A Tear In The Ocean escrita por Jú1Dminhavida


Capítulo 1
Capítulo 1 - Dia de Rotina


Notas iniciais do capítulo

oii meninas, essa é minha primeira fic. não sei se vocês vão gostar ou não mas espero que sim ! vou tentar postar com regularidade ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198500/chapter/1

Rafaela

« If I’m louder, would you see me ? would you lay down, in my arms and rescue me. Cause we are the same, you saved me, when you leave it’s gone aganin »

- NOSSA SENHORA, MÃE DOS CÉUS ! QUEM FOI QUE MORREU ?

Era o despertador. Me levantei de imediato e arrastei o meu corpo para o banheiro. Me olhei no espelho e tava com os olhos encarnados e umas olheiras gigantes.

-  Tou mara ! – disse ageitando o cabelo e espreguiçando – como sempre né ?

Escovei meu cabelo para parar com aquele sofrimento, é, parecia uma anormal com ele espetado. Me lembrei do Zayn e ri. Escovei os dentes, lavei a cara, bla bla bla…

- Qui porra ! Tou farta dessa bobba de rotina – parei de andar – eu sou bem retarda, falando sozinha – comecei rindo de novo. Eu sou assim tá ? Deixa eu ser retardada do geito que eu quero.

Andei de novo para meu quarto e abri o roupão. Vesti um short que a minha melhor amiga – Joana – me deu. Na verdade a história de como eu a conheci é bem engraçada, mas não enche o saco eu não vou contar agora beleza. E vesti uma blusa com florezinhas e decote em V.

Fui no quarto da minha mãe. Ela estava doente, fazer o quê né. Tudo mil maravilhas até que à porta tropecei num sapato caindo com a bunda no chão.

- PUTA QUE PARIU, MERDA DE SAPATO !
- Rafela… - minha mãe disse, com voz rouca

- Oi mãezinha linda do meu coração, você não escutou nada, eu não falei nada mesmo né ? então vamos esquecer que isto se passou. Então mãezinha eu tou indo ter com a Joana.
- Onde ? – minha  mãe falou com esforço e eu me aproximei dela.

- É ali na esquina, sabe..

- Na esquina ?
- Que foi ? não me julgue, foi a nob que escolheu o lugar, nem fui eu tá? – dei um beijo na sua testa e saí.

Saí de casa e desci as escadas, fui na direcção do café da esquina e tava lá Joana, a minha melhor amiga. Ela assim que me viu correu para os meus braços e me pulou em cima. Eu não aguentei o peso e caí de bunda no chão… de novo.

- Nossa, quanto entusiasmo ! Que houve ? – perguntei curiosa.

- Nada não, só aqui a tua melhor amiga arranjou emprego no miuksheik city – ela falou toda entusiasmada.

- Milkshake city – corrigi

- Isso – ela falou mas continuava pulando, eu não tava entendendo o porque de tanto entusiasmo.

- E …?

- Aff – ela botou sua mão na testa – você não sabe que os meninos tão sempre lá.

- Meninos ? meninos ? que meninos ? – tava pensando e ela me olhava séria, fiquei até com medo – meninos … ahhh os meninos ! o one direction ?

- SIM ! – ela gritou, sorrindo e pulando.

- Nossa, você sabe que há milhões de milkshake city em Inglaterra né ?

- Afff desmancha prazeres – ela parou de pular e sorrir, e me olhou séria.

- Você é bem retardada jú …

- Você gosta mesmo assim né – fez uma pausa – vamo tomar o café da manhã ? tou com muita fome.

- Não fosse de admirar – ela me encarou de novo e eu engoli em seco – vamo amor, vamo comer.

E aí a gente entrou no café, esperando que o empregado fosse atender a gente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada por lerem, espero que tenham gostado, deixem review. beijo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Tear In The Ocean" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.