Half Angel escrita por Bwinchester


Capítulo 20
Capítulo 20- Going


Notas iniciais do capítulo

Bem gente... só um capitulo rapidinho só para vocês não me odiarem para todo o sempre. Não tem muita historia nem nada é só pra matar a saudade mesmo, porque to em tempo de correria.
Boa leitura amores!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198189/chapter/20

               O cheiro de gasolina queimada impregnava o ar, misturando-se com o cheiro de chuva. A chuva caia devagar molhando o chão, os carros, as roupas. Eu estava parado esperando Carter acordar. Damon e Sammy compravam algumas coisas para a viagem, dirigindo para alguma cidade pequena na Pensilvânia. Os olhos dele se abriram devagar, eram como duas bolas de cristal prestes a lançar seu azar ou sorte eterna. Balançou a cabeça um pouco desnorteada.

-O que aconteceu?- perguntou passando a mão pelo rosto.

-Você desmaiou de novo!

-Ah!- abaixou a cabeça se encostando no banco.

-Está se sentindo bem?-perguntei.

-Um pouco desnorteada mas, bem.- falou ela se aconchegando.- Tá frio aqui!- passou a mão pelo braço arrepiado. Tirei a jaqueta e a entreguei. Ela vestiu por cima da roupa.

-Para onde estamos indo?- perguntou.

-Pensilvânia. Erie, se não me engano.

-Dean...há alguma coisa sobre aquela garotinha. Algo sobre ser o mais fácil dos meus desafios. Isso está me incomodando.- ela passava a mão no cabelo um tanto nervosa.

-Vai ficar tudo bem!- tentei acalmá-la.

-Como pode ter tanta certeza? Há algum tempo atrás meu maior problema era o fim de um relacionamento, e agora veja só...- Carter parecia estar com algo, algo diferente. Ela se remexia do nada, passava a mão pelo pescoço e pelo cabelo. Do nada, abriu a porta do carro e começou a correr. Abri a porta da frente e fui atrás dela.

-O que está acontecendo?- perguntei segurando-a pelo braço.

-Sabe aquela sensação de estar enlouquecendo  e não saber o porque?

-Eu acho que sim...

-Eu estou sentindo isso.- segurei seu rosto com as mãos.

-Vai ficar tudo bem ok? Não vou deixar você se machucar nem que isso me mate!Eu te prometo!- ela não falou, não fez outro movimento senão me abraçar.

PDV.Sam

               Eu e Damon voltamos para o carro depois de comprar comida e alguns mantimentos. O suficiente para chegarmos a Erie. Dean e Carter estavam completamente molhados dentro do carro. Ele a aninhava em seus braços, respirei fundo para controlar o que quer que eu estivesse sentindo.

-O que houve?- perguntei sentando no banco de motorista enquanto Damon se posicionava ao meu lado.

-Ela teve um surto ou algo do tipo.

-Típico!- falou Damon pensando alto.

-O que?- eu e Sam perguntamos juntos.

-Cada objeto é um desfio certo?...- ele passou a mão no queixo.Eu e Dean o encaramos. Damon era minucioso, devia ter observado algum detalhe.

-Sei que é difícil para vocês, mas, acompanhem meu raciocínio... Cada coisa tem algum traço da vida de Carter, cada coisa um desafio, se ela está entrando em pânico, esse lugar deve ser um trauma para ela!

- É loucura!- falou Dean.

-Pensando bem ele tem razão Dean!- falei.- Só Carter pode encontrar, só ela sabe.

-Temos que achar algo que ela realmente tenha medo!- falou Damon.

- E vamos expor ela a isso?- eu perguntei.- Não! Não podemos fazer isso com ela.

-Sam... Pessoas tem que ser expostas a sues medos ou nunca o superaram.

-E como pode saber disso?

-É uma teoria interessante Sam! Além do mais, é necessário!

-Não importa! Não vou fazê-la passar por isso!- falei.

-Eu consigo Sammy!- a voz quente de Carter era como música para mim. Eu não podia fazê-la passar por isso.

-E eu já sei onde podemos encontrar!- falou ainda aninhada nos braços de Dean.

-Onde Cat?- perguntou Damon.

-Você devia saber Sr. Incrível. Não tem minhas memórias.

-Qual é Cat?

-Tudo bem!- falou ela.- É um velho acampamento. Tive um espécie de trauma lá. Vamos alugar barracas e...

-ACAMPAR?- falou Dean.

-É Dean!- respondeu sorrindo.- Por mais que eu odeie, precisamos disso, certo Damon?- ele sorriu de volta.

-Certo! E eu ficarei bem Sammy!- sorriu para mim.

-Espero que esteja certa!- falei me dando por vencido.

-Ela está Sam!- confirmou Damon.- Não vamos deixar acontecer nada ok?

-Espero que esteja certo também!- disse novamente dando partida no carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Até a próxima, brigadão pela paciência.
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Half Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.