Forever Young escrita por Natália C


Capítulo 33
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Heloou little carrots :3
Stou feliz hoje, não tirei nenhuma reprova no 2° bimestre. Tirei 10 em inglês, FUCK YEAH BITCHES!
MUITO OBRIGADA AS REVIEWS, SUAS LIAMDAS FABULOUIS :3 Gente, vocês são muito safadas, gzuis LÇSÇOALAS'
Alguém quer me fazer mais feliz e vir conversar cmg no meu tumblr de 1D? Gente, eu sou lecal, fms? Vem até em anony se quiser. http://one-d-i-r-e-c-t-i-o-n-e-r.tumblr.com/
Man, quem ficou chocada com a história da suposta morte da tal de Cassie, lá? Sério man, é cada directioner brasileira que eu vou te contar. Primeiro uma falando que deu uns pegas no baterista da Selena Gomez, a outra que finge que morreu, daí o Josh fica sabendo... Plmdds né gente?
No cap que vem eu acho que eu vou fazer 2 hots, vou tentar fazer a continuação da formatura, um hot Zavannah e o outro Luce&Harry. Daí acho que no cap 36 eu já coloco a tal de Amanda, e a ornitorrinca loira.
Qualquer semelhança com o discurso de Eclipse não é mera coincidencia. Eu não tenho imaginação pra fazer discursos. Na 1ª série, eu acho, não fui eu quem fiz o discurso, nem na 4ª, então...
So, não tenho nada pra dizer sobre esse cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198172/chapter/33

3 dias depois...

Eleanor’s POV:

Acordei abraçada ao Louis e deitada sob o peito dele, que me abraçava pela cintura.

Me levantei lentamente e fui até o banheiro, eu vestia apenas a minha calcinha rosa e um suéter branco que o Louis usava na noite passada, meu cabelo estava parecendo um ninho de passarinhos.

Sim, a noite passada foi muito boa, hein!?

[...]

– Tchau amor. – falei encostada na porta. Louis me puxou pela cintura e selou nossos lábios com um beijo carinhoso. – Te vejo na formatura.

– Ok. – ele ajeitou a frente do cabelo. – Eu te amo princesa.

– Eu te amo mais. – puxei ele pelo pescoço, iniciando um longo selinho.

Louis sorriu e eu entrei para dentro de casa.

Eu tenho sorte em ter um namorado como ele. E, como tenho... – pensei.

Resolvi ligar para a Sav, saber se ela já tinha começado a se arrumar. Ainda era 10h30, mas sei lá né?

– Quê? – uma voz sonolenta disse do outro lado da linha.

– Oi, Sav.

– Ahn... O que que você quer? Vai acordar a sua mãe, ainda é de madrugada, Eleanor!

– Tá melhor, Savinha?

– Que Savinha o que, Eleanor! – ela disse e hesitou por um instante. – É, eu acho que sim.

– Hey relaxa, eu tenho certeza que hoje vocês se resolvem. – falei. – E, hoje a gente vai ver o Matt e o Gii.

– Aham... Eles vão ficar onde?

– É óbvio que a mãe da Luce não ia deixar eles ficarem lá... Então, eles vão ficar aqui dois dias, e depois vão ficar aí dois dias...

– Daí eles vão embora de volta pra Holmes Chapel?

– Ah, eu não sei... Pelo o que a Luce disse, nesses quatro dias, os pais deles vão ver os últimos detalhes da casa que eles compraram por aqui pro Matt e pro Gii, daí o Matt vai ver os últimos detalhes da faculdade e eles vão morar por aqui também.

– Haa, que feliz. Nós cinco juntos de novo.

– É, só que agora não tem o Travis, e... Tem os meninos.

– É, verdade Ellie. – falou. – Agora tchau que eu tava dormindo.

– Nossa, tchau também né. – murmurei e logo ela desligou o celular.

Penteei meus cabelos, prendendo-os em seguida e desci pra tomar café da manhã.


Savannah’s POV:

Nossa véi, eu mereço ser acordada pela Eleanor de madrugada só pra ela me perguntar coisas que ela realmente poderia me perguntar mais tarde.

Tentei dormir novamente depois que eu desliguei, mas não consegui, por esse motivo resolvi “acordar” de vez.

Tomei um banho, prendi meu cabelo num rabo de cavalo alto, coloquei uma roupa qualquer e resolvi sair. Starbucks, talvez.

Desci para o andar debaixo, encontrando Harry só com uma boxer colorida se espreguiçando.

– Bom dia Sav. – ele disse bocejando.

– Bom dia Hazza. – falei e ele se aproximou de mim, dando um beijo estalado em minha bochecha.

– Vai sair?

– Vou, acho que vou na Starbucks e já volto. – ele assentiu.

– Ah Sav, – Harry chamou e eu me virei para trás. – trás um chocolate quente e muffin de chocolate com caramelo pra mim?

– Aff, você é muito folgado mesmo Styles. – reclamei e ele fez beicinho. – Tá, to indo. Tchau.

– Tchau irmã mais linda do mundo! – ele praticamente berrou e eu saí de casa.

Quando eu estava saindo do elevador, trombei com Louis, que tinha passado a noite na casa da Eleanor.

Hm safadjênhos...

[...]

Ainda eram 14h30 quando eu resolvi me arrumar.

Tomei um demorado banho, vesti meu roupão e peguei meu iPhone, colocando Stand Up da One Direction e comecei a me arrumar.

Fiz a minha maquiagem, arrumei meu cabelo, coloquei a minha roupa e tirei uma foto minha de corpo inteiro, postando no Instagram e no Twitter, com a seguinte legenda:

Pronta para a formatura :3

Como sempre, várias pessoas deram RT, comentaram a foto...

Peguei a minha bolsa da Jack Wills, colocando lá dentro a minha nécessaire, a beca e o chapéu, junto com o meu salto.

Calcei um par de Vans preto que estavam no canto do meu quarto, coloquei meu sobretudo caramelo e um cachecol rosa.

Eu poderia ir sim, já prontinha para a formatura, de salto, com a beca e um chapéu... Mas, o Harry não queria me levar de carro, então eu ia ir andando, e eu combinei de passar na casa da Ellie para irmos juntas, e, seria meio estranho andar na rua com uma beca, não?

Nós temos que chegar mais cedo para ver se os últimos detalhes estão todos certinhos, essas coisas aí... Enquanto a formatura não começasse, nós ficaríamos perambulando dentro do colégio, só então que nós poderíamos entrar no ginásio, que era apenas para esses tipos de eventos.

Bom, a Luce teve que ficar ajudando a mãe com algumas coisas do photoshoot que nós ainda vamos fazer, ela se arrumaria por lá mesmo e só vai chegar beeem mais tarde.

Saí de casa deixando um bilhete em cima da bancada, que dizia:

Hey boys,

Vou ir ver os últimos preparativos da formatura com a Eleanor. Harry, sua mina só chega depois.

Quero ver vocês gatos lá, ok?

xx ;*

[...]

– Eu to nervosa. – Luce falou mostrando a mão, que estava tremendo.

– Nervosa tem que estar eu. – falei. – Não é você quem vai fazer a oração pela turma inteira.

– É, tem razão. – falou. – Cadê a Eleanor?

– Sei lá, acho que ela foi até o armário dela tirar o resto das coisas que tem lá, pelo o que ela disse. – falei.

– Voltei. – Eleanor disse se aproximando de nós.

– Tem muita gente lá. – Lucca disse aparecendo atrás de mim.

– Sério? Esperem aqui. – falei e saí de perto de onde eles estavam.

Nós ainda estávamos na parte de trás do auditório, ou seja, atrás do palco, onde tinha uma cortina gigante tapando tudo. Bom, no palco, colocaram uma mesa de vidro mais no canto, onde ficaria os professores, que entregariam os diplomas, no centro onde eu faria o discurso, e do outro lado, mais ao canto tinha várias cadeiras, onde nós, alunos sentaríamos.

Na parte de trás do auditório tinham montado uma parte para nós nos arrumarmos, tinha alguns sofás, três penteadeiras, algumas prateleiras onde nós deixamos nossas bolsas, mochilas...

– Vem Eleanor. – peguei na mão dela e a puxei até o palco. – Você olha desse lado, que eu olho desse.

Fiquei do lado direito, e Eleanor do lado esquerdo. Abri um tanto da cortina que cabia minha cabeça ali. Estavam todos conversando, sentados nas poltronas vermelhas, segurando câmeras, celular, iPad... Pera, um iPad (?). Ninguém tinha notado nós duas ali, meio que espionando.

Até que seis figuras entraram no auditório, algumas garotas que estavam lá piraram por dentro, claro. Ele estava lindo, como sempre. Quando eu os vi entrando, tirei minha cara da cortina vermelha e a puxei.

– Psiu, Eleanor, vamos! – sussurrei e ela tirou a cara da cortina.

[...]

– Puta que pariu, eu acho que eu vou desmaiar. – sussurrei para Tate, que estava do meu lado esquerdo, ele riu baixinho.

– Agora, a oradora da turma, Savannah Styles. – o diretor anunciou, todos bateram palmas.

Senti meu coração querer sair pela boca. Tinha muitas pessoas lá. Como é que se respira mesmo?

Respirei fundo, se eu já tive coragem de ser a baterista da One Direction por alguns dias, eu tenho coragem pra ir fazer a merda desse discurso.

Me levantei, desviei de alguns pés, enquanto recebia olhares positivos de Eleanor, Luce, Tate e Lucca.

Eu até achei que eu ia tropeçar na barra da beca, afinal, eu estava de salto, e aquilo mais parecia aquelas vestes, que se usa em Hogwarts, sabe? Então...

Fui até o centro do palco, respirei fundo e comecei o meu discurso:

– Quando nós tínhamos cinco anos, nos perguntaram o que nós queríamos ser quando crescêssemos, e dizíamos coisas como: Astronautas, presidentes, ou no meu caso, princesa. – deram risos baixos. – Aos dez anos nos perguntaram novamente, e dizíamos: Estrelas do rock, cowboys, ou no meu caso, medalhista de ouro. Mas agora que somos maiores, querem uma resposta séria, então que tal essa: ‘Quem diabos sabe?’. – alguns riram, o povo da minha sala riu, deu uns gritinhos... – Não é o momento de tomarmos decisões rápidas, é o momento de cometermos erros, de tomar o trem errado e se perder, de apaixonar-se frequentemente. De mudar de ideia e voltar e voltar a mudar porque não há nada permanente... Assim, depois de cometermos todos os erros que puder, algum dia, quando nos perguntarem o que queremos ser, não teremos que adivinhar... Nós saberemos.

Bateram palmas e eu sorri, voltando ao meu lugar.

– Você foi muito bem pra quem ia desmaiar. – Tate comentou quando eu me sentei, eu ri baixinho.

Depois do meu discurso passou tudo rápido, entregaram nossos diplomas, o nosso professor de filosofia disse algumas palavras, e nós jogamos nossos chapéus no ar.

No meio disso tudo eu consegui ver a minha mãe na multidão. God, ela estava chorando. Sério?

Fecharam as cortinas vermelhas, os pais, convidados, levantaram e bateram palmas.

Todos nós voltamos para os fundos do auditório, tiramos nossas becas, ficando com as roupas normais, algumas retocaram a maquiagem e eu procurei pelas meninas.

As nossas bolas, mochilas, e afins que trouxemos, poderíamos pegar só na hora que fossemos embora.

– NÓS ESTAMOS LIVRES! – Lucca berrou, todos que estavam ali riram. – Vou para festa, vocês não vem?

– Vamos esperar a Eleanor retocar o batom. – Luce disse sorridente com os braços cruzados embaixo dos seios.

– Vemos vocês dois depois. – falei.

Lucca e Tate nos deram um beijo na bochecha e um abraço, e depois saíram das nossas vistas.

– Vamos Eleanor, os meninos estão lá fora. – Luce falou.

– É, junto com os nossos pais, o Matt e o Gii. – falei e Eleanor saiu de perto da penteadeira e veio em nossa direção.

Ainda tinha algumas pessoas lá quando nós três saímos.


Zayn’s POV:

– Cadê as três? – perguntei pela milésima vez.

– Ê Zayn, relaxa, vocês vão se acertar. – Harry disse tocando no meu ombro.

Nesse momento, saiu três garotas de trás do auditório, desceram a pequena escadinha e sorriram radiante.

A primeira pessoa que Savannah foi abraçar, foi um garoto que tinha chegado junto com a Anne, e o Robin, e mais um loiro, que era seu irmão. Pelo o que Harry disse, esses eram o tal Matt e o tal Gii de quem a Sav tanto falava.

Eu sei que eles eram melhores amigos e não se viam já fazia uns 6 meses, mas sim, eu fiquei com um puta ciúmes.

– Não fique assim querido. – Anne disse passando a mão no meu ombro. – Eles são só amigos.


Matthew’s POV:

– Oi love. – sussurrei enquanto abraçava minha melhor amiga.

Matt. – ela sussurrou.

– Parabéns pequena.

– Saudades de você.

– Eu também, agora vai falar com os outros. – dei um beijo na testa dela, que sorriu e agradeceu.


Savannah’s POV:

Depois que eu falei com o Matt, fui falar com Giovanni.

– Baixinho como sempre né? – provoquei.

– Não me prova Savannah... – ele advertiu e nós rimos. – Parabéns.

– Obrigada Gii. – ele deu um beijo na minha bochecha e eu fui falar com os outros.

Falei com os meninos, o Josh, minha mãe, o Robin, a Karen, os pais da Ellie, e por último deixei o Zayn.

– Você tá linda. – ele elogiou enquanto eu me aproximava.

– Obrigada. – falei enquanto eu tinha certeza de que eu corava.

– Será que tem como você me desculpar pelo outro dia? – ele perguntou pegando na minha mão.

– Já passou, Z. – falei baixinho.

– É, eu fui um idiota.

– Fomos dois. – falei e ele deu aquele sorriso encantador.

– Muita insegurança, né?

– Muito ciúmes...

– Mas, eu amo você. – Zayn sorriu todo fofo.

Sim, soou meio clichê.

– Repete? – perguntei com um sorriso bobo na cara.

– Eu amo você! – ele disse e me puxou pela cintura, me beijando.

Nesses três dias eu senti falta dele, dele e do beijo dele. O beijo foi calmo, de saudades.

– Eu também amo você, Zayn.


***

So, eu coloquei uma outra fic minha aqui no Nyah!, é a Baby Blue Eyes, o Direction principal é o Niall. Só digo que a Candice (que é a personagem principal) tem muitos problemas familiares, enfim... É uma história um pouco diferente da que eu stou acostumada a escrever, vocês vão gostar, sério.

~~ Clica aqui e seja teletransportado pra minha fic, Baby Blue Eyes ~~




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

So, aqui em cima, leiam a Baby Blue Eyes e deixem reviews, sim?
Reviews, reviews, reviews, se não, não tem outro cap, vocês sabem que eu sou bad.
Bai, amo vocês, 2bg ♥