Summer escrita por Rinnie, Ichioda Min, Omoshiroi


Capítulo 14
Kwon MinWo


Notas iniciais do capítulo

O único bad boy do grupo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198621/chapter/14

O penúltimo integrante é revelado, o Bad Boy do Summer é MinWoo e tem 15 anos.

Assim como o Super Junior Kyuhyun seu apelido é Evil Maknae e não é atoa que o chamam assim. Ele apronta todas. Gosta de ficar fazendo bagunça pela casa e não obedece os mais velhos, exceto em casos extremos.

"Ele é muito folgado e seu quarto é uma bagunça." Diz seu irmão Kwon Jiyoung. Quando era mais novo o irmão vivia dizendo que no meio daquela bagunça haviam bichos desconhecidos pela ciência. Mas ele de vez em quando dá uma pequena arrumada no quarto. 

Fica aperriando os hyung pois acha divertido. E está sempre mexendo nas coisas das noonas, fica passando suas maquiagens e começa a desfilar pela casa perguntando se está diva.

Ele gosta de irritar as pessoas e de bagunçar. Também gosta de futebol e andar de skate.

Não gosta de que magoem seus amigos. Por mais que ele seja bobo se importa muito com eles.

Seus hobbies são futebol, andar de skate.

Ele sabe tocar violão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A próxima integrante é a última e só vou colocar se me mandarem muitos reviews!