A Tear In The Ocean escrita por Jú1Dminhavida


Capítulo 2
Capítulo 2 - Milkshake city


Notas iniciais do capítulo

Oii amores, eu acho que não tá ninguém lendo... Deixem review meninas, eu me esforço muitoooo. obrigada ♥ tá grandinho o capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198500/chapter/2

- Vai mesmo desistir dos seus sonhos ? – falei já sentada.

- Sonhos ? que sonhos ?

- Tá de brincadeira né Joana Maria ?

- Deixa de ser chata, você sabe que eu nem sou Maria. Porra, eu sei que meu sonho é ser modelo mas você sabe que eu tentei e não me aceitaram … - ela falou com cara tristonha.

- Deixa para lá, faça o que você quiser.

A gente continuou no bate-papo. Esqueci de falar, hoje é o primeiro dia de férias de Verão, quer dizer.. Verão que não faz sol.

- Tou com saudade do Brasil

- E eu de Portugal – Joana lamentou.

- Portugal, que chique – dei uma risada

Ouvi um barulho meio estranho, parecido com grooom, Jú começou rindo e eu percebi que tinha sido a barriga dela fazendo barulho. Era bom estar assim com a minha bestona. Lembra quando eu falei que não tava a fim de contar a história como eu conheci ela ? Pois bem, vou falar agora. Eu fui a Portugal, num Verão, tava passeando pelas ruas de Lisboa e me perdi. Fui assaltada e ainda um pombo (hoje em dia eu  diria que era Kevin) fez “ seus serviços “ em cima de mim. Eu vi uma menina cantando que nem louca algo assim “ You’re a little late, and i’m already torn .. “, achei a menina maluca mas precisava de me orientar e fui numa de bate-papo com ela. Acontece que essa menina era Jú.

- O que vão querer donzelas ? – O menino de mesa interrompeu meus pensamentos.

- Ai eu tou com fome,  por isso vou querer um cachorro quente com batatas fritas – o menino tava anotando – acho que é tudo – disse e seus olhos brilhavam, embora fossem pretos tipo carvão.

- Nossa Joana, mas você tá louca ? – eu tava admirada né – é cedo, tá de dia moça, e você vai comer isso ? – disse botando a mão na testa.

- Me larga o pé sua chata.

- Tá, então eu tou querendo uma torrada e um suco de laranja

- Isso é o que você quer, mas o que vai pedir ? – o empregado respondeu.

- É o que eu vou pedir nob.

Tá de zoação na minha cara. Jú começou dando risada, e cada vez mais alto. O moço foi contagiando e começou rindo também. Sério, isso é zoação comigo só pode. A gente comeu e parece que até correu bem pois o moço e a Jú trocaram número de celular. Sempre a mesma essa garota. Depois de a gente tomar o pequeno-almoço eu fui para casa tomar conta da minha mummy, e Joana… Joana não sei né, a vida é dela.

Joana

Eu fui para casa, sem planos, sem nada na agenda (porque eu sou muito ocupada tá?) então fiquei no tédio. Minha casa ? vazia como sempre. Silêncio em todos os quartos, apenas sendo interrompido pelo som da tv. Me pus no quarto cantando as músicas dos meninos (vocês sabem né) e assim meu dia passou, como todos os outros, sem emoção.

« If I’m louder, would you see me ? would you lay down, in my arms and rescue me. Cause we are the same, you saved me, when you leave it’s gone again »

Eu tenho o mesmo despertador que Rafa, não somos fofas ? Então tá, eu hoje me arrumei com umas jeans, uma blusa azul e uns vans azuis também, peguei na mala e sai porta fora. Hoje era meu primeiro dia de trabalho no miuksheike, milksheik, milkshake city. Tava super anciosa e nervosa ao mesmo tempo, ia ser muito mara.

- Oi, você deve ser a Joana, hoje é você sozinha aqui, dê conta do recado – esse era meu novo patrão, que lindo né ?

Eu afirmei com a cabeça e comecei trabalhando, entretanto recebi uma chamada.

- Tou ?

- Oi gata

- Quem é ?

- É o moço do café, não posso falar, a gente se vê hoje ?

- Claro, as 17h tou por aí.

E desliguei, ai que mara, o gato se lembrou de mim kkkk. Tou rindo sozinha, que retardada. Liguei para Rafa e disse para ela vir ter comigo porque tava no tédio, e ela passado um pouco tava lá, a gente tava de bate-papo até que deu uma espécie de dor no braço.

- Rafa, não sinto o braço !

- Deve tar dormente, mexe.

- Rafa ! Rafa ! Eu tou sentindo um aperto no coração – eu tava aflita.

- Calma mulher, respira. Isso é ansiedade.

- Rafaela, eu acho que estou tendo um avc !

Eu entrei em pânico (normal né), mas Rafa parecia que tava pior. Ela pegou no celular e ligou pra ambulância e pouco depois tava no hospital.

Rafaela

Jú tava no hospital, minha melhor amiga teve um avc. QUE STRESSS! Culpa dela que fica comendo bobagem e sal sem dizer chega. Eu fiquei no milkshake city substituindo-a. Ela pediu-me de joelhos, disse que o patrão a ia despedir, eu fiquei né, mas tava com péssimo humor. Alguém entrou na loja, finalmente.

– Oi gata, eu estou querendo um milkshake de morango. – o desconhecido falou, ainda nem olhei na cara dele.

- Você tá querendo, mas o que vai pedir ? – Lembrei da sacanagem do moço do café. Aff tá, eu tava péssima mas ele começou rindo.

- Me conta, que se passa ? – ele pediu

- Nada

- Escusa de mentir linda

- Oi ?

- Sabe – ele voltou rindo – Eu tenho um dedo que adivinha

- Aff minha melhor amiga teve um avc, ela que devia tar trabalhando aqui, não eu – olhei no celular – e tá na hora de eu ir visitar.

Finalmente ganhei coragem e olhei na cara do moço. OMG, OMC, OM1D, na minha frente Liam Payne, Jú tinha razão, eles passam a vida aqui. Como isso é possível ? Meu amor tá na minha frente. ME BEIJA PAYNEEE, ok Rafa mantém a calma. Sou retardada mesmo né. Ele começou rindo.. talvez por causa da minha cara … retardada retardada retardada retardada retardada. Meu pensamento lindo. Ele pegou numa caneta e num papel, nossa ele vai me dar um autografo e eu nem pedi, que lindo.

- Quando sua amiga tiver melhor me liga. A gente combina algo – Mandou o papel e piscou o olho. Saíu, sem milkshake, sem me deixar responder, sem um adeus nada. OMG, caí na relaidade. Ele me deu seu número, te amo Jú.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Tear In The Ocean" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.