-Está muito linda meu anjo,uma gracinha. –Carlisle falou sorrindo e ela foi andando na direção dele devagar para não cair do salto.

-Esta uma mini Esme. –Alice falou sorrindo.

-Reneesme sua comida esta pronta. –Edward e bella falaram da porta do quarto.

-Mãe eu to ocupada. –Reneesme falou ajeitando a blusa,que estava caindo.

-Mãe você apoiou isso?-Edward perguntou rindo olhando Reneesme.

-Não vi. –Eu falei sorrindo.

-Vovô eu to parecida com a minha vó?-Reneesme perguntou e Carlisle riu.

-Esta sim meu anjo. –Carlisle falou sorrindo. –Mais cuidado para você não cair com esse salto. –Ele falou apoiando ela.

-Vovó como você fica em pé nisso,é muito dificil. –Nessie falou e eu ri.

-Eu tambem não  consigo minha filha. –Bella falou e nós rimos.

-Aii é muito difícil. –Ela falou tentando voltar pro closet.

-Eu te ajudo amor. –Eu falei e fui com ela pro closet novamente.Ela se trocou,botou a roupa que estava antes,tirou os sapatos ficando descalça e depois eu pentiei o cabelo dela.

-Vovó. –Ela falou se virado pra me olhar.

-Sim?-Eu falei.

-Se você pudesse voltar no tempo o que voce gostaria de mudar? –Reneesme me perguntou.

-Mudar? –Eu perguntei.

-Sim vovó,mudar. –Ela falou.Eu a puxei para o meu colo e ela me olhou.

-Eu teria mudado.... –Eu falei pensativa. –Eu teria encontrado seu avô antes para que tivéssemos um filho nosso antes deu me tronar vampira.

-Mais você já tem 6,vovó. –Ela falou.

-Eu sei,mais queria ter mais um,um que fosse meu e dele. –Eu falei. –Seus pai e esses tios são meus filhos sim,mais eu queria ter mais um.

-E isso deixaria você mais feliz do que está hoje?-Ela perguntou.

-Sim,mas já sou feliz por ter vocês na minha vida.Mesmo não tendo o filho que eu queria com seu avô,eu tenho 6 e uma neta linda,que me faz feliz todos esses anos. –Eu falei sorrindo e ela me abraçou.

-Vovó eu te amo muito. –Ela falou com lagimas nos olhos.

-Eu tambem te amo muito minha princesa. –Eu falei e beijei a testa dela.

-Oque minhas princesas estão fazendo? –Carlisle falou da porta do closet.

-Conversando. –Eu e Reneesme respondemos juntas e depois rimos.

-E eu posso saber oque era? –Ele se aproximou.

-É segredo vovô. –Nessie falou sorrindo e  eu sorri.

-Oque você acha de irmos fazer um passeio?-Carlisle propôs e ela sorriu.

-Aonde meu amor?-Eu perguntei e  ele sorriu.

-No cinema,ou em algum outro lugar que queiram ir. –Ele falou sorrindo.

-Eu quero ir,eu quero ir. –Nessie falou sorrindo e pulando.

-Então vamos. –Eu falei sorrindo. –Você quer ir no cinema mesmo meu anjo?-Eu perguntei e Reneesme sorriu.

-Sim vovó,quero ir ver os vingadores. –Ela falou sorrindo.

-Então vamos no cinema. –Ele falou sorrindo.

-Os meninos querem ir? –Eu perguntei.

-Não,vão ficar em casa aproveitando o tempo sem os pais. –Carlisle falou rindo e eu ri.

-Sei... –Eu falei rindo. –Só espero que não quebrem a casa.

-Reneesme vem,para o seus avos se arrumarem é você tambem. –Alice falou e ela sorriu.

-To indo. –Ela falou e  foi correndo. –Já volto,juízo vocês dois. –Ela falou e nos rimos.

-Pai,vai pro quarto do Edward se arrumar. –Rosie falou,praticamente mandou.

-Porque?-Carlisle questionou.

-Porque sim. –Ela falou.

-Não vejo problema em ver sua mãe se arrumando,já vi isso tantas vezes. –Ele falou sorrindo.

-Mais dessa vez vai ser diferente,a roupa vai ser minha e você só vai ver ela pronta. –Ela falou sorrindo.

-Olha lá como você vai vestir a sua mãe. –Carlisle falou e eu ri.

-A culpa é sua.Quem mandou rasgar as roupas descentes dela. –Rosie falou e eu ri.

-É amor,a culpa é sua. –Eu falei e ele fez uma carinha triste.

-Pensase antes de rasgar. –Rosie falou sorrindo.-Agora vai embora,ela precisa se arrumar.

-Aii que mistério. –Ele falou e eu ri.

-Vejo você daqui a pouco,lá em baixo,lindo e maravilhosos pra mim. –Eu falei e lhe beijei.Ele passou seus braços pela minha cintura,nos deixando mais próximos um do outro.Coloquei minhas mãos em sua nuca entrelaçando meus dedos em seus cabelos. –Vai lá meu lindo,daqui a pouco vejo você lá em baixo. –Eu falei me separando dele.

-Tá bom meu amor. –Ele falou me dando um ultimo beijo. –Espero você lá em baixo.

-Paii para de enrolar,vocês vão se atrasar. –Rosie falou e ele saiu reclamando.

-Não sei qual é a graça de me separar da Esme. –Ele resmungou.

-Toda,só de ver você reclamando que nem um velho já nos deixa feliz. –Rosie falou e eu ri.Ele saiu e ela trancou a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Comentem por favor...
Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que Seja Infinito..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.