Life is a rollercoaster escrita por arrobaweheartmcyrus1D


Capítulo 7
Capítulo 7 "Meu dia começou ÓTIMO"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198438/chapter/7

Já tinha anoitecido. Niall, Trisha, Ciara e Louis estavam a caminho da praia. Estava muuuuito frio, porém aquilo não os abalava nem um pouco. Perceberam que o tempo estava fechando, na verdade aquele dia desde manhã estava sendo frio, e quase sem sol.

Começou a chover, e eles já estavam se aproximando da areia. Olharam um para outros, e acharam melhor voltar para casa de Ciara, que estava completamente ansiosa para saber quem era o tal amigo de Louis que ele iria apresentar para ela, mas pelo visto não seria hoje que o conheceria.

Niall sugeriu um filme, de terror... Para variar... Eram seus preferidos, talvez por que era o único momento em que não tinha vontade de comer? Claro que não, Niall comia mesmo que estivesse um meteoro caindo na terra, e era MAGRO... Ninguém nunca entendeu isso... sim, estranho.

Pediram uma pizza e assistiram o filme. Trisha os obrigou a ver o filme na “pufflândia” Sim, ela tinha completamente cismado com aquilo...

Viram o filme, quietos, sem conversar, o que era um milagre... talvez porque estivessem cansados, foi um dia cansativo... Tiveram que pensar demais, o que não faziam sempre. Mentira. Não. Verdade.

Depois de algumas horas, foram embora. Ciara fechou a casa e foi dormir. Até que foi um dia comum... Não, não foi, pode ter sido TUDO, MENOS um dia comum.

Despertador tocou. “É... Hora da luta” Ciara pensou. Escola.

            Ciara levantou, se arrumou e foi para escola. Na esquina de sua casa não encontrou Louis, o que era estranho, eles iam todos os dias para a escola juntos, mas seguiu.

            Já na escola, sinal tocou, Ciara pegou os livros de biologia e trigonometria no armário e foi para a sala. A caminho da sala, ao chegar à porta Ciara deixou os livros caírem, abaixou, fazendo com que se cabelo tampasse todo o rosto, e foi surpreendida por uma mão, a mão que pegou seus livros e levantaram juntos. Naquela fração de segundos Ciara mal podia imaginar quem era, mas ual, que mão enorme, a pessoa ainda não tinha visto seu rosto também, pelo fato do cabelo. Ciara se ajeitou, levantou a cabeça, arrumou o cabelo, pegou os livros da mão pessoa ainda ajeitando sua mochila ao seu corpo, automaticamente agradecendo e finalmente olhou para quem tinha a ajudado:

- Obrigad... AI NÃO... EU MEREÇO. – Bateu com os ombros na pessoa em quem tinha a ajudado e foi se sentou.

- QUÊ? VOCÊ AQUI? – Era ele, o garoto do sorvete, que seguiu falando atrás dela.

- NÃO, É SÓ UMA IMAGEM MINHA COMPUTADORIZADA.

- De nada...

- Eu agradeci, e pelo visto continua surdo! Ai garoto, o que você está fazendo aqui?!

- Me deixa pensar... O que eu estou fazendo na escola? Cara, essa é difícil... – Ironizou.

- Nossa, é para rir?

- Não, é para responder sua pergunta idiota. – Disse sentando-se.

- Você vai ficar do meu lado, mesmo? – Perguntou indignada.

- Quem chegou primeiro aqui fui eu, se não se lembra. – A respondeu, olhando para as mãos, passando a língua nos lábios e só depois a olhando.

- Que... que... o que é isso que você acabou de tentar fazer? – Perguntou, mexendo as mãos no ar enquanto tentava entender.

- O que, isso? – E levou a língua aos lábios novamente.

- Sim. – Disse quase dando o braço a torcer, nossa, ele era lindo. E depois parecendo tentando manter o foco na raiva que tinha dele. – Isso mesmo.

- Isso é mania, fica tranqüila, não tenho nenhuma intenção com você. – Disse tentando parecer friamente, e batendo os dedos na mesa.

- Bom para mim, né?

- Isso foi uma pergunta?

- Isso o que, garoto?

- Estranho isso, né?

- Isso, o que garoto?

- Precisa mesmo responder? – Disse tentando esconder um sorrisinho, assim como ela, tentando manter o foco na raiva, que naturalmente aprenderam a ter.

- Se não precisasse eu não perguntaria, não acha?

- Se fosse inteligente para alguma coisa pelo menos eu não perguntaria... Não acha? – Disse virando-se e olhando o quadro.

- Olha só... – Ciara foi interrompida pelo professor de biologia. – Olá, turma.

- Bom dia professor. – A maioria respondeu. Ciara não estava entre a maioria, muito menos o garoto do sorvete.

- Vejo que temos um aluno novo hoje... Apresente-se, por favor. – Disse o professor gentilmente.

            O garoto do sorvete levantou-se:

- Oi, meu nome é... – Numa fração de segundos olhou para Ciara e novamente para o professor. – Zayn, eu vim da West High School, e tenho 18 anos.

            Ciara estava louca para saber o nome dele. Zayn... E achou bonito, diferente. Zayn sentou-se novamente, e tentou não olhar para Ciara, mas pelo canto do olho um olhava o outro, justamente para saber se um estava olhando para o outro, porém nenhum dos dois sabia se estava ou não.

- Hoje nós vamos aprender sobre... – Ciara e Zayn ouviram até ali, depois se olharam na mesma hora, e agiram como se nada tivesse acontecido.

- Que foi, garoto? – Perguntou ao olhar para frente, como se não tivesse olhado antes.

- Que foi, o que?

- Você fica me olhando...

- Se você sabe que eu fico te olhando, é porque você olha também... – e continuou virando o olhar para Ciara. – garota.

- Eu tenho nome.

- Como se eu soubesse qual é. – Disse virando novamente para o professor.

- É Ci... – Foi interrompida. – Eu estou ouvindo alguma conversa, ou é impressão minha? – Virou-se o professor, olhando para Ciara e Zayn.

- Desculpa professor, é que tem gente querendo conversar aqui... – E olhou para Ciara.

- CALA A BOCA, GAROTO. – Levantou-se e gritou Ciara, que ao perceber a reação do professor abaixou a cabeça e sentou.

- Não, não precisa sentar. Pode se retirar da minha sala, por favor.

- Mas professor... – Disse Ciara indignada com o que tinha acabado de ouvir, nenhum professor tinha falado assim com ela alguma vez, nunca precisou sair da sala por um motivo desses... Saiu da sala, bufando, Zayn ficou um pouco arrependido, mas lembra-se da frieza e ignorância de Ciara com ele, que logo esse pouco se tornava nada.

- E você, rapazinho, Zayn né... Então pode sair também.

- Mas professor é meu primeiro dia...

- Sim, primeiro dia fora de sala, pode sair. – Gonzáles, não era assim sempre, com certeza alguma coisa aconteceu, que mal-humor todo era aquele? Zayn levantou-se e saiu.

            Deu de cara com Ciara lá fora, apoiada nos armários:

- É... oi?

- OI O QUE? VOCÊ ME FAZ SAIR DA SALA E QUER OI?

- Sim.

- Você é patético garoto, na boa.

- Você que é garota.

- Para de me chamar assim, que droga. E não fala comigo, por favor. – Disse Ciara saindo de perto dele.

- Mas eu não sei seu nome, vou te chamar do que, a menina-da-calcinha-cor-de-rosa?

- QUE? – Ciara percebeu, e fechou a calça. – Nossa, dá pra ser mais idiota?

- Dá, você não viu nada... – Disse com raiva.

            Ele agia mal com Ciara pela ignorância, Ciara assim como ele, agia mal pela ignorância. E ainda só estavam se tratando assim, somente para não dar o braço a torcer. Afastaram-se, e sentaram no chão, apoiados na parede. 3 minutos depois Zayn levantou e foi no banheiro.

            Louis se aproximava, vinha correndo.

- Lou, espera aí...

- Ham? Ciara, você não tinha que estar na aula? – Perguntou ofegante.

- Tinha, o professor mandou sair, depois explico. Mas por que você só chegou agora?

- Esqueci o relatório de ontem na faculdade, e tinha que entregar até hoje, ai fui correndo, e voltei. Mas já que eu estou aqui, vou ligar para o meu amigo que eu ia te apresentar ontem... – Disse pegando o celular, e pegando na mão de Ciara para ela levantar.

- Ué, pra quê?

- Pra ver se tem como ele sair da sala dele...

- Ele estuda aqui? – Perguntou espantada.

- Aham. Acho que está na aula de Inglês agora, espera aí. – Ele atendeu.

- E aí? É o Louis, cara, tem como sair da aula rapidinho? Vou te mostrar a garota pô...

“A GAROTA?” Ciara pensou, e olhou para Louis como se tirasse satisfações daquilo, Louis fez uma expressão, como se dissesse “Pô, Ciara, relaxa.” E ela virou os olhos, e continuou a prestar atenção na conversa. O amigo de Louis pareceu responder que estava vindo, e Louis disse:

- Ok então, estamos aqui fora, em frente aos armários.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!