Half Angel escrita por Bwinchester


Capítulo 15
Capítulo 15 - The kiss


Notas iniciais do capítulo

Outro capitulo pra vocês, espero que curtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198189/chapter/15

Segurei Carter nos braços assim que ela caiu. Olhei para Damon furioso... Mas, o que aquele idiota estava armando.

-FICOU LOUCO?- berrei para ele furioso.

-Não Winchester!- falava com a maior calma do mundo.- Mas, acontece que ela ia ficar nervosa se visse o que eu preciso mostrar, além disso, preciso de seu sangue para completar o mapa.

-Você é idiota? Precisa sempre estar apagando as pessoas?- perguntei irritado, Sammy estava calado, quieto num canto da sala.

-Dean...Meus métodos já falharam?

-Vá se ferrar!- falei irritado, talvez por ele ter razão, seus planos sempre eram cumpridos de forma impecável.

-Ok... olhe, se me ajudar nisso, prometo te contar a verdade sobre o que você viu naquele quarto.- falou ele.

-E como vou saber que você está falando a verdade?- perguntei colocando Carter num sofá branco.

-Eu poderia dar minha palavra Winchester... Mas, não tem como garantir que a cumprirei. Você vai ter que arriscar!- ele ergue a mão a apertei. Eu já pretendia ajudá-lo, mas, aquilo me deu uma sensação de vitoria.

-Tudo bem!

    Damon nos levou até uma sala onde havia um homem de uns 45 anos sentado, amarrado e completamente ensangüentado.

-Esse é uns dos primeiros exilados que cacei Winchester.- falou ele com orgulho.-Ele me indicou o caminho da Colt.

-Bem...Estamos esperando pela bruxa...- do nada apareceu uma morena gata bem na nossa frente.

-Olá Dam!- falou ela se aproximando.-tem tudo pronto?- Damon sorriu maliciosamente.

-A garota está no sofá...

     A bruxa não falou conosco, nem nos olhou...apenas fez seu feitiço e o mapa se formou num papel, honestamente era irrelevante falar com ela, eu só pensava em ir para casa e acabar o que eu tinha começado.

-ok Dam...agora você sobre precisa dar um beijo nela.

-COMO É QUE É???- Eu, Sam e Damon falamos juntos.

-Dam...é simples, a pobre garota vai ficar com muita coisa absorvida em sua mente, você precisa retirar parte disso...

PDV.Damon

       Ela tava mesmo falando serio?Era meio fora de cogitação beijar Carter. Eu não sei porque me espantei a ponto de gritar junto com os Winchester. Talvez, só talvez alguma coisinha me incomodasse, no fundo eu queria beijar Carter. Aquela boca tão rosinha, o jeito sexy que ela ficava de baton vermelho, ou aquele sorriso, aliás, seus vários modos de rir...Ok Damon...isso está ficando ridículo, até pra você!

-Dean ou Sam podem fazer isso!- falei tentando tirar o corpo fora, não ceder a desejos foi algo que aprendi com o tempo, é uma forma de auto controle.

-você não entendeu Damon...Tem que ser você...Usei seu sangue no feitiço também lembra?

-Sério?- Dean falou parecendo irritado, eu talvez entendesse porque, ele e ela, um caso. Como se eu não tivesse reparado que ela estava sem calcinha neh? Vi na hora que ela chegou.

-Ok...Mais vai ser rápido.- Alexia( a bruxa) Saiu. Me movi em direção a Carter no sofá. Os Winchester me olharam desconfiados. Ok. Vai logo Damon, é so uma garota, a garota mais poderosa do mundo, aquela que você deve entregar.

PDV. Carter

     Abri meus olhos lentamente e não pude acreditar no que vi. DAMON ESTAVA MESMO ME BEIJANDO??????


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai??? Contem oq ue acharam! Gostaram??? ou ficou um desastre?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Half Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.