Foto de Nameless
Nameless
ID: 132126
Cadastro:
  • 06/02/2012


  • ... Quem sou eu, uma das perguntas mais filosóficas sempre usada para fuder com a nossa vida em textos de qualquer materia que se tenha que escrever um texto em alguma lingua; sinto muito, professores originais eu não sei responder essa pergunta. Se você espera conhecer alguma coisa sobre mim lendo essa coisa descubra da pior maneira que você não descobriu nada, boa sorte.

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    93% dos adolescentes teria crise emocional se alguém os chamassem de Anormais. Se você faz parte dos 7% que perguntariam “Qual foi a sua primeira pista?”, copie e cole isso no seu profile.

     

    95% dos adolescente estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos 5% que esta mais ocupado em ler fanfics e falar besteiras; copie isso e coloque no seu profile e seja feliz por ser diferente! 8)

     92% das pessoas estariam mortas se Edward Cullen dissesse que respirar não é legal. Coloque isso no seu profile se você faz parte dos 8% rindo histericamente no fundo.

     

    98% do mundo gostam do Harry Potter. Cole isso no seu perfil se você é parte dos 2% que ama o DRACO MALFOY!

    Mizore , esquece o Tsukune! Ele não te merece.

    90% prefere a Moka ou as outras, repasse se você prefere a Mizore.

    99% dos brazileiros não sabe o que é um otaku, cole isso se você sabe o que é e tem orgulho disso.



    Luluca Pinduca mudou seu nome para Nameless16/11/2012