Que Seja Infinito... escrita por Rosa


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oi Queridas...Tudo bem?? Eu aqui denovo para um novo capzinho pra vocês...Obrigada a todas que comentaram e deem boas vindas para Viih Barbosa,leitora nova..espero que gostem do cap...Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198764/chapter/16

Pov Esme.

–Eu vou escolher o filme. –Nessie falou pulando.

–Eu também. –Emmett falou e todos questionaram.

–Se for o Emmett e a Nessie só vai ter filme de criança. –Rose falou e todos riram.

–Mais eu sou criança. –Nessie reclamou.

–Mas seu tio não é e tem a mente de uma. –Alice falou rindo e o Emmett deu língua pra ela.

–Eu vou com essas duas crianças escolher o filme. –Edward falou e Carlisle riu.

–Não vale,o Edward vai escolher filme chato igual ao papai. –Emmett falou e eu ri.

–Meus filmes não são chatos,só não é do gosto de vocês. –Carlisle se defendeu e Edward concordou.

–Quem vai escolher o filme vai ser eu e as meninas e vocês vão arrumar tudo. –Eu falei e as meninas sorriram.

–Mãe. –Emmett reclamou. –Isso não vale,vocês vão escolher filmes que a gente não gosta.

–Cada uma de nós,sabe os gostos dos seu marido então vamos escolher filmes que o casal goste.-Eu falei e Carlisle riu.

–Então oque você e a Bella vão escolher vai ser chato,porque o papai e o morde fronha tem gostos horríveis pra filme.-Emmett falou e eu ri.

–O gosto do seu pai pode ser ruim mais o meu é bom. –Eu falei sorrindo e Carlisle me abraçou.

–Quero só ver. –Emmett falou um pouco duvidoso.

–Vamos mãe,vamos escolher. –Alice falou sorrindo. –Arrumem a sala que nós já estamos voltando. –Alice falou sorrindo e me puxou escada acima.

Pov. Carlisle

Esme subiu com as meninas para escolher o filme para assistirmos e eu fiquei com os meninos para arrumar a sala.

–Que tal ficarmos todos no chão. –Emmett propôs.

–Acho ótimo. –Eu falei e ele sorriu.

–Papaizinho esta mudando,está concordando comigo. –Ele falou e eu ri.

–Realmente um milagre. –Jasper falou e colocou a mesinha de centro próximo ao sofá,para poder sentarmos no tapete.

–Quando a ideia é boa eu tenho que concordar. –Eu falei rindo.

–Quando ele demostra que tem cérebro ai nós temos que dar um credito. –Edward implicou com o Emmett e nós rimos.

–Eu tenho,mas só uso para ocasiões especiais. –Emmett falou rindo.

–Eu to vendo. –Jasper falou rindo.

–Vamos conversar ou arrumar isso logo,porque depois a anãzinha chega ai e briga com todo mundo. –Emmett falou rindo.

–Vamos,antes que elas voltem. –Edward falou e colocou as almofadas no chão.

Fomos arrumar a sala,não tinha muito oque fazer.Afastamos um pouco o sofá e a mesinha de centro,colocamos almofadas no chão,apagamos a luz e acendemos as luminárias e depois nos sentamos e ficamos conversando ate elas voltarem.

–Já escolhemos. –Alice falou descendo as escadas acompanhada por Esme,Rosalie,Bella e Reneesme.

–Escolheram qual? –Emmett perguntou.

Piratas do caribe e o baú da morte. –Nessie falou e se sentou no tapete.

Grande menina,pequena mulher. –Alice falou sorrindo e sentou no chão junto com Jasper.

Velosos e Furiosos 5. –Rosie falou sorrindo e se sentou no chão.

–Ate agora 2 filmes legais,o da Nessie e o da Rose. –Emmett falou e se sentou ao lado deosie.

–Eu escolhi águas para elefantes. –Bella falou e se sentou no chão ao lado de Edward que sorriu.

–Mãe só falta o seu,vem logo. –Alice chamou e eu ri.

–Meu anjo,estou indo.-Esme falou e desceu a escada. –Pronto já escolhi. –ela falou e me abraçou.

–Qual filme a senhora escolheu?-alice perguntou curiosa.

Cartas para Julieta. –Esme falou sorrindo e alice sorriu.

–Esse filme é lindo,eu já vi,mas quero ver denovo. –Alice falou sorrindo.

–Pelo menos não é um filme chato,igual aos que o papai escolhe. –Emmett falou rindo.

–Meus filmes não são chatos,só não é do seu gosto. –Eu falei rindo.

–Vamos ver logo os filmes. –Nessie falou sorrindo.

Me sentei no chão e Esme se sentou ao meu lado.(N/A. Na ordem está: Jasper,Alice,Carlisle,Esme,Renesmee,Bella,Edward,Rosalie e Emmett.)

–Qual vai ser o primeiro? –Eu perguntei.

–O meu. –Nessie falou sorrindo.

–Não,o da rosie primeiro é mais legal. –Emmett falou.

–Bota o da nessie primeiro,porque de repente ela dorme depois do filme.Se for ver o da Rose agora ela vai dormir e não vai ver o filme que ela escolheu. –Esme falou e nessie sorriu.

–Eba,o meu primeiro. –Nessie falou sorrindo.

–Me dá meu anjo,eu vou colocar pra gente ver. –Esme falou e nessie deu o dvd pra ela.Esme levantou e colocou o dvd e depois voltou e se sentou do meu lado.Abracei ela e ficamos vendo o filme com nossos filhos.

–Ai Ai. –Alice suspirou. –Como o Johnny Deep é lindo. –alice falou e nós rimos.

–Muito lindo. –Bella falou e os olhares voltaram pra ela.

–Muito gostoso. –Rosie completou e todos nós(homens) olhamos pra ela.

–Um grande gato. –Esme falou e nós olhamos pra ela.

–Ate você vovó. –Nessie falou e ela riu.

–Mãe ate a senhora?já basta as meninas.Agora você já é demais. –Edward falou incrédulo.

–Esme. –Eu falei incrédulo.

–Ah,mais ele é tudo isso ai mesmo. –Rose falou rindo. –Mãe concordo com você,ele é um gato.

–Ah gente,eu sou mulher e acho homem bonito. –ele falou rindo me deixando incrédulo. –Não pode?

–Não. –Eu e os meninos falamos juntos e as meninas riram.

–Vocês são um bando de ciumentos,quando ela fala que vocês são bonitos vocês não reclamam.-Rose falou rindo.

–Claro porque ela é nossa mãe e pode. –Emmett falou emburrado.

–Mas falar isso de outro homem que não seja a gente, é muito diferente. –Jasper falou.

–Vocês parem,foi só um elogio.Não falo mais.Desculpa. –ela falou rindo e me beijou.

–Você é o meu gato. –Ela sussurrou no meu ouvido.

–Minha pequena. –eu falei e beijei o rosto dela.Continuamos vendo o filme e de vez em quando alice,bella e rose soltava seus comentário sobre o tal de Johnny Deep,Esme só ria e toda hora o edward bufava.Estavamos no final do filme ate que Edward reclamou.

–Aff mãe,para. –Ele reclamou e as meninas riram.

–Eu não fiz nada. –Esme falou se fazendo de inocente.

–É melhor você falar do que ficar pensando,pelo menos assim eu divido essas coisas com meu pai e meus irmãos. –Ele falou irritado.

–Se eu falo vocês reclamam.Se eu penso você reclama.Eu sou muito velha pra falar essas coisas?-Ela perguntou rindo.

–Não,mas não pode. –Emmett falou emburrado.

–Porque não?-Esme perguntou rindo.

–Porque você é casada,oras. –Eu falei e ela riu.

–As meninas também são,e vocês pegam no meu pé. –ela falou rindo.

–Mas é diferente. –eu falei e antes que ela falasse alguma coisa eu falei sério. –E também não quero a minha mulher falando essas coisas de outro homem.

–Huum,ta com ciúmes. –ela falou rindo e acariciou o meu rosto. –Não fica não,eu amo você. –ela falou e me beijou.

–Eu também amo você. –eu falei e ela sorriu.O filme acabou e Renesmee estava dormindo. Edward a colocou no sofá e voltou a se sentar com bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cineminha vampiresco esta apenas começando..kkkk...

gostaram??? quero reviews..bjsss

ate sexta...ou quinta..

bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que Seja Infinito..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.