Half Angel escrita por Bwinchester


Capítulo 24
Capítulo 24-By Natheniel


Notas iniciais do capítulo

Gente... esse é um capitulozinho pro Nate se explicar. Espero que vocês entendam o lado dele. BJS!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198189/chapter/24

-Conseguiu resgatar o Nate?- Dean perguntava preocupado de umlado da linha.

-Aquele não é o Nate! Talvez eu não o conheça mais!- respondi chorando sem saber o exato motivo.

PDV. Natheniel.

                Ela vai me achar um monstro por falar daquele jeito. Mas, não posso mais ficar perto dela.

FLASHBACK ON

              Eu estava andando por aí para refletir sobre minha briga com Carter. Foi justamente quando Lucy, a tenete da frente de guerra apareceu.

-Lucy?- eu olhei surpreso.

-Natheniel, nossos superiores estão pedindo que volte aos campos de batalha. Não pode mais cuidar de Carter. Não está mais habilitado para isso. Diga a ela que não se importa mais e vá embora.

-Como assim?

-Está apaixonado Natheniel.Irá colocar tudo o que temos a perder. Enviaremos um substitudo. Não se aproxime mais da menina. E se descumprir já sabe, será um morte dolorosa para os familiares dela. Será que realmente vale a pena? Espero que tenha me entendido.

FLASHBACK OFF

        Abaixei a cabeça ainda cansado com a sessão de torturas que sofri depois que Carter saiu.

-Você é mesmo um estupido Natheniel, como pode...- falava Julliet brava. - Eu tinha minha garantia, você tinha a sua...

-Eu sigo ordens Julliet, me desculpe!

-SEGUE ORDENS?- ela pareceu se descontrolar.

-Minhas!- disse Lucy lhe enfiando a espada agelical.- Agora você...- ela apontou para Rudy.- Solte Natheniel e me acompanhe. Rudy fez exatamente o que Lucy lhe ordenou.

-Agora você Nate, volte ao campo de batalha.

-Como quiser!- respondi. A guerra estava rolando feia entre os soldados de Gabriel e os de Miguel. Desde a morte dos Arcanjos as coisas estavam pesadas. Castiel ajudou a piorar um pouco é fato mas, a culpa não era somente dele. Eu iria voltar ao campo de batalha e deixar a familia de Carter a salvo. Mas antes, eu precisava fazer algo. Deixá-la bem. Eu precisava.

         Fui até o quarto em que Carter estava. Ela e Sam dormiam abraçados. Ótimo! Ele cuidaria dela. Seus sentimentos eram puros e verdadeiros. Ele era bom para ela, o ideal. Já que eu, nunca seria nada mais que uma sombra. Entrei na cabeça do Sam.

          " Ele estava sentado num mesa de jantar sozinho. Caminhei até lá e me sentei.

-O que faz aqui? Carter me contou o que fez!- falou ele parecendo zagado.

-Deve me achar horrivel agora Sam, mas, tive meus motivos.

-E por que está aqui agora?

-Preciso de sua ajuda!

-Por que eu te ajudaria?

-Pela Carter!

-E você se importa com ela por que? Não deveria matá-la?- ele berrou e o desprezo escorreu por sua boca.

- Deveria Sam. Mas, cometi o pior erro que alguém em minha posição pode cometer...

-E o que foi?

-Eu me apaixonei pela minha vítima.- um silencio rodiou o local.

-E por que quer minha ajuda?

-Você a ama também. Quero que fique com ela quando isso acabar.

-Mais o que é isso? Não estava apaixonado por ela? Como você? Eu sempre confiei em você Nate, mas, isso me parece loucura!

-Eu a amo, Samuel.- falei sendo verdadeiro.- Tanto. E eu acredito que se você ama alguém deve deixá-lo ir e seguir seu caminho,sem machucá-la. Eu nunca serei possivel para Carter. Ela também não sente nada além de gratidão por mim. Você é um bom homem Sam, e gosta dela de verdade. Pode fazê-la feliz e cuidar dela a mesmo tempo. Sei que ela ficará segura com você. - talvez a dor tenha deixado transparecer em meus olhos.

-Nate...

-Cuide dela Sam, conquiste-a! Em nome do meu amor!"- fui embora. Eu não sabia se aquilo daria certo ou não. Mas, precisava dar. Eu tinha fé nisso.Precisava ter!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aì???? Me contem! Ainda com muita raiva dele??