Alone... Or Not escrita por Nameless


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é um dos capítulos mais romance que vão ter, pelo meu plano de romance só vai ter esse e o último (que vai ser mais fofo, do que isso.).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198405/chapter/4

Eu não tenho certeza se ele sabia, mas eu tenho a impreção que aquilo foi ao acaso, mas de qual quer forma foi o primeiro sinal.
Eu estava colocando o pijama no banheiro e então derrepente eu ouvi um barulho na porta, alí estava o Luis ele estava destraido com alguma coisa, até que ele olhou para frente e me viu só de calsinha e sutia. Eu começei a brir a boca para berrar. Ele rapidamente se aproximou e colocou a mão na minha boca.
-Desculpa,-ele começou a sussurar-eu não sabia que você ainda estava se trocando, mas pelo amor de Deus, não grite. Se você gritar eles vão aparecer aqui e vão te perguntar o que foi e você vai ter que dizer que foi uma barata ou algo do genero e eles vão começar a procurar e se algum dos dois esbarrar em mim eles vão me sentir e a minha semana extra vai ser, como posso dizer, estinguida?
-Ah... Eu...
-Tudo bem.
Ele foi chegando na inha direção e eu fui recuando, recuando até que não havia para onde fugir mais e acabei subindo na pia. O rosto de Luis ficou a sentimetros do meu.
-I-Isso está ficando estranho...-eu murmurei na verdade pensando alto.
Ele derrepente se afastou e falou:
-Tem rasão. Estou no quarto me trocando, bata na porta antes de entrar
Ele colocou as mãos no pescosso e levantou os cotovelos e foi em direção a porta.
-Ei,-eu chemei a atenção dele-você pode trocar de roupa? Essas roupas parecem que fazsm parte de você...
-Vou te dizer que eu consigo tiralas mais não colocar outras.
Eu fiquei vermelha.
-Então para que você vai tirar as roupas? Você não pode dormir como está?
-Já tentou dormir com duas roupas sujas que você usa a 3 dias e uma calça jeans?
-Alias, aonde você dormiu durante esse tempo?
-Eu dormi naquele banco perto do lago.
-Com camisa e jeans, não?
Depois de uma longa descussão consegui convence lo a dormir só sem camisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alone... Or Not" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.