Summer escrita por Rinnie, Ichioda Min, Omoshiroi


Capítulo 15
Alyssa Jung


Notas iniciais do capítulo

E a última integrante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198621/chapter/15

E a última integrante foi revelada! Alyssa Jung tem 15 anos e é a maknae do grupo.

Ela é fofa sem precisar tentar ser, consegue tudo a base do aegyo vive no mundo da lua, tem amigos imaginários... Enfim ela é muito perfeccionista por isso treina coregráfias e músicas até achar que esta perfeito enquanto isso não para de ensaiar. Tem uma personalidade forte, ama desafios, e não desiste até alcançá-los, tem seu lado criança não pode ver um balanço ou qualquer tipo de brinquedo que já vai logo brincando, gosta de contar piadas mas elas não nada engraçada e é um pouco lerdinha ou melhor muito ingenua para entender as coisas já que é praticamente uma criança....

Gosta de tirar fotos, brincar de esconde-esconde, gosta de sorvete, enfim gosta de todas as coisas que uma crinça gosta principalmente atenção.

Não gosta de ficar sozinha, escuro, filmes de terror, montros e coisas deste tipo.

Seus hobbies são ler e assistir doramas, dançar e fazer suas roupas.

Ela sabe tocar piano, flauta doce, violão e violino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente por favor leiam "Goodbye Again": https://www.fanfiction.com.br/historia/205824/Goodbye_Again



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.