See A Little Light escrita por Avengerduck


Capítulo 33
33 - Speechless


Notas iniciais do capítulo

Aee vamos descobrir o que tem na caixinha gente *--* Mas perguntas depois.. Obrigada por tudo pessoal..vcs me dão coragem pra continuar com esses reviews maravilhosos *--* Mais um cap pra vcs.. Obrigada mesmo..boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198698/chapter/33

33 – Speechless

POV Jimmy

Cheguei ao Brasil com toda culpa em meus ombros, como se eu fosse um covarde. Eu fugi e deixei meus amigos e a mulher que eu amo.

 Fui caminhado até cruzar a rua de casa, já era noite. Vi minha mãe no portão, ela correu até mim.

- Filho! Meu Deus! Oh meu Jimmy você está bem? – Pela primeira vez não fiquei bravo com ela, eu só queria abraçá-la

- Mãe me perdoa, por tudo! – comecei a chorar e ela enxugou minhas lágrimas

- Vem, vamos entrar Jimmy - ela segurou em minhas mãos e me arrastou até nossa casa. Quando entrei na sala avistei meu pai que ficou surpreso em me ver. Ele levantou e me abraçou. Mais de um mês sem vê-los, eu tinha muita coisa para dizer. Me afastei e olhei em seus olhos. Minha mãe chorava e meu pai tinha os olhos azuis marejados.

- Eu preciso que vocês saibam... Eu me arrependo de tudo que fiz, de toda a dor que eu causei pra vocês. Nunca fui um bom filho, mas agora eu sei, eu entendo o que é amar! Conheci uma garota que me ensinou o que é o amor e... Vocês não sabem! Eu e Zacky vivemos uma aventura e... – eu chorava e eles sorriram, eu não conseguia dizer coisa com coisa. Estava sem palavras pra descrever aquele momento.

- Calma filho! – meu pai sorriu – Vem, vamos jantar e você nos conta tudo ok? – eu sorri, segui com eles para a mesa de jantar. Minha casa não mudara nada, muito simples, mas era aconchegante. Não tínhamos chuveiro com água quente e nossas paredes não tinham reboque. Mas quem se importa? Hoje eu entendia como era feliz, mas não sabia. Me sentei com eles, contei tudo que eu vivera na Califórnia, pessoas que conheci, e todo o objetivo de Zacky.

- Ele conseguiu encontrar a mãe? – Minha mãe perguntara

- Sim, mas ela não se compara á você. Sem dúvida essa era a melhor família que ele poderia ter... Mas ele está me odiando agora, por que fui covarde e não suportei a dor. Perdi meu amigo e sei que mais deles vão morrer se continuarem.

- Você não foi covarde! Um homem de verdade sabe a hora que tem que parar, a hora de perder e recuar. Eu tenho orgulho de você Jimmy e do que você se tornou – meu pai me disse dando tapinhas em minhas costas. – Mas nos conte sobre essa moça... – ele me disse sorrindo. Pegou um copo de vinho e me ofereceu.

- Ah pai, ela é linda... Mudou minha vida demais! Mas eu a deixei lá com eles e com certeza ela deve me odiar agora, todos devem me odiar.

- Eu te amo... – Minha mãe me abraçou. Ficamos ali falando sobre tudo, até que já tínhamos bebido uma garrafa de vinho e estávamos na segunda. Meu pai disse que fizera hora extra o mês todo apenas para comprar os vinhos caros que nós gostávamos. Mas a situação de casa era terrível, logo não teríamos comida na dispensa. Amanhã eu iria arranjar um emprego e tentaria ajudar.

- Filho, acho que estou bêbado – meu pai dizia sorrindo, estávamos na sala, eles no sofá e eu no chão. Minha mãe dormira abraçada ao meu pai e eu... Bem, fiquei acordado vendo como se amavam. Peguei meu celular e olhei as fotos que tinha com a Bia, não pude resistir e mandei uma mensagem á ela: Me perdoe por não ser o homem que você sonhou... Agora estou aqui em casa com meus pais, vejo eles se amando e lembro de nós dois. Nunca vou te esquecer e... Se ainda me quiser quando voltar da Califórnia, eu vou estar aqui te esperando, Te amo, Jimmy.”

- Vá dormir filho... Boa noite e fique tranqüilo essa moça jamais vai te esquecer – meu pai disse

- Como sabe? – perguntei assustado

- Eu sou um Sullivan, geralmente somos fodas! – ele sorriu, acho que era o vinho. Sorri também, abracei-o e fui dormir. Mas antes agradeci á Deus por ter pessoas assim á minha volta, sorri uma última vez antes de adormecer. Um sussurro pela noite: “Obrigada meu Deus”.

POV Bia

Era tarde e todos estavam no hospital com Chiara. Zacky tinha uma caixinha nas mãos, mas não deixava ninguém abrir até que Brian quebrou o silêncio.

- Parem com isso! Vamos abrir logo essa coisa! – Brian tomou a caixinha das mãos de Zacky e abriu

- Seu viado não era pra abrir assim... – Zacky disse nervoso

- Uma mini chave? Que porra é essa? – Brian disse olhando para nós. Uma chave pequena, prateada e dentro um bilhete. – Tem um papelzinho aqui também e... – Zacky tomou a caixinha de Brian e pegou o papel “Espero compensar todos esses anos... Foi difícil conseguir, mas logo você vai entender e a chave lhe será muito útil. Ainda quero te encontrar para poder explicar tudo... Boa sorte.”

- Mas que droga é essa Zacky? Mais mensagens toscas! Vou desistir dessa porra!

- Brian fica quieto! – eu disse – Não sei de quem se trata... Mas esse alguém quer nos ajudar – Fiquei pensativa, quem poderia nos ajudar agora? Uma chave, para abrir o que? Eram muitas perguntas, até que vejo meu celular vibrar, uma mensagem do... Jimmy?

 Fiquei ansiosa e li cada palavra com atenção. Meu coração palpitou e a saudade fez questão de me invadir. Uma lágrima escorreu, como eu não poderia querê-lo mais?

“Eu te quero mais que tudo James Sullivan...” Foi só o que consegui mandar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será q mandou a mensagem pro Zacky?? É isso gente.. espero que estejam gostando.. deixem reviews q vou responder todos ♥ Obrigada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "See A Little Light" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.