My Favorite Preppy escrita por isa558


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198202/chapter/10

Foi quando ele  me beijou. Seu beijo tinha aquele gosto doce e maravilhoso, eu passei uma mão para seu cabelo e a outra deixei na suas costas, ele estava com uma mão em minha nuca e a outra senti descendo para a minha coxa, ele apertava levemente ele pediu passagem com a lingua eu cedi repidamente. Puxei seu cabelo o advertindo mas acho que ele gostou, pois me apertou ainda mais contra a parede, como somos humanos precisamos respirar, interrompemos o beijo e ele passou a beijar meu pescoço, me arrepiei todinha.

-vc não devia ter feito isso-eu disse ofegante tentando me livrar dos braços dele mas foi impossivel.

-para de ser teimosa alice para de fugir-ele disse irritado

-justin agente e diferente e..

-PARA-ele disse gritando eu me asustei um pouco-para de fugir para de tentar ficar longe de mim,alice sera que vc não entendi que eu estou completamente apaixonado por vc,desdo dia que eu ti vi pela primeira vez-ele disse acariciando meu rosto-olha isso-ele dise e pegou minha mão colocando-a perto do seu coração-vc sente-ele disse sorrindo o coração dele parecia que ia pular pra fora.

-eu sinto a mesma coisa,m-mas não podemos justin-eu disse e corri pro meu quarto,entrei no mesmo e desabei chorando agente não podia ficar juntos minhas ferias iam acabar aqui eu ia embora e não ia aguentar ficar sem ele então era melhor terminar o que ainda nem começou,em meio de pensamentos acabei dormindo.

(....)

Acordei,com o barulho de som alto devia ser a doralice fazendo isso pra mim ver irritada,levantei e fui direto pro banheiro fiz minhas higiene matinhal deixei meu cabelos solto e vesti essa roupa -> http://www.polyvore.com/xoxo/set?id=45856643,é eu estava virando uma garota do interiorri com o meu pensamento e fui pra sala ,vi uma sena que não me agradou a doralice sentada no colo do justin os dois rindo de sei la o que.

-bom dia pra vcs-eu disse 

-bom dia-disse justin me olhando

Eu não estava afim de ver esses dois se comendo aqui na sala ,fui até o celeiro la estava vazio sem nimguem,começei a pensar como minha vida tinha mudado tanto eu vim pra ca aprendi a ser uma garota do interior aprendi muitas coisas com dificuldade mas aprendi.

-o que faz aqui-disse justin entrando no celeiro , e interronpendo meus pesamentos

-eu ja vou sair-eu ia saindo mas ele segurou meu braço-me solta,ME SOLTA GAROTO ME DEIXA EM PAZ-eu disse gritando irritada.

-diz,diz que ficou com ciúmes quando me viu com a doralice la na sala-ele disse .

-se vc queria me fazer ciúmes perdeu seu tempo,eu não sinto nada por vc justin NADA,aquilo ontem não foi nada pra mim-eu disse irritada.

-então olha nos meus olhos e diz que aquele beijo não siguinificou nada pra vc-ele disse serio.

Continua?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom de acordo com a quantidade de reviews eu posto outro capitulo bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Favorite Preppy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.