My Favorite Preppy escrita por isa558


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198202/chapter/11

-e-e-eu-droga eu não conseguia falar não saia nada 

-alice ta tudo bem-perguntou meu avó ao entrar no celeiro ele mim encarou e depois encarou o justin serio

-ta sim vó -eu disse e sai do celeiro sem nem olhar pra cara do justin

Fui pra casa direto pro meu quarto e desabei mas uma vez,droga eu ia perder ele por ser orgulhosa demais orgulhosa o bastante pra dizer que eu não amo ele,droga.

-garota estupida-gritou doralice ao entrar no meu quarto berrando essa garota e louco.

-o que vc quer agora?-eu perguntei olhando pra ela seria

-escuta bem o que eu vou te dizer-ela disse apontando o dedo na minha cara-vc nunca ta ouvindo NUNCA vai ter o meu justin-ela disse berrando

-garota sai do meu quarto-eu disse empurrando ela pra fora-EU TO POUCO MIM LIXANDO PRA VCS DOIS-eu gritei disse e bati a porta na cara dela.

Era so o que mim faltava affe.

(....)

Ja era 16:30 da tarde resolvi andar a cavalo faz tempo que eu não monto na pérola,tomei um banho vesti essa roupa ->http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46289796&.locale=pt-br.

Sai de casa passei no celeiro não tinha nimguem graças a deus,e deus mim livre encontrar a doralice aqui aquela garota e um idiota,cheguei perto da pérola ela parecia que mim reconhecia fiz carinho nela desamarrei ela e fui puxando ela devegar pra fora do celeiro subi nela com cuidado ela começou a andar,ela era bem  mansa meu avô tinha mim encinado a andar a cavalo ele sempre mim dizia pra ir com calma pro cavalo não se assustar,ja estavamos um pouco longe da casa ,pude ver o quanto essa fazenda e grande avistei de longe o justin e a doralice ele estava em um cavalo preto e ela no cavalo marron ,pude ver que eles pararam o justin desceu do cavalo a doralice tb e eles se beijaram aquilo mim cortou o coração em mil pedaços meus olhos começaram a  marejar  lagrimas ja caiam foi quando eu percebir que a pérola começou a correr super rapido,eu não conseguia parar ela olhei pro chão e vi uma cobra enorme,eu começei a mim desesperar a pérola não parava de correr.

-SOCORRO-eu começei a gritar o justin olhou em minha direção foi quando a pérola se inclinou pra trás eu acabei caindo depois não vi mas nada.

Justin P.O.V

A doralice tinha me chamado pra andar a cavalo eu não tive escolha era o unico jeito pra eu esquecer a alice essa garota mim deixa louco ,eu to apaixonado por ela não consigo tirar ela da minha cabeça, a doralice tagarelava ao meu lado eu não ouvia nada ela mim disse pra mim descer do cavalo eu desci ela mim surpriendeu com um beijo inesperado eu fiquei sem reação o beijo dela não era igual ao da alice que eu mim sentia nas nuvens,mas o da daralice eu não sentir nada,foi quando eu ouvi um grito de socorro,olhei pra direção de onde vinha o grito, e la estava ela minha alice em perigo a pérola estava discontrolada foi quando o cavalo de inclinou pra tráz fazendo a alice cair desacordarda no chão corri o mas rapido que pudi até la,cheguei perto dela a mesma estava sangrando muito na cabeça.

-alice pelo amor de deus acorda -eu disse chacoalhando ela mas a mesma continuava imovel e desacordada-não mim deixa meu amor não mim deixar-eu disse ja chorando-DORALICE CHAMA A AMBULANCIA RAPIDO-eu gritei pra ela a mesma saio correndo indo buscar ajuda-vai ficar tudo bem meu  amor eu prometo-eu disse chorando 

Continua?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!