Not Intended escrita por drikayamaguchi


Capítulo 9
Espero que seja uma menina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198478/chapter/9

Já estávamos nos encontramos a umas 5 noites, cada dia ficávamos mais próximos, a cumplicidade aumentava, as risadas, a cada noite que passava eu sabia que estava cada vez mais perto de encarar a realidade, mas tentei curtir cada momento, mas dormir tão pouco estava acabando comigo.

Já era noite e estava me preparando para sair e encontrar Zayn quando Giselle apareceu.

-Onde você vai? – ela perguntou

-Eu? Ham... lugar nenhum na verdade.

-Ann... Será que podemos conversar um minuto?

-Claro. Vamos lá fora para não acordar as meninas – saímos e sentamos em uns banquinhos que tinham lá perto – O que foi amigs?

Pronto, me descobriram e querem saber por quê eu estou escondendo que estou com Zayn.

-Ann, lembra que você disse algo sobre gravidez comigo?

-Lembro. Eu não estava falando sério. Eu sei que você tem a cabeça no lugar.

Ela respirou fundo

-Então... eu estou desconfiando de algo... – ela disse mordendo o lábio – a algum tempo já, mas não sei, não tive coragem de contar a ninguém, nem mesmo ao William. Eu to com medo, estamos no mudando agora, começando uma vida só nós dois e de repente já tem um bebe – ela disse essa parte realmente rápido.

-Hey babe, respira. Não é o fim do mundo, eu sempre quis ser titia – tentei consolar

-É claro que você quer ser titia, não é você que vai ficar barriguda, inchada e com noites sem dormir.

-Amiga, calma. Você não sabe ainda. Não vamos nos precipitar.

-Eu comprei um teste, tá na minha bolsa. Não tive coragem ainda.

-Vamos acabar com essa dúvida agora? – perguntei afagando-a

Enquanto ela fazia o teste, fiquei esperando do lado de fora, olhando pro relógio e rezando para que Zayn não aparecesse. Uns 15 minutos depois ela chegou

-To com medo de olhar

Peguei o bastão e olhei na caixa, olhei, olhei de novo, bastão, caixa, caixa, bastão e Gisele me encarava aflita.

Me levantei e dei um abraço nela.

-Parabéns amiga!

Só que... ela caiu no choro.

-Eii Gi, não. Não chora – eu disse ainda abraçando-a.

Não sabia o que fazer, entramos no quarto e acordamos as outras, contei o que acontecia e todas ficaram super felizes.

-Ei Gi, para com isso. Na hora de fazer você tava feliz né – Lena disse rindo

Gi riu

-É amiga, tenho certeza que o Will vai amar a novidade, ainda mais se for um menino – Lavínia falou

-Ah não, vai ser uma menina – eu disse

-Podia ser os dois – lena disse

-NÃO. Um tá bom – Gi disse já rindo

-Tem uma vidinha crescendo de você amiga – Eu disse a abraçando – Eu vou ser titia

Todas fizemos awwwnttt

-Acho que você e a Lavínia poderiam programar o casamento e o nascimento para mesma época sabe assim eu iria uma vez só pro Brasil.

-Isso seria ótimo

-Nãão, eu vou ficar horrível no vestido – Gi disse

-Você vai ser a grávida mais linda desse mundo – eu disse – e quando minha sobrinha nascer eu quero estar aqui.

-Sobrinha é? – gi perguntou

-Tem que ser menina, roupa de menino é muito sem graça. Vou comprar muitas roupinhas cor de rosa, de bailarina, de princesa.

-Vamos leva-la na aula de balé, assistir aos recitais – Lena se entusiasmava

-E ela vai ser a irmã mais velha das nossas outras filhas – Lavínia se empolgava

-Será que nossos filhos serão amigos? – eu perguntei

-Serão como irmãos – Gi respondeu – se bem que se puxarem seu gênio difícil Ann, será complicado.

Todas riram. Ficamos conversando por horas sobre essas coisas, quando todas dormiram eu tentei sair novamente. Fui até o deck superior e não o encontrei e resolvi ir no seu quarto, bati na porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dois capitulozinhos fofinhos para preparar pro draminha básico =D
Deixem reviews ook? Quanto mais reviews, mais capitulos pra vcs, hahaha, sou mala assim mesmo gnt.
Ahh e boas vindas aos novos leitores =D e ás reviews que eu sei que vcs deixarão (néé?)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Not Intended" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.