Half Angel escrita por Bwinchester


Capítulo 5
Capítulo 5- Colt


Notas iniciais do capítulo

Ta. Demorei um pouquinho a aparecer. Mas enfim... Voltei!
Me digam o que acham ta. E bem...Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198189/chapter/5

PDV. Sam

   Olhei para o lado, Carter dormia na cama de solteiro. Minha nossa! COmo ela podia ser tão convidativa? O short preto e curto, a blusa de caveirinhas. As ondas castanhas pelo travesseiro. Uma onda de sensações estranhas tomava conta de mim, e eu tentando me segurar na cama.

-Sam!- a voz de Carter sussurrou.

-Tudo bem?- perguntei.

-Eu acho que sim. Só não consigo dormir, pesadelos.

-São terriveis!- sorri para ela.- Quer falar sobre eles?

-Não!- ela levantou.- Eu...na verdade, posso...- ergui a sobrancelha me perguntando o que ela queria.

-Será que posso ficar perto de você? Só um pouco...Foi um sonho meio complicado!- os olhos estavam tão vermelhos. Ela já tinha passado por tanta coisa...

-Carter eu...

-O que está acontecendo?- droga! o Dean acordou. A sensação foi de que ele ia atrapalhar tudo.

-Carter, não consegue dormir!- falei.

-Pode ficar aui comigo se quiser.- Carter balançou a cabeça aprovando, Dean deu aquele sorrisinho vitorioso. Sam idiota! Porque você tinha que demorar a responder? BURRO!

PDV.Dean

   Acordei de manhã com Carter suspirando em meus braços. O cabelo cheirava a verbena, o hálito de hortelã. Será que morri de novo e estou no paraíso? Os olhos dela se abriram devagar.

-BOM DIA!- falou radiante enquanto se levantava.

-Bom dia!- respondi olhando a blusa de seu pijama.

-Winchester!

-Hum?- repondi ainda encarando a blusa.

-Pode parar de olhar meu sutiã por baixo da blusa?- falou ela erguendo a sobrancelha, não parecia brava, ou muito preocupada.

-Claro!- respondi um pouco timido, não que isso fosse do meu feito.

Ela levantou-se, tomou um banho. Sam tinha saído provavelmente para pedir comida, o tal Natheniel apareceu do nada.

-Bom dia!- falou me olhando.-Onde está Carter?

-No banho!- falei me levantando, ele tinha enormes sacolas coloridas de lugares que eu não conhecia.

    Carter saiu do banho, usava um vestido roxo de malha com um cinto e jaqueta de couro.

-Bom dia Nate!o que é isso?- sorriu observando as sacolas na mão do anjo.

-Bem passei na pâtissie Ladurée, lembrei que você adora macarrons,então...- ele entrogou um pacote todo colorido e chique a ela que sorriu toda boba.

-Foi em Paris comprar isso para mim?- o que????

-Digamos que me deve 15 euros.- ele sorriu. Não se parecia nada com o Nathaniel que tinhamos conhecido.

-Obrigada.

   Alguém bateu na porta, me levantei para abrir. O tal Damon.

-Bom dia flores do dia!- falou ele entrando. Segurava embalagens do Mc Donald's.

-Comida?- perguntei.

-Tive muito trabalho mantendo Carter viva, acha que vou deixá-la morrer de fome?- ele falou colocando os pacotes em uma mesa do canto.

-Belo vestido Cat!- falou sentando-se em um das cadeiras e pondo o pé em cima da mesa.-Cadê o grandalhão?- perguntou por Sammmy.

-Foi comprar comida!- respondi sério.- Não iamos deixar ela morrer de fome.  

-Bom saber!- ele desviou o olhar de mim e virou-se para Nathaniel.

-Hey Nate.- falou em tom intimo mais não menos debochado do que o que falava.- Encontrei a Colt, vai...

-A Colt?- atapalhei.- E onde ela estaria gênio?- ele me lançou um olhar furioso.

-Como eu ia dizer... Vai estar em um leilão que acontecerá amanhã a noite em Chicago, se tivermos sorte e os irmão bacanas aí nos fizerem o favor de buscá-la...

-Nós vamos!- falou Sam entrando no quarto, ele provavelmente ouviu a conversa.

-O que? está de brincadeira certo Sammy? Vamos ajudar um demônio? de novo? esqueceu da Ruby?

-Dean...- falou ele tentando me convencer.- Isso pode nos ajudar a proteger a Carter.

-Dean, por favor!- eu não pude resistir aqueles olhos lindos de Carter, como dizer não.

-Tudo bem.-me dei por vencido.-Para Chicago.

PDV.Carter

   Comemos e saimos em direção a Chicago. Dean estava com uma cara nada feliz, resolvi sentar ao lado dele na frente.

-Me desculpe por causar tudo isso...eu..-eu falava enquanto Sam terminava de acertar as coisas no motel.

-Não!- falou ele inclinando-se para mim no banco.- Não é sua culpa. Nada disso é. Eu só...- ele foi se aproximando de mim devagarinho.-Ando com a cabeça em outras coisas, mas, vou me fixar em você agora!- sorriu. Não era aquele sorriso fingido, era algo verdadeiro.

-Eu...não sei como agradeçer.

-Bem...eu conheço muitas formas!- ele me olhou maliciosamente.

-Lá se foi o bom moço. E de volta ao cafageste!- sorri para ele.

-Ow! Essa doeu!- ele falou passando a mão na minha nuca. Sorriu para mim sugestivamente, eu parada encarando aqueles olhos verdes maravilhosos. FOi se aproximando até que coloquei a mão em frente a sua boca, melhor para-lo antes que eu não conseguisse.

-Eu acho que não é uma boa hora...- e realmente não era, só deu tempo de Dean se afastar e o Sam entrou no carro.

-Podemos ir?- falou ele. Sam era sempre tão fofo, sempre me deixava tão confortavel, e o Dean, minha nossa, como alguém pode respirar perto dele?

(...)

   Chegamos num quarto de hotel em Chicago, desta vez conseguimos os quartos separados. Observei as paredes enquanto Sam e Dean traziam as malas. Paredes roxas, uma pequena mesa no canto. É dava para suportar dois dias.

   Fomos até um bar chamado Oasis. Era um lugar confortavel, arrumadinho, a decoração meio anos noventa era linda.

-Olá garotos! O que vão querer?- falou uma garçonete, devo adimitir que ela era bonita, a pele moreno escuro, olhos verdes.

-Você está no cardapio?-sorriu Dean flertando com a mulher. Sério mesmo? que cachorro, horas atrás ele tentou me beijar. Ah! Idiota! Não que me importasse, mas, eu o faria pagar.

-Por enquanto não, mas, meu expediente termina em meia hora, meu nome é Cece, bonitão.- VADIA!!!!!!! Dean sorriu concordando. Idiota. Aí, eu nem sei porque fiquei com tanta raiva, mas, fiquei.

-Sam, podemos ir? Tenho que comprar um vestido para o leilão!

-Claro...- falou Sam.- Dean...

-O Dean pode ficar!- falei grossa, ele me encarou fazendo uma cara de questionamento.- Ele precisa esperar o fim do expediente de alguém!

PDV.Sam

    Andamos e andamos por horas até Carter encontrar um vestido.Mas, tenho que admitir, ficou perfeito nela. Paramos em frente à um Café, sentamos.

-Você deve ficar muito bem de terno!- falou ela sorrindo para mim.

-Obrigado. Você...- eu não sabia o que dizer, nunca sabia o que dizer perto dela.

-Eu o que Sam?- ela ainda sorria, talvez estivesse se divertindo com minha falta de jeito.

-Eu ia dizer que você vai ficar muito bonita no vestido.- ela riu de novo, eu devo ter ficado meio vermelho nessa hora. Ela me passava a sensação de timidez. Aquelas coisas que garotos no colergial sentem.

-E sem ele também!- Damon apareceu do nada em minhas costas.

-Você é ridiculo!- falou ela o olhando feio.

-Amo você também Cat. Mas, Sammy- ele me chamou pelo apelido que só Dean chama, passou a mão no queixo.- Preciso falar com você, em particular.

-Não acho que precise me esconder nada Damon!- se meteu Carter.

-Own querida,- falou ele sarcastico.- Nossa relação é baseada em verdade e confiança agora?

-Idiota! VOu olhar uns sapatos. Teligo depois Sam.- Ela saiu furiosa. Como aquele idiota conseguia fazê-la obedecê-lo.

-O que você quer?- perguntei ríspido.

-Falar sobre o seu irmão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IAE???? Como ficou???