Not Intended escrita por drikayamaguchi


Capítulo 3
Coquetéis alcoólicos não deveriam ser docinhos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198478/chapter/3

-Quem precisa de um pedido de casamento no heliporto de um dos maiores prédios da cidade? Eu estou totalmente bem com isso – eu disse com a língua um pouco enrolada já.

-Posso notar – ele disse rindo e me olhando enquanto tomava um gole do seu whisky.

-Sério Zayn, eu ajudei o Ben em tudo, dei várias ideias e ela vem me dizer que eu não tenho coração? Todo mundo tem coração né, senão estaríamos encrencados – eu disse rindo da minha piada boba.

-É... eu acho que... – ele começou mas eu o interrompi.

-Elas sentem muito em deixar a amiga solteirona em casa enquanto elas saem para o encontro triplo, por isso querem que eu arrume um cara. Eu não preciso disso, eu tenho um relacionamento sério com meu blackberry... – olhei pros lados – ele vibra sabe – eu disse rindo, totalmente bêbada.

Zayn riu alto dessa vez e tirou o copo das minhas mãos

-Oookk garota, acho que você já bebeu um pouco demais.

-Devolve – eu disse mandona

-Não senhorita

-Senhorita. Eu não tenho 15 anos – disse fazendo careta.

-Senhorita é aquela sem marido – ele disse rindo

-Ah é, até você – eu disse pegando meu copo e levantando e tudo rodou imediatamente. Senti as mãos de Zayn me segurarem.

-É, eu sabia que você tinha que parar.

-Me solta, eu to bem – eu disse mandando

-Você prefere que eu te segure ou que você saia andando e caia depois de dois passos nesse bar lotado, cheio de maridos em potencial? – ele disse rindo

-Marido em potencial – disse bufando – eu consigo ir só.

Ele me soltou, dei dois passos e me desequilibrei, ele me pegou a tempo.

-Onde é sua cabine? – ele perguntou juntando minha bolsa do balcão.

-Ah é... não quero voltar pra lá hoje. Vamos festejar – ele riu enquanto abria a porta pra eu passar e eu vi que ele usava brincos, puxei sua orelha pra ver mais de perto.

-Você usa brincos? Quantos anos você tem? 12? – eu disse resmungando

-22

-Você tem 22? Meu Deus, você é uma criança – eu disse me lembrando de quando eu tinha 22 anos, tão imatura.

-Criança – ele riu – Não sou criança – ele disse me guiando

-Olha, espero que você esteja me levando pra festa

-Sim, festa dos travesseiros. Você vai dormir.

-Ah não, não quero voltar lá pra minha cabine. Vou ter que dividir com aquelas chatas – eu disse fazendo careta.

-Depois eu sou a criança – ele disse rindo

-Logico que és. Eu já falava quando você nasceu. Já ia até pra escola.

-Vamos idosa

-Festa? – eu perguntei animada

-Não, você não quer me falar onde é sua cabine, então vais dormir aqui na minha hoje.

-Não não não não...

-Isso ou você volta pra sua cabine.

-Fes-ta – eu disse pra ele.

-Dor-mir – ele disse com o rosto perto do meu e depois abriu a porta.

-Eu vou voltar pro bar, você é muito chato – eu disse cruzando os braços. Totalmente bêbada – quem garante que você não vai tentar me agarrar? Estou bêbada e vulnerável.

-Porquê eu prefiro que você esteja sobrea quando isso acontecer

Eu ri alto, mas meu coração havia acelerado imediatamente.

-Ai ai Zayn, melhor você tentar conseguir arrumar uma namoradinha no área infantil sabe – eu disse me jogando da cama e me apoiando nos cotovelos – Onde você vai dormir?

-Eu me arranjo por ai, fica tranquila.

-Nossa, olha o tipo de pessoa que virei. Dormindo no quarto de um cara que acabou de conhecer.

-Olha o tipo de pessoa que eu virei. Levando uma idosa pro meu quarto – ele disse rindo me olhando.

-EU TENHO 25, não sou idosa tá – eu disse alto

-25? 3 anos mais velha e me chama de pirralho.

-Criança, te chamei de criança Zayn.

E ai adormeci no quarto dele, que cheirava a um perfume masculino que eu precisava descobrir qual era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Not Intended" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.