My Life Inside Your Heart escrita por Babi


Capítulo 1
Dia de Sorte :


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente, espero que gostem do primeiro capitulo...
beijinhos. E por favor, acompanhe a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198216/chapter/1

Acordo com o telefone tocando, e já fico com raiva da minha priminha de cinco anos. Pois quem ligou na minha casa logo de manhã foi a mãe dela perguntando para minha mãe se eu poderia ficar de babá para a minha prima, minha mãe ainda está no telefone falando com ela enquanto eu vou ficando cada vez mais nervosa com a minha tia. Levanto de mau humor, pois eu tinha um compromisso com a minha amiga, nós íamos ao shopping fazer compra, mas graças a minha tia vou ter que desmarcar tudo.

Vou logo para o banheiro me arrumar para ir para escola, eu tinha que lavar o cabelo logo de manhã. Quando a minha mãe vem para me dar a má noticia que eu infelizmente já sei, sem nem precisar dela me contar:

– Filha hoje você vai ficar de babá para sua prima.

Mas eu sei não por que eu fiquei ouvindo pelo telefone do meu quarto, e sim por que enquanto a minha mãe falava e confirmava com minha tia que eu podia ficar de babá eu ia lendo a mente da minha mãe. Pois é, eu infelizmente consigo ler mentes, antigamente era o meu sonho conseguir ler mentes ou ter poderes sobrenaturais, o que agora (ou depois de um “acidente” que ia me tirando a vida, mas por um inexplicável momento eu não consegui morrer), é o meu maior pesadelo.Porem as vezes eu gosto desses poderes, eu posso até me controla para não ler a mente das pessoas. Geralmente eu leio quando não tem mais jeito. Mas antigamente eu não sabia que eu podia controlar meus poderes.

Bom e eu teria retrucado com a minha mãe se soubesse que isso daria certo, mas como eu sei que isso não ia adiantar nada preferi ficar na minha, ao invés de retrucar e ficar uma semana sem meu celular, o que é de extrema importância para mim.Depois de me arrumar e me maquiar, desci para tomar meu café da manhã, com a cara maior do que a de um elefante, e o pior é que minha mãe teve a coragem de me perguntar:

– O que aconteceu com você, para você estar de mau humor?-disse a minha mãe com aquela voz de quem é inocente. Isso foi a gota d’ água pra mim

– Mãe com tanta pessoa que minha tia tem para deixar a pirralha da minha prima , ela vem deixar justo comigo.E com tanta resposta ou desculpa esfarrapada que tinha para você dar, você respondeu que sim, agora eu vou ter que desmarcar com a Alicia,e com a Eloisa. E olha que a gente ta à um mês combinado para ir ao shopping, e chega a minha tia sem mais nem menos e pede para que a Liza fique comigo, ou seja além de eu não ir ao shopping eu não vou mexer na Internet, porque a Liza não me deixa em paz um milésimo de segundo.Poxa mãe mancada hein.-eu falei sem nem me arrepender de nenhuma palavra que eu disse, eu acho até que usei as palavras corretíssimas.E logo minha mãe respondeu:

–Pare de ser tão egoísta, pois você sabe que você pode ir à qualquer instante ao shopping, que eu e seu pai lhe pagamos o valor que você quiser, e outra não é sempre que você fica de babá para a Liza, e também pare de reclamar da vida.ok?- disse a minha mãe com toda a calma desse mundo, o que me deixou mais irritada ainda, mas eu tentei falar mansa senão era castigo na certa:

– Mãe eu não to reclamando da vida. Eu to reclamando do que está acontecendo neste exato momento da minha vida. Olha, eu não to só chateada pelo fato de você ter afirmado que eu podia ficar com a Liza, mas sim também porque você sabia que eu iria sair hoje mãe, estava tudo combinado.-falei como se eu fosse chorar, mas eu não chorei, não sou de chorar na frente das pessoas só se o choro vier e eu não conseguir me conter.

– Filha me desculpa tá, eu esqueci que você iria sair eu só lembrei depois que eu fiz a besteira, olha liga para Alicia e desmarca, e fala que no sábado você vai com ela no shopping. -minha mãe falou.

–Mas mãe no sábado nós somos obrigados a ir à casa da vovò, senão ela começa à dizer que “ ah eu acho que vocês tem que vir aqui todo sábado para o almoço porque eu não sei mais por quanto tempo eu vou ficar viva e eu quero todos os meus filhos e netos aqui presentes” e blábláblá, ela fica jogando um sentimentalismo para cima da gente.-eu falei reclamando mais uma vez, geralmente eu não reclamo tanto assim como hoje, é só quando eu to estressada.

– Bom filha não tem problema eu explico tudo para a sua avó, e ela vai entender. -Disse a minha mãe. E eu começando à ficar com pena dela.

– Eu duvido, mas tudo bem, eu posso faltar na escola hoje, eu estou com dor enxaqueca?

– Pode, mas olha pode parando com essa mania de sempre ter uma resposta para tudo, geralmente os adolescentes fazem isso, mas você não, você até parece que lê minha mente garota, ou até que todo dia você ensaia cada palavra que uma mãe pode falar- a minha mãe disse fazendo com que eu me estremecesse, pois bom eu sei ler mente, e eu não sei fingir que eu não tenho a resposta para qualquer coisa o que isso definitivamente pode ser um perigo para o meu segredo.

Bom eu peguei meu celular e fui para o meu quarto, e liguei para a Alicia, quando ela atendeu me fez sentir mais triste ainda, pois ela me atendeu falando o seguinte:

– Oi amiga, nossa eu não via a hora de chegar esse dia em que pela primeira vez eu vou fazer compra com a menina mais linda da escola. Ah e a mais descolada, e ai estava tão ansiosa quanto eu, ou eu era a única que fiquei que estava que nem uma retardada esperando esse dia?—disse ela toda alegre, e com tanta ansiedade que eu se eu não conhecesse ela eu pensaria que ela iria fala por mais umas meia hora. Bom eu e Alicia nos conhecemos à uns quatro meses, e já sei o quão especial ela é para mim pois sem ela eu acho que meu mundo desabaria, quando eu preciso desabafar com alguém ela sempre esta lá de coração aberto, ou seja ela é minha BFF.

– Bom eu estava, até minha tia ligar e pedindo para a minha mãe se poderia deixar a pirralha da Liza aqui em casa, e minha mãe falou que podia. Ai amiga podemos deixar para sábado?Você não fica brava comigo?

–Está tudo bem, pode deixar eu não fico brava não afinal não é culpa sua. Mas sábado você não tem que almoçar na casa da sua avó?

– Tinha, mas minha mãe falou que explicaria pra minha avó, e que eu poderia ir no sábado ao shopping. Então até sexta, que hoje eu não vou para escola,- falei para ela- estou morrendo de dor de cabeça- expliquei antes que ela perguntasse: porque.

–Ah então ta, até sexta, e vê se fica falando para a sua mãe e para a sua tia que já tem compromisso no sábado e não pode ficar de babá de pirralha nenhuma.- disse a Alicia, bom ela não tem raiva da minha prima nem da minha tia mas como ela fez com que eu desmarcasse a nossa ida ao shopping ela ficou furiosa.

– Você avisa a Elo e a Mel?- eu perguntei.

–Aviso sim.

– Então vou desliga. Beijãos

–Beijos.

Apesar de eu ter vários amigos a Alicia é especial, ela tem um carinho maior por mim, se eu pudesse ficar com alguma virose ela com certeza iria ficar super preocupada comigo, bom não pegar virose é outra coisa que faz parte da minha paranormalidade. É uma das coisas de que eu gosto. Parece que com os dias eu vou descobrindo mais habilidades, é um pouco estranho, eu ainda não me acostumei com essa coisa toda.

Fiquei no computador enquanto a minha prima não chegava.

Minha prima chegou umas três horas da tarde.E minha tia perguntou:

–Ai não te atrapalhei em nada não é mesmo?-disse ela como se fosse adiantar alguma coisa. E a minha vontade foi falar que ela tinha estragado meu dia inteirinho, mas eu preferir dizer:

– Não, eu ia ficar o dia inteiro em casa não ia fazer nada com a Alicia...—aí eu vi que se eu deixasse só o nome da Alicia ela iria saber que eu estava muito chateada, pois ela sabe que eu não tenho só a Alicia de amiga, então já fui concertando o meu erro—e meus amigos, não tinha nada mesmo para fazer de tão especial- “além de ir ao shopping fazer compra” terminei a frase na minha mente. Ela não desconfiou de nada, pelo menos ela não pensou nisso naquele exato momento. Apesar de ela ter dado essa mancada, ela era muito legal, ela me dava algumas coisas que eu queria e meus pais não compravam.

Minha tia foi embora e minha prima infelizmente ficou, e logo abriu a matraca dizendo:

–Ai, como eu queria ter a sua idade 17 anos, você já pode namorar, pode sair com as suas amigas, e até seu próprio cartão de crédito— falando como se tivesse idade para namorar e eu pensei “como uma menina de 5 anos já pensa em ter seu namorado e seu próprio cartão de crédito?”- Cadê a tia Aisha?-perguntou ela da minha mãe.

–Foi trabalhar.-eu respondi ligando a TV, colocando em um canal de filmes que eu adorava e que automaticamente ela também gostava, mas não por vontade própria e sim porque ela queria me imitar , bom a pessoa não precisa ser que nem eu, saber ler mentes para : saber que ela era facilmente influenciada pelos gostos das pessoas. Bom crianças são assim mesmo, fazer o que, né ?—E cadê o seu pai?- perguntou ela de novo.

–Ele também foi trabalhar, será que você não sabe que eles trabalham, e só chegam a noite, bom você nem precisa responder, porque eu sei muito bem que você sabe.-respondi já perdendo a paciência. Hoje eu estava explosiva demais, devo está causando má impressão, mas não liguem, eu não sou assim, só quando algo que eu queira que dê certo, e da errado.

– Duda é bom ser cercada de amigos?- perguntou a Liza já me deixando mais nervosa ainda. Eu odeio quando eu estou assistindo filme e alguém fica falando comigo, não suporto.

–Lógico que é né Liza.

Fiquei a tarde toda com a minha priminha, ela até me fez brincar de Barbie com ela fazendo com que eu perdesse meu programa favorito, a mãe dela chegou umas sete e meia. Eu fiquei sozinha só até as oito, o que não me agradou nada, pois eu gosto de ter mais do que isso de privacidade.

A Alicia me ligou falando:

–Amiga você não sabe o que você perdeu hoje!

–O que eu perdi hoje, Alicia?- perguntando e ao mesmo tempo mexendo na Internet que eu deveria ter mexido à tarde ao invés de mexer à noite. –Alguma prova em dupla— eu detesto perder prova em dupla apesar de sempre ir bem a qualquer prova que eu faça, eu gosto de fazer prova em dupla pois “duas cabeças pensam melhor do que uma”.

– Não, que Mané, prova você acha que eu estaria assim tão empolgada por causa de uma prova em dupla?— perguntando ela, que depois disso ai eu percebi que não tinha mesmo sentido nisso. —Foi filme literário que eles passaram para nós hoje muito legal, ah e vai ter que fazer relatório desse filme.—disse ela, realmente o forte de Alicia filmes literários, ela adora isso.

–Mas foi na aula de quem?

– Por mais estranho que pareça foi na aula do Sr.Raver! —disse ela me surpreendendo, pois esse era o professor mais rigoroso e que não gostava de dar esse tipo de aula, pois ele achava que os alunos poderiam fazer baderna. Bem não foi ele quem falou para os alunos, foi eu quem descobriu.

–Na aula de Inglês?—perguntei um pouco surpresa com a noticia.

–Sim, há e tem mais, ele parece um pouco apaixonado, só de olhar para a cara dele você vê que ele está mesmo apaixonado. Eu só queria saber por quem aquele coração rigoroso está apaixonado —disse Alicia me deixando mais surpresa ainda, mesmo que eu saiba ler as mentes das pessoas eu não consigo ler a mente da pessoa pelo telefone, pode até ser á distancia ou de quem eu quero ouvir quando eu foco nessa pessoa, mas não por um simples telefonema.

–Nossa eu acho mesmo que perdi o melhor dia naquela escola sem graça —bem nem tanto sem graça, melhor do que a outra escola que eu estava.

–Não, e não é só isso, eu descobri que o Ryan é gay— me disse sem me surpreender, pois, eu já tinha lido a mente dele mas:

–Nossa! Não brinca e ele se dizia o machão da escola que pegava todas e tal, e agora se rebelou!- eu nunca tinha ido com a cara do Ryan e da sua turminha de metidos a besta, apesar d’ eu ser bem popular eu não saia por ai me gabando disso.—Eles se acham e agora ele e o grupo ainda estão se falando?

–Não muito eu acho que eles estão com nojo dele coitado, sabe, eu to sentindo pena dele agora, mas também não vai demorar muito para ele vir procurar a gente, quer dizer, você né, porque eu não sou tão popular que nem você, mas fazer o que?-disse ela meio que se lamentando. Mas ela estava exagerando já que Alicia também era popular, sem dizer, que eu não dava a mínima pro resto. Meu grupo de amigos já estava de bom tamanho. Falava com o resto por educação, e às vezes por pouca afinidade

–É mas o que me interessa agora não é o Ryan, nem o tamanho da minha popularidade, o que me importa é a nossa amizade, olha prometa que o que você fizer você vai me contar, independente do que for?—eu disse—o que for?

–Lógico que sim, você acha que eu deixaria de contar algum babado para você?—disse ela

–É acho que não, você não me deixaria sem saber de nada, eu confio em você.

–ÓH que fofo, que linda as suas palavras. – disse ela comovida—eu nunca tive uma amiga tão maravilhosa e linda como você ao mesmo tempo, ah vamos parar com o sentimentalismo ai ta bom eu sei que você me ama e tudo mais , mas não precisa se declarar tão descaradamente e outra eu não te amo ta bom eu só fico com você, porque você é a menina mais popular da escola, ok...

Dei uma risada, se eu não a reconhecesse eu realmente acreditaria no que ela falou, pois ela encena muito (ou menti muito bem).E então eu respondi:

–Ah é?Então por que você acabou de me prometer, contar tudo?

–Aquilo era mentira eu tinha cruzados os dedos. To brincando.

–Os seus créditos nunca acabam?- perguntei

–É, mas eu acabei de carregar eu juntei o dinheiro só para carregar o meu celular, e ficar conversando com você porque eu não posso conversar cinco minutinhos com uma amiga minha que o idiota do meu irmão fica me atormentando—disse ela gritando para o Kevin, o irmão dela, para ele se tocar, ela sempre fazia isso, quando ela fez isso pela primeira vez eu perguntei o por que dela gritar nessa frase , e ela me explicou.

–Amore agora eu tenho que desligar que eu vou comer alguma coisa, ta bom?

–Tá tudo ok, vê se não se esquece do nosso passeio no sábado, meu pai e minha mãe já me deram o dinheiro.

–Mas eles já não tinham dado?

–Sim, mas eu pedi e eles esqueceram que já tinham me dado, ai eles e deram os cartões deles, mas com limite. URGH! Bom diferente de você que não precisa nem pedir duas vezes um cartão de credito sem limite—disse ela.

–Tá bom então beijão, até amanhã.

–Até – disse ela –beijão.

Eu não iria comer, mas eu menti não porque eu queria me livrar dela, e sim que se eu não interrompesse essa conversa ali, ela gastaria todo o credito que ela tinha acabado de colocar no celular dela, e todo o esforço de juntar dinheiro para colocar os créditos seria em vão. E nem daria para ela conversar com o namorado dela. Os pais dela regulava o dinheiro pra ela, não por serem pobres, ou não tivesse dinheiro o suficiente, e sim porque eles não queriam deixar Alicia consumista como antes. Dois meses antes de me mudar para cá, Alicia sofria com o consumismo, sempre comprado as coisas, e não usando, então agora os pais delas a monitoravam.

Continuei vendo clipes e noticias dos artistas na Internet , deu umas nove e meia, eu desci e fui comer, para ir assistir TV, deu umas onze horas eu subi de novo para ir dormir.



Amanheceu, fui para a escola, aonde me esperava uma louca atrás de mim:

–Nossa que saudade —disse ela me dando um abraço de urso —você faz falta nesse lugar que chamam de escola.

Alicia era uma menina com uma estatura media, estilo meio roqueiro,mas não abusava, tinha cabelo Chanel, loira, de olhos castanhos.

–É bom que eu faço falta nesse lugar.

–Oiii! —disse cantarolando outra amiga minha, que o caráter é quase igual à de Alicia, a Mellany, acho que ela é assim porque elas são primas e é a mesma criação—E ai sumida, por que faltas-te?

Mellany era baixinha, mas era aquele tipo de garota de capa de revista, cabelo preto ate os ombros, olhos verdes, fazia sucesso com alguns (muitos) meninos, o estilo dela era mais como Bonequinha de luxo.

– Nossa eu só faltei um dia, gente não foi uma semana—eu disse, com o maior carinho, pois, eu gostava dela quase quanto da Alicia —fico muito feliz de saber que tenho amigas como vocês, muito obrigada por existirem —eu acho que elas que me fazem pensar direito em viver, apesar de muitos amigos elas são aquelas pessoinhas especiais que se alguém magoa você, já é motivo para elas verem qual é o problema dessa pessoa.

– De nada gata, nós estamos aqui para o que der e vier- disse Mellany, ela era um pouco mais melosa do que Alicia —E você não sabe quem está apaixonado por você?—bom agora eu já sabia , tive a infeliz fraqueza de ler a mente da minha amiga, e infelizmente, o menino era um dos meus melhores amigos, o Danniel, mas de qualquer modo eu falei:

– não sei, quem é?Mel vai para de ser tão maldosa- até que eu minto bem.

–O Danniel, e olha que ele é considerado um dos garotos mais gatos da escola.—disse a Mel, o que deixou a Alicia mais espantada do que eu quando eu li a mente de Mel, e a Alicia logo falou:

–Não brinca, o cara é bem amigão da Duda, meu será que ele está mesmo apaixonado pela Duda ou é só uma paixonite passageira?—perguntou a Alicia.

–É, mas não é só porque ele é muito amigo da Duda, não quer dizer que ele não possa se apaixonar por ela. Ela tem cabelo castanho e longo com os olhos verdes (e ele gosta de cabelo grande e escuro, e os olhos para ele tanto faz) a Duda tem um, corpão de musa também, e tem um caráter super legal. Não vejo nada de surpresa- disse Mel, me deixando vermelha de tanta vergonha.

– Obrigada, Mel- eu disse para ela- vocês também são muito lindas. —eu estava tentando a todo custo mudar de assunto.

– Obrigada—disse elas duas juntas, e depois olharam para o corredor, o que fez com que eu lesse as mentes delas, e quando eu li, vi que tinha chegado um menino novo na escola. Quando eu olhei tive a leve impressão de que o conhecia de algum lugar, só não sabia onde, sem dizer o detalhe que o menino iria entrar para listas dos mais gostosos da escola. Meu coração bateu mais forte naquele momento.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aai gostaram ?? o segundo capitulo esta mais empolgante.
comentem !! *-*
quando tiver reviews, irei postar o proximo capitulo.
Beijoooos