Que Seja Infinito... escrita por Rosa


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

E aii amores...tudo bem?? Euu denovo...obrigada a toads que comentaram nos outros caps e a todas que acompanham...hj eu to falando pouquinho...bjss

Nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198764/chapter/17

Pov. Esme

Terminamos de ver o filme que Renesmee tinha escolhido,e realmente ela tinha escolhido bem.Que gato o Johnny Deep.As meninas acham também,mais eu coitadinha de mim não posso falar e nem pensar essas coisas porque Carlisle e os meninos não gostam.

Eu acho ele um gato,mas eu amo o meu Carlisle,amo o meu marido.Não trocaria ele por nenhum outro homem no mundo.Mais fazer oque os homens dessa casa parece que são inseguros.

–Eu espero mesmo. –Edward falou sério. -E tambem não somos inseguros.

–Edward para de ler meus pensamentos. –Eu falei rindo.

–O que ela esta pensando meu filho?- Carlisle perguntou.

–Carlisle. –eu o repreendi,mais ele não ligou.

–Fala pra mim Edward. –Carlisle falou curioso.

–Pode falar edward não era nada de mais. –Eu falei rindo.

–Ela pensou que a Renesmee escolheu bem o filme por causa do Johnny Deep porque ele é um gato e se lamentou porque não pode pensar e nem falar isso. –Edward falou e carlisle ficou irritado.

–Era melhor eu nem ter perguntado.-Ele falou irritado e se afastou de mim.

–Meu amor,vem cá. –Eu falei e ele chegou mais pro lado.

–Não. –ele falou emburrado e ficou olhando pra Tv,vendo Alice colocar o próximo filme.

–Você nem terminou de ouvir oque eu estava pensando. –Eu falei e puxei ele pra perto de mim.

–E nem quero. –ele falou emburrado e virou a cara pro outro lado.

–Eu mesma falo. –eu falei sorrindo. –Eu pensei,eu amo o meu marido,eu amo o meu Carlisle e não trocaria ele por nenhum outro homem do mundo. –eu falei e ele sorriu. –E também como os homens dessa casa são inseguros.

–Meu amor,eu te amo e não aguento pensar em te perder. –ele falou e me puxou para sentar no colo dele.

–Você não vai me perder,eu te amo. –eu falei e passei meus braços pelo seu pescoço. –Eu te amo. –eu falei e o beijei.

–Que lindo... –Alice falou batendo palmas. –Que fofo. –Alice falou sorrindo nos fazendo rir.

–Alice bota logo esse filme e deixa de ser estraga prazeres. –Emmett falou rindo e se deitou no colo da Rose. –E melhor a mamãe ocupada com o papai do que falando nesses homens ai.

–Concordo. –Carlisle falou sorrindo e me beijou.

–Pai você tá doente?e a segunda vez que você concorda com o Emmett hoje. –Jasper falou espantado.

–E porque hoje o Emmett esta demostrando que tem cérebro. –Edward falou rindo e o Emmett deu língua pra ele.

–Bota logo o filme,eu quero ver logo. –Carlisle falou rindo e Alice colocou o dvd.

–Que animação é essa pra ver esse filme. –eu falei desconfiada.Alice colocou o DvD e veio se sentar ao lado do Jazz.Me sentei na frente de Carlisle e encostei minha costas em seu peito,ele me abraçou e começamos a ver o filme.O filme era oque a Rosalie tinha escolhido.Velosos e furiosos 5.

–A não. –Alice falou sorrindo.-Eu tenho que falar,nesse filme só tem gato!

–Alice. –Jasper reclamou.

–Meu anjinho é verdade. –Alice falou e Jasper bufou.

–Ai que gostosos. –Rose falou vidrada na Tv.

–Rosalie. –Emmett reclamou.

–Meu amor eles são gostosos. –Rose falou e o Emmett ficou emburrado.

–Ô lá em casa. –Bella falou e as meninas riram.

–Isabella. –edward a repreendeu. –Na sua casa o único homem sou eu.

–Desculpa meu amor mais ele é lindo. –ela falou vidrada na Tv.

–Meu amor,meu lindo me desculpa mais eu tenho que comentar. –eu falei e Carlisle me olhou incrédulo.-MEUU DEUS,QUE HOMENS SÃO ESSES!BRYAN E TORETTO. –eu falei e as meninas riram. –Me dá ate calor. –Eu falei rindo e me abanando junto com as meninas e Carlisle e os meninos me olharam incrédulos.

–Esme oque significa isso? –Carlisle me perguntou incrédulo.

–Mãe,que exemplo você da pras suas filhas.Minha mãe falando que sente calor por outros homens. –Edward falou incrédulo.

–Nunca ouvi ela falar isso pelo meu pai,agora tenho que ouvir ela falar isso de outros homens. Ninguem merece.–Emmet falou emburrado.

–Vocês fazem uma tempestade num copo d’água. –Alice falou sorrindo.

–Ela falou isso no sentido figurado. –Rose falou rindo.

–Vocês levam tudo muito ao pé da letra. –Bella falou rindo.

–Vocês são muito inseguros. –Eu falei.-Carlisle eu acabei de falar que te amo,pra que isso tudo. –Eu falei e ele me olhou mais incrédulo ainda.

–Você fala que sente calor por esses dois ai, e me pergunta pra que isso tudo. –Ele falou sério.

–Carlisle para de bobeira,isso foi só um comentário sem importância. –Eu falei e ele ficou de cara feia.

–Mas pra mim tem muita importância. –ele falou irritado.

–Você quer que eu diga,tudo que eu sinto quando estou com você ou quando sento nos seu colo.-eu falei e se ele pudesse estar corado ele estaria.

–Mãe não precisa entrar em detalhes. –Emmett falou rindo.

–Esme. –ele brigou.

–Então para de bobeira e vamos ver o filme. –eu falei e cheguei mais pra trás colando mais nossos corpos e peguei os braços dele e passei pela minha cintura. –Vocês todos,parem de bobeira,eu estou feliz com o homem que eu estou e não trocaria ele por nenhum outro,então os comentários que eu faço,são comentários sem importância e comentários que toda mulher faz quando vê um homem bonito. –eu falei e Carlisle sorriu. –Os únicos homens na minha vida são vocês,então não quero que tenham ciúmes só porque eu elogiei outro homem.Isso pra mim não importa.Os únicos são vocês. –eu falei e eles sorriram.

–Mãe,mas é estranho você falar isso. –Emmett falou e eu ri.

–Deve ser porque eu sou sua mãe,por isso que você acha estranho.Se eu não fosse sua mãe você não iria achar estranho. –eu falei rindo.

–Eu prefiro você continuar sendo e eu achar estranho,do que você não ser. –Ele falou sorrindo.

–É estranho também,porque nunca ouvimos você falar isso. –Jasper falou e eu sorri.

–Só vocês. –Rose falou rindo.

–Para de me comprometer. –eu falei pras meninas rindo.

–Então quer dizer que a senhora já falava isso antes? –Carlisle perguntou rindo e beijou meu pescoço.

–As vezes. –eu falei e as meninas riram.

–Coisa feia. –Edward falou rindo. –Uma mulher casada,com seis filhos e uma neta falando essas coisas. –ele falou nos fazendo rir.

–Exagerado. –eu falei rindo.

–Conversar e ficar em casa com a minha mãe e com as minhas irmãs é tão legal. –Alice falou com um sorriso travesso.

–Com Certeza. –eu e as meninas falamos juntas.

–Vamos terminar de ver o filme, e observar essas beldades. –Rose falou sorrindo.

–Claro,não podemos desperdiçar essa visão magnifica. –Alice falou sorrindo.

–Daqui a pouco acaba. –Bella falou fazendo uma carinha triste.

–Vamos ter que ver de novo. –Eu falei rindo e os meninos começaram a reclamar.

–Não,não essa tortura de novo não. –Carlisle falou e eu ri.

Ficamos terminamos de o filme e depois vimos os outros.Já estava quase amanhecendo e estávamos todos na sala conversando,rindo e desfrutando daquele momento família.Eu estava deitada no colo de Carlisle rindo das besteiras que o Emmett fazia.

–Da próxima vez,nós escolhemos o filme. –Emmett falou rindo. –Vou escolher um filme muito legal.

–E qual seria? –Carlisle pergunto rindo.

–O procurado. –Emmett falou e eu vi os olhinhos dos meninos brilharem.

–Angelina Jolie. –Edward falou sorrindo.

–Boa escolha meu filho. –Carlisle falou sorrindo e eu olhei pra ele incrédula.

–Lindo filme. –Jasper falou sorrindo. –Que dizer bom filme. –Jasper desconversando.

–Homens. –Rosalie falou e bufou.

–Não sei oque vocês veem nela. –Bella falou com desdém.

–Ela nem é tão bonita assim. –Alice falou.

–Ela é Linda. –Carlisle falou sorrindo e eu levantei do seu colo.

–Ela é muito gata. –Edward falou rindo.

–Concordo. –Jasper falou sorrindo.

–Muito gostosa. –Emmet falou e nos arregalamos os olhos.

–Vocês são uns tarados. –Eu falei.

–Não vou ficar aqui ouvindo isso. –Rosi falou e se levantou.

–Temos coisas mais importantes pra fazer. –Bella falou se levantando.

–Homens são tudo igual,só muda o endereço.-Alice falou e se levantou.

–Eu vou subir,tenho coisas importantes para fazer no meu quarto. –Eu falei e me virei.

–Eu vou com você Es. –Carlisle falou todo animadinho.

–Não,fica ai pra ver a Angelina Jolie com os meninos.Eu vou com as meninas. –Eu falei e subi.

–Estamos indo mãe. –Alice falou e subiu atrás de mim com as meninas.Fomos pro meu quarto,entramos e fechamos a porta.

–Eu heim!! –eu falei revoltada. –Oque eles veem naquela mulher,somos muito mais bonitas do que elas,podemos ter todos os homens aos nossos pés. –Eu falei e as meninas riram.

–Somos mais Lindas que ela. –Alice falou sorrindo.

–Mais inteligentes que ela. –Bella falou sorrindo.

–Mais gostosas que ela. –Rosie falou sorrindo nos fazendo rir.

–Muito mais. –Eu falei e elas riram.Confesso que fiquei com um pouco de ciúmes,mas como assim???Eles falam de outras mulheres sem ser a gente,isso me revolta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii amores,eu denovo....gostaram?? e aii mereço review..??

Beijinhos,boa Pascoa e ate segunda..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que Seja Infinito..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.