Alone... Or Not escrita por Nameless


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Assim, eu sei, a maior parte sobre fantasmas e tudo mais é total e completa ficção.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198405/chapter/2

A aula toda eu acabeipensando no fato de Lucas ter voltado e ter uma semana "extra" (como ele mesmo dizia) comigo, só e somente comigo, e ele combinou comigo para nós sairmos depois das aulas, nós iremos ficar juntos por uma semana, como uma despedida.
Eu estou estranhando isso, mas rudo continua como antes, a não ser pequenos fatores que me fazem lembrar que o Luis está morto; um deles é que quando ele me abraça ao invez de sentir o "calor humano" eu sinto frio. É muito estranho, afinal ele era um garoto realmente quente (eu juro para vocês que eu estou falando no sintido inocente) e, apezar de eu ter reclamado antes (como ele mesmo chamou atenção) eu acho que tralvez o calor dele me aconchegasse. 
-Oi-Ele estava encostado no muro do portão da escola,  e me acenou.
Eu cheguei perto dele e sussurei, mas de modo que não parecia que eu estava falando com ele:
-Oi, me siga; eu não quero que pareca para os outros que estou louca falando sozinha.
-Mais louca do que você é?! Falar sozinha é a coisa mais sobria que você já fez na sua vida.
Eu peguei a mão dele e o secretamente o levei para um canto afastado onde quase ninguém passava. E lá eu quase gritei:
-Coisa mais sobria que eu fiz na vida o escambau!!! Melhor do que você que a coisa mais sobria que fez na vida foi correr pelado em volta da piscina do casa do Julian!!!
Ele devolveu quase gritando comigo também e bastante vermelho:
-Era uma aposta e você sabe disso!-Ele voltou ao normal e deu um sorriso como se tivesse se lembrado de algo importante.-Alem do mais que não sou eu que guardo exatamente os horarios em que você teve que fazer apostas assim...-Ele deu um sorriso malicioso.
-Ah, que saco você!
-Isso, isso...-Ele veio andando atras de mim assentindo com a cabeça.-Mas e aí, o que nós vamos fazer hoje?
Ele já tratava as nossas brigas como se fossem coisas normais que nós faziamos antes de sair, como, sei lá, pegar as chaves de casa. Eu suspirei e falei:
-Sei lá, vamos no seu parque de diverção favorito.
-Nah,-ele desdenhou a ideia-eu queria guardar lá para o último lugar que nós iriamos...
E assim ele fez o favor de me relembrar e que nós só temos uma semana. Eu olhei para ele meio tristonha e ele já começou a se desculpar:
-Hã?! Que?! Foi mal aê!
Eu enchuguei os olhos e sorri:
-Tudo bem, foi só você sendo um babaca como de custume...
-Ei, pode retirar isso.
E ele chegou em mim me deu uma chave de braço e depois começou a esfregar a minha cabeça. O jeito dele doi, quando eu conto e parece que ele esta me fazendo cafune de um jeito estranho mais não é nada disso.
-Ok, ok, eu retiro! Por favor, um dia você vai fazer um buraco na minha cabeça assim!
-Oh-ele sorriu-, então assim eu poderei comprovar a minha teoria que você não tem cerebro!!!
-Ah, cala a boca-eu dei um chute fraco na perna dele, em termos de força as hailidades dele eram abusurdamente superiores as minhas.-ah, já sei! Vamos na Amz jogar video game!! Ah, não se bem que talvez não de para você jogar porque você é um fantasma agora...
-Huuum... Não sei se eu tenho materia o suiciente para jogar video game de arcade... Mas em compensação quando eu te abraçei você não me atravessou como eu esperava...
-Sabe de uma coisa? Isso tudo só confirma uma coisa.
-O que?!
O Luis pareceu realmente interresado no que eu dizia sem pensar que ia ser brincadeira pela primeira vez no ano, quer dizer ele só estava mais serio que aquilo na hora do lago, isso mostra que o Luis tem seu lado idiota mais também tem seu lado carinhoso.
-Isso tudo só demonstra que você continua sendo um babaca desinformado morto, vivo ou como fantasma!
Ele voltou a me dar aquela chave de braço:
-Bom, vamos logo-disse ele em quanto me arrastava ate a Amz-só podemos descobrir de um jeito: tentando!!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, eu continuoescrevendo no Ipad.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alone... Or Not" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.