James Potter E A Câmera Secreta escrita por JulietFerniedo10


Capítulo 3
Salvo pelo MELHOR!


Notas iniciais do capítulo

Me desculpe pela demora é que minha me fez ficar sem computador por 3 meses e por causa do ultimo trimestre da escola e também pela falta de criatividade.
ME DESCULPEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198237/chapter/3

Salvo pelo MELHOR!

     Sirius! Exclama James

     Sou eu mesmo em carne e osso!Exclamou Sirius entrando no quarto de James pela janela.

    O que aconteceu você não respondeu as minhas cartas e do Remus também? Sirius pergunta se deitando na cama de James.

     Se eu contasse você não iria acreditar, é muito ridículo se você que saber. Falou James levantando as mão a altura dos ombros.

       Não pode ser tão ridículo quanto como eu cheguei até aqui. Sirius falou deitado na cama de James.

         Aqui não é o lugar certo pra te contar. Falou James

      Vai por favor, conta!!!! Exclamou Sirius

     Já disse aqui não. James falou

Sirius não teve tempo para retrucar, pois, a porta foi aberta eo Sr. Potter entrou no quarto e logicamente percebeu Sirius lá dentro.

          Pelas barbas de Merlin James!O que Sirius está fazendo aqui?Perguntou Sr. Potter.

          Eu vim para salvar o Jamie aqui. Falou Sirius

          Salvá-lo? Perguntou Sr. Potter confuso quando a Sra. Potter chegou

           Querido, o que o Sirius está fazendo aqui? Perguntou a Sra. Potter

            Ele veio “salvar” o James. Responde o Sr. Potter

             Esperai se “salvar” significar leva-lo a Hogwarts antes que ele admita que a culpa foi dele, o que aconteceu com o bolo de minha irmã, ele está totalmente enganado que ele vai “salvar” o James. Falou a Sra. Potter sem perder a pose por um momento, obviamente ainda estava muito zangada com o acontecimento e Sirius se levantou e começou a falar:

                  Bem é que James não respondeu as minhas cartas e as do Remus também, ai eu fiquei preocupado e vim verificar sobre ele. Explicou Sirius

                   Responder? Mas vocês não mandaram nenhuma carta. Fala a Sra. Potter confusa.

Eu acho que teria recebido se um certo elfo não tivesse as interceptado.Pensa James.

                    Mandei umas 20 cartas e o Remus 15, ele me contou numa das cartas dele. Sirius explica para os pais confusos.

                OK, mas como você chegou aqui se você ainda não tem idade para aparatar?Perguntou o Sr. Potter

                    Como você mesmo falou que eu infelizmente não tenho idade para aparatar (O Sr. Potter suspirou falando graças a Merlin por ele ainda não ter idade para aparatar), eu vim com aquela moto ali estacionada no telhado dessa mansão. Explicou Sirius apontando para cima com um ar de triunfo.

                  Bem isso responde a pergunta. Fala James

                 Tá, tá, mas isso não vai salvá-lo pelo bolo que jogou na cozinha.Falou a Sra. Potter furiosa.

             Mas eu não joguei nada. Retrucou James.

           Jogou sim. Argumentou a Sra. Potter

          Ela não jogou. Falou Sirius.

         Como você sabe? Perguntou o Sr. Potter

           Ele não piscou ao falar que não foi ele. Explicou Sirius

         Eu pisco quando minto? Perguntou James indignado

Sirius só acenou a cabeça e se sentou na cama do James sorrindo.

            Bem é verdade, você geralmente pisca quando mente. Falou o Sr Potter.

            Está certo então você está liberado, mas se acontecer outra, qualquer, graçinha dentro de cãs, você não vai se safar tão fácil, ouvi? Falou a Sra. Potter com um ar assustador em volta dela.

           Espera então quem... Começou Sirius, quando viu o olhar de James que indicava depois eu te explico.

               Deixa pra lá. Falou Sirius

                    Agora vamos voltar a dormir, é uma da manhã. Falou a Sra. Potter

                  Quer um colchão, Sirius? Perguntou o Sr. Potter

                  Se não for muito incomodo. Falou Sirius.

                    Não será nenhum incomodo, pode até chamar o Remus. Falou o Sr Potter.

                Sério? Pergunta Sirius James ao mesmo tempo

               Clara. Responde o Sr. Potter, saindo do quarto para pegar um colchão para o Sirius.

Todos dormiam pacificamente, sem saber da imensa aventura que James Potter, Sirius Black e Remus Lupin iam passar naquele ano em Hogwarts. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "James Potter E A Câmera Secreta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.