See A Little Light escrita por Avengerduck


Capítulo 2
2 - Trust Me


Notas iniciais do capítulo

aee novos personagens aparecendo *--* Boa leitura gente ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198698/chapter/2

2 – Trust Me

POV Jimmy

Eu já devia estar horas bebendo, saí do bar um pouco tonto, esbarrava nas pessoas que me xingavam, até que eu cambaleei e cai no chão. Eu não estava nada bem, foi aí que vi alguém se aproximar, eram duas garotas, uma delas carregava uma guitarra e a outra uma pasta nas mãos, a guitarrista me olhava com desprezo, mas a outra não, ela estava preocupada comigo.

- Nossa, você precisa de ajuda, vem pode segurar em mim – numa súbita ação de ignorância eu a empurrei, não queria sua ajuda, só queria morrer.

- Me deixa em paz! – eu gritava, mas não tinha força pra nada. Ela não desistiu, segurou minha mão e olhou em meus olhos.

- Eu não desisto fácil garoto, vem vou ajudar você, mana me ajuda aqui! – ela chamou pela outra garota que hesitou, mas veio em minha direção. Logo eu estava de pé, elas me levaram até a casa delas.

POV Zacky

Já era tarde, estava escurecendo e aquele mané não tinha voltado ainda, decidi ir procurá-lo. Aposto que James tinha ido ao bar, agora que tinha 20 anos ele se achava o cara e saía por aí fazendo besteiras. Minha mãe havia cochilado no sofá e meu pai estava trabalhando, saí sem fazer barulho. Logo eu estava no bar do Johnny.

- Hey John! Você viu o Sullivan? – perguntei cumprimentando Johnny

- Ah vi sim Zacky! Ele saiu daqui carregado por duas moças – Duas moças? Mas aquele viado não aprende né? Perguntei se ele as conhecia e a resposta foi sim. Ótimo, peguei o endereço e parti rumo á casa das garotas.

 Andei muito até chegar ao prédio delas, era um lugar bacana e de alto nível.

- Quem é você? – O porteiro me perguntou. Porra e agora? Eu nem conhecia as garotas, o que eu diria? Que tinha vindo buscar meu irmão bêbado? Pensei numa desculpa e ele pareceu perceber. – Se não conhece ninguém eu sugiro que se retire – Ah carambola e agora? Já estava sem ação quando uma garota se aproximou de mim, ela me olhava com desprezo, parecia saber quem eu era.

- Você é da família do bebum que ta lá em cima? – ela me perguntou

- É... Sim eu sou Zacky, irmão dele e como vocês o acharam? E... – ela me interrompeu

- Calma são muitas perguntas pra mim, vem vamos conversar e te conto tudo – ela pegou na minha mão e me conduziu para a lanchonete que havia ali perto

- Não eu vou levar ele agora! O cara tá bêbado lá em cima e você vai deixar ele sozinho? – ela revirou os olhos e eu percebi que já estava gritando

- Relaxa tá? Ele não está sozinho, aposto que ele está muito bem acompanhado – ela sorriu – Anda gordinho vamos logo – Que raiva ela me chamou de “gordinho”, revirei os olhos e a segui até a lanchonete.

POV Jimmy

Eu estava com a cabeça rodando, me sentia mal e queria vomitar. Eu estava num quarto bonito todo verde com vários pôsters na parede. Um lugar confortável, mas eu não costumava reparar nisso, foi quando ela chegou e sentou-se ao meu lado na cama

- Sente-se melhor? Ah poxa você não está muito bem – ela mostrou um sorriso lindo que eu nunca tinha visto igual – Você não fala muito né?

- Desculpe, eu... – travei na hora, não era acostumado a pedir desculpas. Agora, um pouco mais lúcido eu reparei na garota: morena, olhos verdes, cabelo castanho com uma franja que caía por seu rosto. Era linda, mas não parecia ser igual ás vadias com quem eu saia, ela era totalmente diferente.

- Bom vou me apresentar, sou Beatriz, mas, por favor, me chame de Bia, é mais legal! – ela sorriu – Quando estiver melhor me avise e assim podemos conversar que nem gente – Ela se levantou, mas eu não deixei que ela fosse. Segurei seu braço e ela me olhou assustada

- Sou James Sullivan e obrigada por me ajudar – eu disse com a voz mole. Ela sorriu e tocou meu rosto, pode parecer ridículo, mas com aquele toque eu viajei. Ah pare com isso Jimmy você está bêbado eu pensei.

- Vou deixar você descansar e assim que estiver melhor você vai embora – ela saiu do quarto me deixando mais uma vez sozinho como sempre, não demorei pra cair no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram pessoal? *------* eu espero que sim! me digam o q acharam..assim eu crio coragem pra postar o resto kkk bjs ♥