See A Little Light escrita por Avengerduck


Capítulo 12
12 - Two Is Better Than One


Notas iniciais do capítulo

Obrigado á todos.. *--* Aos que comentam, aos que não comentam..somente pelo simples fato de lerem, ja me deixa feliz.. Tenho 3 fieis leitores nessa fic kkkkk o/ Obrigada...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198698/chapter/12

12 – Two is Better than One

POV Bia

Acredito ter tirado foto até com a aeromoça do avião, eu estava encantada com tudo, pessoas passavam por mim e eu as convidava para me ajudar a registrar tudo. Meu inglês era bom e eu servia de interprete para a Rô. Eu havia esquecido o motivo de estar nos Estados Unidos, mas logo recordei quando avistei o garoto mais lindo do meu mundo: James Sullivan.

- Beatriz sua maluca vamos logo! Ou vão levar você para um hospício e eu nem vou impedir ok? – Rosana me puxava pelo braço, eu ria alto, ela me arrastou até Jimmy

- Oi – ele me disse tímido, o que de fato era ridículo se tratando dele

- Oi Jimmy, eu senti sua falta – eu disse abaixando a cabeça

- Ah não, já vi que vocês vão ficar nesse grude aí o dia todo. Não se esqueçam da missão ok? Vamos para um hotel. – Rô chamou um táxi e fomos para um hotel bacana num lugar afastado do centro. Era um lugar lindo e romântico, nem preciso dizer como eu amei. Jimmy não tirava os olhos de mim e confesso que eu estava envergonhada com tudo.

- Vou comprar umas cervejas, eu já volto. Juízo vocês dois e não façam nada que eu não faria – Rô nos deixou sozinhos no quarto em que eu e ela dormiríamos.

- Bia tá tudo bem? To te achando nervosa desde que me viu – Jimmy disse tirando a camisa e me deixando a beira de um ataque.

- Por que está tirando a camisa? Na boa Jimmy, se você quer ficar se exibindo, perdeu seu tempo e... – ele segurou meu rosto e me obrigou a olhá-lo nos olhos

- Para com isso, eu gosto de você, eu te quero muito e sei que você também sente o mesmo. Não precisa ter medo, somente confie em mim. – ele afagava meu rosto. Jimmy me tinha nas mãos definitivamente

- Só não quero sofrer James, eu quero alguém que me ame de verdade. – ele assentiu e me abraçou. Minha pele em contato com a dele me levou ao delírio. Por que tinha de ser tão perfeito?

- Vamos dar uma volta, quero te levar pra conhecer minha cidade – ele me segurou pela cintura, me deu um selinho e fomos conhecer Huntington Beach.

POV Jimmy

Ter quem você ama ao seu lado é simplesmente incrível. Bia estava linda como sempre, com sua calça jeans e a “blusa laranja da sorte”. Ela tirava fotos de tudo, andávamos pelas ruas calmas de Huntington Beach e eu ria do jeito dela: simples e divertida. Por um momento eu me esqueci de tudo e só queria ficar com ela pra sempre.

- Jimmy olha, essas flores são lindas! – ela sentou-se na praça e tocava os lírios plantados. Ajoelhei-me ao seu lado

- Eu te amo – eu disse sem olhar pra ela – Acredita em mim, por favor – eu disse

- Jimmy eu também te amo muito – ela sorriu. Segurei suas mãos e coloquei um lírio atrás de sua orelha

- Fica comigo pra sempre tecladista? – Ela abriu um sorriso perfeito e uma lágrima escorreu por seu rosto. Ela me beijou, nós pertencíamos um ao outro e nada iria mudar isso. Mas nem sempre as coisas são como queremos. A voz da pessoa que eu menos queria ouvir invadiu minha mente como um raio. Virei e encontrei a garota que me fizera sofrer e ter as piores brigas com Zacky. Leana.

- Jimmy quanto tempo! – Ela correu e me agarrou, Bia nos olhava sem entender nada.

- Leana – disse friamente me afastando dela – O que está fazendo aqui?

- Vim apreciar a natureza, as flores! – Leana dizia tocando meu rosto

- Você nunca gostou de nada disso – Disse com frieza,Bia se aproximou de nós com um olhar mortal para Leana.

- Quem é sua amiguinha? – O deboche era visível nas falas dela

- Sou namorada dele, tudo bem colega? Não sabia que vocês se conheciam – Bia disse cruzando os braços e olhava pra mim com raiva.

- Jimmy e eu já tivemos muitas histórias juntos, fui a primeira garota na vida dele, em tudo. – Leana disse abrindo um sorriso maldoso

- Ótimo, então acho que vocês têm muito que conversar não é? Devem sentir saudades, divirtam-se – Bia saiu batendo o pé e jogando o lírio no chão. Não deixei que ela fosse embora, corri enquanto Leana ficou pra traz sorrindo com satisfação. Leana era meu passado, um passado que eu queria esquecer. Época em que fui muito cruel com Zacky e ele sofrera por isso até hoje, mas não deixaria que ela estragasse tudo de novo.

-------------------------- // ---------------------

- Oi, sou eu, relaxa que já encontrei Jimmy. Esse vai ser meu

- Leana fique esperta com essa garota que está com ele. Tem mais alguém aí?

- Estou em frente ao hotel deles, tem mais uma garota, parece ser irmã da outra

- Não deixem que se metam e se insistirem, sabe o que faremos certo?

- Claro... Nós matamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews? socos? kkkk