James Potter E A Câmera Secreta escrita por JulietFerniedo10


Capítulo 2
O Aviso de Dobby




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198237/chapter/2

O aviso de Dobby

James não conseguiu gritar, mas foi por pouco. A criaturinha em sua cama tinha orelhas grandes como as de um morcego e olhos esbugalhados e verdes do tamanho de bolas de tênis.

E a criaturinha e James começaram a se entreolhar, enquanto isso ocorria, James ouviu a risada de sua tia Cassiopeia.

A criatura escorregou da cama e fez uma reverência tão exagerada que seu nariz, comprido e fino, encostou-se ao tapete. James reparou que ela vestia algo que parecia um fronha velha, com fendas para enfiar os braços e as pernas.

Ah... Alô. Cumprimentou James um pouco nervoso.

James Potter! Exclamou a criatura com uma voz esganiçada que James tinha certeza que seus pais e sua tia iriam ouvir no andar de baixo.

Há tanto tempo que Dobby quer conhecê-lo, meu senhor... É uma honra senhor... Falou a criaturinha.

Bem... Obrigado. Respondeu James, ele queria perguntar o que era, mas preferiu perguntar algo mais educado, pois ele estava se sentindo o máximo por ter alguém que teve honra em conhecê-lo.

Quem é você? Pergunta James

Dobby, meu senhor. Apenas Dobby. Dobby o elfo domestico. Responde a criaturinha.

Eu... , não quero ser grosso, nem nada, mas hoje não é um bom momento pra vir aqui. Falou James, a maior causa disso é por seus amigos queridos não o enviarem nenhuma carta praticamente o verão todo.

O elfo baixou a cabeça.

Não que não esteja contente de conhecê-lo. Acrescenta James o mais rápido que ele pode.

Ah claro senhor, Dobby veio dizer ao senhor... Dobby nem sabe por onde começar. Disse Dobby.

Por que você não se senta e explica, fica mais fácil. Fala James distraindo.

De repente Dobby começou a se bater, James teve certeza que o seus pais tinha ouvido o barulho.

Por que você começou a se bater? Pergunta James.

Bem é que Dobby nunca foi convidado para se sentar por um bruxo, como um igual. Explica Dobby.

Você nunca encontrou muitos bruxos decentes. Fala James.

É. Fala Dobby e depois ele começou a se bater novamente, Dobby mau! Dobby! Gritando.

Não... O que está fazendo? Pergunta James

Dobby teve que se castigar, Dobby quase falou mal da sua própria família. Fala Dobby.

Nesse momento James se lembrou de como os elfos domésticos eram cruelmente castigados, logo ele ouviu os passos na escada, e rapidamente pegou Dobby e o colocou na armário e fechou a porta.

James o que está havendo aqui em cima? Perguntou o pai de James

Nada, pai. Responde James.

Logo o pai de James foi embora.

O que você tem que falar e fala logo. Diz James á Dobby.

Neste ano há uma trama em Hogwarts, e as coisas mais terríveis acontecerem e ninguém vão estar salvos dessa trama. Explica Dobby.

Quando Dobby, falou que ninguém estaria á salvo pensou diretamente em Sirius, seu melhor amigo, Remus, o seu amigo que está lá pra ele em todas as horas e Lily, o amor da vida dele.

Quem está por trás disso? Pergunta James

Dobby não pode contar e James Potter deve prometer que não vai á Hogwarts. Falou Dobby.

Não, posso tenho amigos em Hogwarts e se você diz que ninguém está a salvo. Fala James

Amigos que nem escrevem para James Potter? Pergunta Dobby.

Eles devem... Espera como você sabe que eles não escreveram para mim? Pergunta James.

James Potter, não deve se zangar com Dobby, Dobby só fez isso pra ajudar. Fala Dobby

Você andou interceptando as minhas cartas. Fala James com raiva.

Dobby está com elas, senhor. Fala Dobby fugindo de James pegando um maço grosso de envelopes, James reconhecia todas, os de Remus com o capricho ea organização dele, as cartas de Sirius todas bagunçadas.

Dobby falou alguma coisa, mas James não deu atenção se focalizou nas cartas de seus amigos que tanto desejava.

Me de essas cartas. Mandou James se jogando em cima de Dobby.

Não. Disse Dobby fugindo de James abrindo a porta e correndo de James, quando viu o bolo especial que sua tia trousse.

Dobby volte aqui. Mandou James.

Só se você prometer que não vai á Hogwarts. Falou Dobby.

Entenda, eu tenho que voltar essa trama, que você fala, eu tenho que proteger meus amigos. Fala James.

Então Dobby tem que fazer isso para o seu próprio bem. Fala Dobby.

O bolo caiu no meio da sala.

JAMES POTTER! Gritou a mãe de James.

E Dobby num estralo desapareceu.

VOCÊ SÓ VAI PARA HOGWARTS, QUANDO ADMITIR QUE A CULPA FOI SUA O BOLO TER CAIDO NO MEIO DA SALA! Berra a mãe de James, ate o pai teve que tampar os ouvidos.

James estava dormindo ele, viu uma luz era Sirius Black numa moto voadora.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "James Potter E A Câmera Secreta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.