Kiss With A Fist escrita por dudinhacorreia2


Capítulo 10
Capítulo 10-Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Estou postando o epílogo graças á algumas pessoas que pediram!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198235/chapter/10

- Thalia? – chamei, ouvindo um chiado esquisito vindo do telefone. – Thalia? Onde você tá?

- Annabeth? – ela gritou do outro lado da linha. – Só um minuto! – o celular fez um clique e eu consegui ouvi-la nitidamente. – Pronto. Foi mal.

- O que foi isso?

- Tava meio fora de área.

- Então tá. Onde você tá? – repeti.

- Eu? Hã... É uma longa historia. – ela pareceu hesitante.

- É só explicar.

- Ok – ela respirou fundo. – Eu estou com o Luke, em Atlanta.

- O QUÊ? – gritei. Eu estava no meio da rua, e algumas pessoas me olharam atravessado, mas ignorei e continuei a gritar. – EM ATLANTA? COM O LUKE? THALIA, O QUE VOCE TÁ FAZENDO AÍ?

- Para de gritar, Annabeth!

- Até parece que você não grita – falei.

- Tanto faz. Mas, sério, me descuuuulpe por não ter falado nada! É que... Eu fugi.

- VOCÊ O QUÊ? – gritei de novo, em choque.

- Fugi! Fala sério, eu já tenho 19 anos. Luke também. Eu fugi com ele.

- Ah, claro, nos seus sonhos. – retruquei, me recusando a acreditar naquilo.

- Annabeth! Eu AMO o Luke. Você sabe disso. Nós vamos construir uma vida juntos. – eu bufei e ela ouviu. – Eu to falando sério – garantiu.

Revirei os olhos.

- Você não PODE estar falando sério.

- Mas eu estou. Quer falar com o Luke? Eu passo pra ele.

- Não, não! Nunca quero ouvir a voz desse... Desse... Desse Luke na minha vida. – pronunciei o nome dele como se fosse um xingamento.

- Para de dar piti, e sei lá, acredita se quiser. Mas é verdade. Enfim, por que me ligou?

- Eu vou me mudar pra Washington, daqui 2 dias, e o Percy vai também, mas acho que isso não importa mais, né – resmunguei. Eu estava completamente preparada pra ouvir Thalia chorando por umas 3 horas seguidas quando eu contasse que ia mudar, mas agora isso não ia fazer diferença. Legal.

- Sério? Legal. Vai ficar livre do seu pai e da sua madrasta e tal.

- Não é legal ficar livre deles. Acho que eu gosto dele.

- Tá, então. Ei, tenho que desligar. Te ligo qualquer hora. – antes que eu falasse qualquer coisa, ela desligou.

Guardei o telefone e olhei pro Seattle Needle, tentando acreditar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,estou pensando em fazer uma segunda temporada,o que vocês acham??