Deaths escrita por LadySophie, CarolEvans


Capítulo 19
A Lenda da Deusa Susana.


Notas iniciais do capítulo

Descupa pela demora, mas não deu pra postar antes.
Eu 'to meio ocupada, to escrevendo um monte de fics no pc, tem a escola e outras coisas, ou seja, eu não tenho uma dada certa pra postar o proximo cap.
E, sinceramente, eu tenho 15 leitores, e nem 4 deles deixam comentarios. Eu estou começando a achar que ninguem está gostando da fic, e isso tá me deixando meio pra baixo. Se vocês não estão gostando de algo, me falem pra mim poder melhorar. Se estão gostando, falem! Vocês gastam uns 3 minutos pra ler o cap, gastar mais 1 minuto deixando um "eu li", "gostei", "que lixo", "isso tá pessimo" não vai matar ok!
Vou dedicar esse cap aos que ainda se dão o trabalho de comentar, por que, sinceramente, eu só não exclui a fic ainda por eles.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198233/chapter/19

LEIAM AS NOTAS INICIAIS! É IMPORTANTE!

Pov Taylor


- E eu ainda achava que iria gostar daqui. - murmurei


Me troquei e fui falar com a Stefanny, contei o sonho para ela, que não falou nada, só pegou um livro e começou a ler:


- A Lenda Da Deusa Susana: Uma vez, há anos atrás, quando Gaia e Urano se reconciliaram, ele finalmente permitiu a Gaia ter seus filhos, já que o garoto da profecia era Zeus. Gaia o fez, mas os primeiros a sair, eram titãs e iriam se juntar a Cronos, por isso, Gaia ficou com raiva e matou todos eles, mas ainda assim, havia sobrado duas gemeas. Gaia ficou com pena delas, e concedeu o desejo de Nyx; colocou as meninas no ventre de Nyx para que ela fosse a mãe delas. Nyx devera escolher um pai para a criança, e ela escolheu Hades, que não hesitou em aceitar ser o pai.


"O certo, seria que as pequenas deusas só tivese o sangue de Nyx e Hades, mas algo deu erado e elas ficaram com o sangue de Nyx, Hades, Gaia e Urano. Eles ficaram assustados com isso. Assustado, mas ainda assim, encantados.


Quando Zeus soube das crianças, ordenou que levasem elas ao Olimpo.


Zeus tinha a intenção de matar as pequenas, mas quando as viu, não teve coragem. Os outros deuses tambem se encantaram com elas. Como se estivesem esquecido o problema que as ciranças pudese causar, eles a abençoaram; cada deus deu mais poderes para elas, até mesmo Dioniso e Ares! As pequenas ficaram invenciveis com tantos poderes. Zeus, quando percebeu aquilo, ficou com medo do que elas pudesem fazer, mas ainda não tinha coragem de mata-las ou aprisiona-las. Ordenou que mandasem elas para o mundo dos mortais, para serem criadas como semi-deusas normais. Relutantes, os pais dela aceitaram. Deram o nome dela de uma de Susana e a outra seria Dianna, e combinaram que Hades as assumiria primeiro, para poder as levar para o Mundo Inferior e as treinar mais, entes de revelar a elas que elas são deusas." - Stefanny fechou o livro ao acabar de ler.


- Desde então, Quiron fica de olho em todas as Susana's e Dianna's que vem para o acampamento, mas nunca achou a verdadeira. - ela me informou.


- O que? Acha que são elas? - ela me olhou com cara de "dã". - Mas por que, no titulo, só é mencionada Susana, sendo que ela e Dianna são irmãs, gemeas, pelo o que eu entendi. Dianna mereçe o mesmo credito.


- Você me disse que ela matou a irmã!


- Ela é a vilã! Tipo, Susana deve ser a menininha inocente que todo mundo ama! - falei, derrepende sentindo nojo da Susana, sendo que ela não matou a irmã!


Mas... me colocando no lugar de Dianna, acho que eu teria coragem e sangue frio para fazer isso, mas eu não o faria. Dianna é mais corajosa que eu, só isso! Ou Dianna nunca soube o que é.... ah, fala serio, eu não ia dizer isso! Eu devo estar muito sonolenta para pensar essas besteiras!


- Vai defender uma assasina, Taylor?


- Não é assim, Stefanny! Eu aposto que ela não nasceu querendo matar o mundo! Ela só se sentiu excluida por culpa Susana, então ficou com raiva! Mas ela... - me interrompi - Nos filmes tem sempre um vilão certo? Mas esse vilão não nasceu simplesmente mau. Algo aconteceu para ele ficar daquele jeito. Pode ser a mesma coisa com Dianna. Eu acho que ela teria motivos.


- PARA, TAYLOR!


Suspirei.


- Eu vou treinar um pouco. Acho que presisa ficar sozinha. - falei já saindo


- Acho que seria ao contrario. - ela murmurou.


Fechei a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deaths" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.