Not Intended escrita por drikayamaguchi


Capítulo 4
Ooops, nunca invente coisas pras suas amigas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198478/chapter/4

Acordei, o quarto estava escuro, caminhei até a cortina e a abri. Fechei imediatamente quando vi o sol que brilhava lá fora. Minha cabeça latejando me lembrou das bebidas de ontem a noite e da briga com minhas amigas e me lembrei de que vim pro quarto do Zayn, olhei pro meu corpo e graças a Deus estava vestida, me olhei no espelho, o cabelo completamente perdido e a maquiagem borrada. Desastre total, abri a porta do banheiro e vi Zayn dormindo na banheira, ele acordou com o barulho da porta abrindo.

-Oi – ele disse sonolento

Eu fechei a porta sem falar nada e sai pelo corredor, rápido, pra ninguém ver o desastre que eu estava. Abri a porta do meu quarto e encontrei todas dormindo, peguei roupas e fui tomar banho e procurei alguns remédios, ressaca total, sai do banheiro e Lavínia acordou com o barulho e acordou as outras.

-Ela voltou gente – ela disse eufórica – Onde você estava? Te procuramos ontem. Olha, acho que pegamos pesados, desculpa, não queremos arruinar as férias.

Eu estava disposta a perdoar, mas ainda não.

-Hm, eu tava por ai

-Você não dormiu aqui, dormiu? – Giselle perguntou sonolenta.

-Não – disse fria

-Ai meu Deus, onde você dormiu? Foi com aquele gato néé? – Giselle perguntou animada

-O nome dele é Zayn - disse procurando um amarrador de cabelo, sem dar bola pra animação delas.

Escutei um gritinho vindo das três.

-O que vocês fizeram? – perguntou Lavínia se aproximando de mim.

-Hm... coisas.

Elas gritaram de novo, ok, se eu prolongasse a conversa iria me enrolar nas minhas mentiras.

-E ele é... bom? – perguntou Helenna envergonhada

-Hmrm – eu disse já com mais vergonha ainda. Sua mentirosa, gritando na minha cabeça.

-Ele parece ser bom – disse Giselle rindo

-Quando vamos conhece-lo? – perguntou Lavínia.

Ops, fudeeeeeuu. =x

-É, Ann, quando vamos conhece-lo? – Giselle perguntou – temos que aprova-lo né.

-Sim, eu preciso vê-lo de novo. Acho que o conheço de algum lugar – helenna disse

-Não... acho que não vamos nos ver de novo.

Silêncio, eu sabia o que elas estavam pensando. “ai ai olha ela de novo”

-Qual o defeito dessa vez? – perguntou Gi sentando na cama, visivelmente frustada.

Fiquei com raiva

-Hoje a noite vocês vão conhece-lo. Na festa Titanic. – aaah, o que eu falei? – Agora, eu vou sair daqui, porque sinceramente, vocês me irritam com essa vigilância constante com a minha vida.

Fechei a porta e escutei os gritinhos que vinham do quarto. Ai meu Deus, eu não podia dizer que era mentira agora, certo? Não para escutar aquelas broncas todas novamente. Fui até o quarto de Zayn, hesitei em bater na porta, mas imaginei a piada que seria se eu aparecesse sem ninguém na festa, o que eu iria dizer? “Ah, ele se afagou no mar?”

Bati e ele atendeu só de bermuda e escovando os dentes.

-Oi, entra ai.

Eu entrei e fui logo falando enquanto ele terminava de escovar os dentes.

-Olha, desculpa, eu já estou te devendo tanta coisa, desde ontem. Mas hoje você vai fingir ser meu namorado.

Ele saiu enxugando o rosto.

-Vou é? – ele disse rindo

-É. Elas acham que você e eu... você sabe... fizemos coisas.

Ele riu alto

-Fizemos coisas?

-É – eu disse desesperada

-Nos fizemos coisas? – ele disse ainda rindo

-Não, nos não fizemos coisas e você sabe disso. Elas acham que eu sou uma solteirona encalhada, que não consegue arrumar ninguém sozinha... mas...

-mas quem precisa de homem né – ele disse completando a frase – É, você disse isso algumas vezes ontem a noite.

Sério? Disse? Que vergonha. O que mais eu disse?

-Você topa? – eu perguntei ansiosa.

-Se eu não topar... – ele perguntou inclinando a cabeça com uma mão no pescoço.

-Elas vão me encher a vida pra sempre, sério... como se eu fosse incapaz de arranjar alguém decente. Você não tem noção do quão irritante elas são, elas não parariam de falar nunca e...

-Então hoje vamos fingir que você tem o melhor namorado de todo mundo – ele interrompeu

-Você topa?? – eu perguntei animada e ele sorriu concordando – Ahh obrigada. Esteja pronto as 21horas. Tchau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um pouquinho pra vcs, de madrugada posto mais.
Reviews gnt, não doi e nos deixa feliz. Vaaaii *---------*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Not Intended" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.