Forever Young escrita por Natália C


Capítulo 32
Capítulo 33 - Briga + Meio Hot.


Notas iniciais do capítulo

Hey! Como vão little carrots?
MAAAAN DO CÉU, TO FELIZ DA VIDA, MAIS DE 10 REVIEWS SÓ NO CAP PASSADO, BRIGADA MESMO ♥ CONTINUEM ASSIM, A MOMMY AQUI GOSTA E PIRA LECAL COM AS REVIEWS QUE VOCÊS DEIXAM.
Minhas amigas leram a minha fic e leram o hot que eu fiz do Zayn e da Sav, elas ficaram tipo assim pra mim: Você tem só 12 anos e é bem safadjênha hein Natalia, imagine então quando você estiver no rala e rola com o Louis... Eu ri dms, man. É, eu tenho só 12 anos, é uma bosta fazer aniversário no final do ano gemt U.U Só em outubro 13 anos...
A fic ainda vai ter muitos caps... Só posso dizer que... O namoro da Sav e do Zayn não vai ser para sempre a mil maravilhas, nem o relacionamento do Harry, uma garota ainda vai aparecer, vocês vão saber o nome dela aí embaixo... Só vou dizer também que logo, logo a ornitorrinca loira vai aparecer na fic. Desculpa se eu ofendi alguém que gosta da Perrie. Salve pra vocês que gostam dela e/ou shippam ela com o Zayn u.u
Ha, desculpa se tiver erros no cap, tá?
Vocês vão me odiar um pouco por esse cap, mas vamos lá né?
Como eu fiz um tipo de "enquete", e Luce&Harry hot ganhou. Não foi completamente hot, tipo... Leiam que vocês vão entender:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198172/chapter/32

Saí do meu prédio e fui em direção ao prédio dos meninos. Peguei o elevador e entrei sem tocar a campainha, já que eu sou de casa. Segui o corredorzinho em direção a sala de estar, para subir as escadas. O que eu não esperava era passar pela sala e ver o Liam e a Danielle se pegando no sofá, o foda é que eu tive que passar lentamente do lado do sofá para que eles não me escutassem, parassem o que estavam fazendo e me olhassem, aquilo seria constrangedor, sem dúvidas.

Com muito esforço, consegui chegar até as escadas sem que nenhum dos dois notasse a minha presença ali.

Ao subir a escada, dei de cara com o Nialler.

– Hey, Sav. – ele disse dando um beijo em minha bochecha.

– Oi Niall. – falei. – Ahn, o Zayn tá aí né?

– Ah, tá sim, no quarto dele. – respondeu.

– Ah, eu vou lá então. Você por acaso ia descer?

– Sim, porque?

– Bom, se eu fosse você eu não iria querer descer agora...

– Porque? – Nini perguntou curioso.

– Ahn... O Liam e a Dani tão no maior amasso lá no sofá...

– Eles que me desculpem, mas eu estou morrendo de fome... – Niall passou a mão sobre a barriga e já foi descendo as escadas, me fazendo rir.

Segui o corredor e entrei no quarto pelo qual eu julguei ser o do Zayn.

– Oi amor. – eu disse ao entrar em seu quarto.

– Oi princesa. – Zayn disse e veio até a minha direção.

Zayn colou nossos corpos e me abraçou me cintura, e depois me deu um selinho demorado.

– O que você tava fazendo? – perguntei.

– Brincando com o Web Cam Toy. – respondeu fazendo uma careta. – Vem tirar foto comigo? – eu assenti que sim rindo.

Zayn sentou na cama, onde estava antes e deu umas batidinhas em seu colo para que eu me sentasse ali, e foi isso o que eu fiz. Ao me sentar, Zayn envolveu minha cintura com suas mãos e tiramos diversas fotos juntos.

– Ah, antes que eu esqueça... – falei pegando o convite da minha formatura que eu tinha largado em cima da cama. – O convite da minha formatura. Você vai né?

– Claro que vou, Sav. – ele pegou o convite da minha mão e deu um beijo estalado em minha bochecha.

Depois, eu dei um selinho demorado no Zayn, que pediu permissão para aprofundar o beijo e eu sedi.

– Então, o que você queria conversar comigo. – perguntou parando o beijo.

– Ahn... Tá... Então... – eu estava tentando enrolar, eu não sabia como eu iria explicar que eu iria fazer um photoshoot para a Victoria’s Secret. – Então príncipe, a mãe da Luce tava precisando de quatro modelos para fazer um photoshoot para a próxima coleção da VS, daí ela chamou a gente. Eu, a Luce, a Els e a Dani, e aí a gente aceitou.

– Você não vai fazer um photoshoot pra um monte de marmanjo de ver só de lingerie! – Zayn estava quase berrando e se levantou bruscamente da cama.

Eu não iria conversar com ele sentada, por esse motivo eu me levantei, ficando frente a frente.

– Olha, Z, eu preciso começar a me virar, ganhar meu próprio dinheiro... – comecei. – Eu não posso viver para sempre as custas do Harry e do meus pais!

– Eu sei, Sav. – ele deu um longo suspiro. – Mas, você também não precisa conseguir seu dinheiro desse jeito...

– Até parece que eu estou fazendo alguma coisa errada... Zayn, daqui a pouco eu vou fazer 18 anos, vou ser maior de idade, eu tenho que começar a me virar sozinha, sem depender dos outros. – expliquei.

– Eu sei Savannah, eu sei... Mas esse trabalho é diferente... Você vai ficar semi nua na frente de vários marmanjos, você não acha que eles não vão tirar nenhuma casquinha?

– Ah, Zayn, eles vão ser profissionais, eles estão ali pra trabalho, não pra ficar tirando uma casquinha. – falei.

– Tá, Savannah. Que seja! Mas você não vai fazer esse photoshoot! – ele continuava falando num tom alto comigo. Se aproximou de mim e pegou no meu braço, por um momento eu achei que ele iria sei lá, me bater (?)

– Primeiro, Malik, fala baixo comigo porque eu não sou nenhuma das suas fãs, não. Eu sou sua namorada, ok? – continuei falando num tom de voz normal, sem me estressar. – Segundo, eu sou a dona da minha vida. Então, se eu digo que eu vou fazer esse photoshoot, eu vou fazer a merda desse photoshoot e ponto final. E, eu achei que você iria me apoiar, independente das atitudes que eu resolvesse tomar. – senti que iria chorar, tentei segurar o choro, mas as lágrimas já escorriam pelo meu rosto.

– Savannah, por favor... – pediu. – Você sabe como é a mídia, você sabe que vão falar, de mim, de você, de nós.

– Então é isso? – sequei algumas lágrimas que insistiam em descer. – Você não quer que eu faça esse photoshoot por medo do que a imprensa vai dizer? Eu achei que você era o tipo de pessoa que não se deixava abalar pelo o que os outros diziam. Eu achei que o nosso amor era acima a provocação da mídia.

– Sav... – chamou, eu fiquei olhando para baixo, evitando olhar em seus olhos, já que ele estava segurando suavemente meu braço. – Não foi isso o que eu quis dizer, você sabe. – o tom de voz dele estava um pouco mais calmo. – Sav, você sabe que eu te amo, mas você também sabe como é a mídia...

– Quer saber? Eu não sei de mais nada e, foda-se a mídia. – falei friamente, me soltei do braço do Zayn e saí do quarto dele, deixando-o estático.

Liam e Danielle não estavam mais na sala, e sei lá onde tinham ido, só sei que o Niall estava comendo um pacote de doritos e assistindo televisão.

– Já vai, Sav? – perguntou.

– Tchau Niall. – disse com raiva já saindo pela porta do apê deles.

Fui direto para casa, controlando para que as lágrimas não descessem pelo meu rosto, pelo menos assim eu poderia ir para o meu quarto em paz, sem interrogatórios.

Entrei no apartamento e fui direto para o meu quarto, Louis e Harry estavam assistindo televisão.

– Sav... – chamou Harry assim que eu passei pela sala, fingi que não era comigo e subi as escadas.


Zayn’s POV:

Porque eu tenho que ser tão idiota? Porque eu tenho que ser um ciumento do caralho? Porque eu simplesmente não posso apoiar a garota que eu mais amo?

Quando a Sav saiu do meu quarto, eu pensei em tudo o que eu disse a ela. Eu sou muito idiota mesmo.

– Porque a Sav saiu daqui daquele jeito? – Niall perguntou entrando no meu quarto.

– Sai daqui, Nialler! – taquei uma almofada nele e ele saiu, fechando a porta logo em seguida.


Savannah’s POV:

– Sav, eu vou sair, vou na casa da Luce, quer vir junto? – ouvi Harry berrar do lado de fora do meu quarto.

– Pra quê? Pra ficar segurando vela? Não, obrigada. – eu disse irônica.

– Tá tudo bem, pequena?

– Tá, mil maravilhas, Harold, obrigada por perguntar. – eu disse irônica mais uma vez.

– Se precisar conversar eu vou estar aqui.

– Tchau Harold!

– Tchau. – ele bufou.

Eu não sei porque diabos eu fui grossa com o meu irmão, sério. Eu sou uma idiota, o garoto querendo me ajudar e eu aqui, na boa Savannah, se joga porque né...


Zayn’s POV:

– Eu sou muito idiota, Liam.

– Calma, Zayn, relaxa dude. – Liam me acalmava. – Não adianta você ficar chorando pelo leite derramado... Você deveria tê-la apoiado, dude.

– Liam, eu desabafei com você para você me ajudar, dizer que vai ficar tudo bem, não pra jogar na minha cara que eu fui um idiota! – falei e Liam deu uma leve risada.

– Ok, ok meu amor. – Liam fez uma voz de gay e me abraçou. – Vai ficar tudo bem, meu amor, você vai ver... Depois vocês vão conversar e, vão se resolver.

Eu me deitei na almofada, que estava no colo da Dani, que estava sentada do meu outro lado e ela ficou acariciando meus ombros.

– Não fica assim Zayn, eu conheço a Sav, daqui a pouco vocês dois vão ter feito as pazes, você vai ver. – Dani disse e eu hesitei.

– Eu também espero que sim, Dani. – falei antes de fechar os olhos.


Savannah’s POV:

Me levantei lentamente da cama, pegando o meu celular e discando o número da minha mãe.

– Oi, filha!

– Oi mãe. – eu disse nada animada, e acho que ela percebeu.

– Aconteceu alguma coisa?

– Não mãe, não aconteceu nada.

– Então o porque dessa vozinha meu bem? – perguntou, senti que as lágrimas estavam querendo descer, mas eu consegui as conter.

– Nada, dona Anne, apenas cansaço.

– Aé, eu fiquei sabendo sobre a festa de formatura. Você está se alimentando bem? O Harry e o Louis estão dando comida comestível para você comer?

– Estão, mãe. De vez em quando eles até cozinham... – soltei uma risada fraca.

– Pelo menos estão tomando jeito. – ela também deu uma risada. – E você e o Zayn? Como está o namoro de vocês? Tudo bem?

– Ahn... Ah, claro mãe, claro. – respondi tentando ser convincente. – Bom, eu só queria te ligar antes de dormir... Você vai vir na minha formatura, certo?

– Claro que sim, bebê! – ela disse. Bebê, aff. – Quando é?

– Sábado, ás 18h. Vai ter a cerimônia, e depois uma festa. Vou querer você e o Robin aqui, sim?

– Claro, Sav, claro. – confirmou. – E os meninos? Também vão?

– O Matt e o Gii, mãe? Claro. – falei. – Sobre isso... Será que você não podia...

– Dar uma carona? – ela leu meus pensamentos. – Claro meu amor.

– Obrigada, mãe. Eu tenho que desligar, está bem? Eu to cansada e eu ainda vou ligar para os meninos.

– Claro, Sav, vai descansar. Ah, o Robin tá mandando um beijo.

– Manda outro. Tchau mãe.

– Tchau Sav, te amo filha. Ah, eu acho melhor você se resolver com o Zayn até o dia da formatura.

Como ela adivinhou que eu e ele...? Ah, mãe e suas bolas de cristais...

– Também te amo, tchau. – disse e desliguei o celular, ignorando o que ela disse sobre o Zayn.

Alguns instantes depois eu liguei para o Giovanni. Preferi ligar para ele, já que o Matthew me conhecia tão bem que iria me fazer contar o porque eu estava desse jeito.

– Até que enfim a Srta. Styles namorada do Zayn Malik resolveu ligar! – escutei a voz de Giovanni soar ironicamente, eu apenas bufei.

– É ótimo falar com você, Gii.

– O que devo a honra da sua humilde ligação?

– Giovanni, será que tem como você parar de ser ciumento só por um minuto? Essa deveria ser a função do Matt.

– Ei, eu ouvi isso Savannah! – ouvi a voz de Matt.

– Era para ter ouvido mesmo. – eu disse baixinho.

– E também ouvi isso! – ele disse. Eu e Gii rimos.

– Desculpa Sav, é só que... Você quase nem fala mais com a gente, não liga, não responde as mentions no twitter, quase nunca tá no skype... – Gii disse.

– É, eu sei. – suspirei. – Mas isso não é culpa do Zayn, se é isso que você está pensando... Bom, eu liguei pra chamar vocês dois pra minha formatura.

– Ainda? – perguntou. – A formatura do cabeção do Matt foi a duas semanas atrás.

– Pois é, Gii. Então, vocês vão, certo?

– Claro que sim! – confirmou. – A Luce vai estar lá, sim?

– Claro que sim, Giovanni.

– Sav, pera, o Matthew quer falar com você.

Não deu nem tempo de eu protestar e eu ouvi um barulho, em seguida a voz de um dos meus melhores amigos:

– Oi pequena. – ouvi a voz de Matt.

– Oi, pequeno. – falei.

– O que você tem, Sav? – perguntou, sabia que ele iria reconhecer a minha voz.

– Nada, Matt, apenas cansaço.

– Aham, me engana que eu gosto. – ele disse e eu apenas bufei, explicando tudo o que tinha acontecido.

Viram o poder que ele tem sobre mim?

– Eu concordo com o seu namorado, Sav. – Matt falou. – Eu também não deixaria minha melhor amiga fazer isso.

– Tem uma grande diferença entre melhor amigo e namorados. – falei. – E, você sabe, eu não gosto de ninguém mandando pra cima de mim, eu tenho vida própria, eu posso tomar minhas próprias decisões.

– Sim, eu sei, Sav... Mas pensa só love, e se fosse você no lugar dele? Você não iria gostar da ideia dele fazer um ensaio meio sensual só com uma boxe, as fãs deles não são santas, não.

O que ele disse me fez pensar, é, eu não tinha me colocado no lugar no Zayn.

– Tenho que desligar, Matt. – disse.

– Eu sei que isso é só uma desculpa para não dizer que eu estou certo, mas tudo bem, já me acostumei.

– Minha mãe disse que dá uma carona para você e o Gii, certo? Vocês podem ficar na casa da Luce, ou da Els. Daí vocês ficam alguns dias por aqui, se quiserem vir dormir aqui... – falei e soltei um suspiro. – Então, eu espero vocês no sábado. Com uma roupa comportada, entendeu?

– Claro, Sav. – ele bufou. – Tchau, love.

– Tchau love, eu te amo tá? Obrigada.

– Eu também te amo, to aqui pra isso. O Giovanni tá dizendo a mesma coisa.

– Ta, diz que eu também amo ele, Matt. – ao dizer isso eu encerrei a chamada.

Pensando bem, eu fui sim uma idiota, eu deveria ter me colocado no lugar dele também. Argh, porque eu tenho que ser tão idiota? Porque eu tenho que ser tão idiota e não me colocar no lugar do homem que eu amo e fazer tudo errado? E, porque eu não paro de usar a palavra “idiota”?



Harry’s POV:

Eu sei que a minha irmã não estava bem. Ela não chegou bem, eu conheço a minha pequena. Depois eu conversaria com ela.

Luce me ligou, dizendo que tinha comprado o novo jogo do Mario Kart para Wii, e é claro que eu fui até lá estrear o jogo com ela.

Bom, depois do dia em que eu conversei com a Luce, ela se tornou uma ótima amiga. Eu a considerava como a minha melhor amiga.

Quando eu cheguei, Luce me recepcionou vestindo um moletom preto, escrito “I Love Cats”, que cobria até a metade da suas coxas, eu podia jurar que ela não estava vestindo mais nada do que só uma calcinha por baixo. Mordi o lábio inferior pensando e analisando.

Vamos Harry, foco. Você só veio aqui para jogar um jogo com a sua melhor amiga. Isso, melhor amiga. Apenas isso, mais nada. – pensei. – Caralho, foda-se, eu olho mesmo.

Eu continuei secando suas pernas e ela percebeu e pigarreou fortemente. Eu me distrai e olhei para ela, indo para a sala.

Nos sentamos no sofá e a Luce ligou o jogo.

Jogamos milhares de vezes, até que resolvemos parar de tão cansados. Minha mão já estava formigando.

Por um momento eu olhei para baixo, não deixando de reparar nas pernas da Luce. Com certeza aquele moletom era pequeno.

– Ahn, eu vou ir... Sabe... – Luce tentava arranjar alguma desculpa. – Quer alguma coisa Harry? – sem esperar alguma resposta ela foi até a cozinha.

– Claro. – concordei e fui em direção a cozinha também.

Quando eu cheguei lá, Luce estava com uma mão no balcão frio de mármore, e a outra tentava pegar algo dentro do armário.

Aquela vista estava perfeita, é óbvio que o moletom da Luce subiu um pouco... Quer dizer... Subiu muito... Só estava tapando a polpa da sua bunda. Mordi os lábios ao ver a vista do paraíso em minha frente.

Olhei para cima e percebi que Luce tentava pegar um pacote de marshmallow, que estava ao lado do pacote de bolachas OREO.

Balancei a cabeça negativamente, nunca que a Luce iria conseguir pegar ao que estava naquele armário, só com a ajuda de um banquinho.

– Deixa que eu te ajudo. – murmurei colando nossos corpos e levando as mãos até o pacote de marshmallows.

Luce pareceu envergonhada com aquilo, virou de frente para mim e apenas hesitou corada.

– Não precisava, eu ia conseguir pegar o pacote. – ela disse pegando o saquinho colorido das minhas mãos.

– Só se for na próxima reencarnação, né baixinha? – murmurei rindo fraquinho, ela me repreendeu com o olhar. – De nada, viu!?

– Obrigada, Harold. – ela disse e estendeu o pacotinho para mim, para que eu pegasse um pouco de marshmallow.

Era impressão minha, ou a Luce estava querendo manter distancia de mim?

Desde quando uma das melhores amigas da minha irmã, que por acaso era quem eu também considerava uma das minhas melhores amigas tinha ficado tão linda?

Aquele rosto angelical, os cabelos rebeldes castanhos jogados para o lado, fazendo com que um lado de seu pescoço ficasse nu. O jeito que ela me olhava desconfiadamente nesse exato momento. Ela alternava olhares do pacotinho colorido para os meus olhos, depois olhava para baixo e mordiscava outro pedaço do marshmallow colorido. O jeito que a sua boca levemente rosada se mexia enquanto ela mastigava o doce.

Ultimamente quando eu a via, minhas mãos começavam a suar, de vez em quando eu sentia minha perna bambear, e, consequentemente meu coração batia um pouco mais rápido do que o normal. Eu só me sentia desse jeito quando o assunto era Caroline, e a... Amanda. Mas com a Amanda tinha sido a anos, e anos atrás, fora ela quem me deixou desse jeito... Garoto Flertador de Corações. Ambas eram passado e eu não pretendia ver nenhuma delas de novo, as duas só me decepcionaram.

Nossa, eu filosofei agora, tão sentimental, pareci até a minha irmã...

Despertei do transe, observando Luce novamente. Ela me olhava curiosamente, como se quisesse saber o que eu estava pensando. Desci o olhar – que antes eu observava seus grandes olhos azuis – para sua boca levemente delineada e rosada. Seus lábios praticamente gritavam para que eu a beijasse, era algo como:

“Harry, Harry, me beija seu idiota, não vê que eu não quero?”.

Isso pode soar clichê, mas eu estava com medo de levar um fora. Depois do que a Savannah me disse uma vez sobre a Luce...

~~ Flash Back On ~~

– Você gostou da Luce, Haz? – perguntei.

– Ahaam, ela é legal. – ele respondeu. – Ela também é muito bonita, sabe?...

– Sei sim... Só não esquece que você tá com a Caroline e pode ir tirando o seu cavalinho da chuva se você quiser só pegar ela. A Luce não é dessas de só uma noite. Como você, maninho...

~~ Flash Back Off ~~

Sim, eu estava com medo disso: “A Luce não é dessas de uma noite só”. Não que o que eu queria com a Luce fosse lance de uma noite só, claro que não, a Luce não merece isso.

A Luce me conhece muito bem, não só como uma fã, mas também como uma amiga, minha melhor amiga... Por esse motivo eu acho que ela pode me dar um fora, achando que hoje nós vamos ter alguma coisa e amanhã vai ser algo como “Tchau, figurinha repetida não completa meu álbum”. Eu também não tirava razão dela, era desse jeito que eu era antes, antes de conhecer ela.

Você não vai saber se não arriscar, Styles. – uma vozinha disse, eu devia estar escutando coisas.

– Hazza? – Luce chamou, me fazendo despertar do transe mais uma vez.

– Eu preciso fazer isso. – sussurrei e passei minhas duas mãos pelo rosto dela e me aproximei mais, a ponto de sentir seu hálito doce, que tinha ficado assim pelos marshmallows que ela havia comido, mas o cheirinho era bom, não era enjoativo.

Luce parecia uma estatura. Ela não se movia, parecia que estava em choque com a minha ação.

Antes que ela protestasse, dissesse alguma coisa, ou até mesmo se afastasse de mim, eu colei nossos lábios, iniciando um longo selinho.

Alguns instantes depois de perceber que ela não tinha se afastado de mim, eu pedi permissão para aprofundar o beijo e ela cedeu, colocando uma das suas mãos envolta do meu pescoço, massageando ali.

Nossas línguas dançavam em perfeita sincronia. Era muito melhor beijar a Luce do que a Caroline, ela babava. Um salve pra você Caroline, se estiver lendo isso!

Luce separou nossas bocas lentamente, no mesmo instante eu mordi e puxei levemente seu lábio inferior.

– Luce, eu... – comecei a protestar, achando que ela ia me chamar de idiota e dar um tapa na minha cara, mas eu me enganei.

– Shh... – ela colocou o dedo indicador em frente a minha boca, para que eu parasse de falar.

No mesmo instante ela me puxou bela blusa, colando nossos corpos e nossas bocas também. O beijo não era o mesmo do de segundos atrás, era diferente... Muito diferente. Era intenso, e muito selvagem. Uma das mãos de Luce estava bagunçando meus cachos, a outra ela apertava forte a minha cintura. Deslizei minhas mãos que antes estavam em seu pescoço até sua cintura, puxando-a mais para mim.

Luce desceu os beijos para o meu pescoço, eu fiquei louco com isso. Era isso o que eu amava nela, ela tem atitude. Logo ela voltou para a minha boca e puxou meu lábio inferior com sua boca, me fazendo sorrir e atacar os lábios dela novamente.

Peguei Luce no colo e a coloquei sentada sob a bancada de mármore, ela se encolheu em meu peito ao sua pele entrar em contato com o mármore frio, eu ri baixinho e voltei a beijá-la selvagenmente.

Desci as minhas mãos que estavam em sua cintura para suas coxas, que eram fartas, apertando-as levemente. Luce gemeu baixinho meu nome, e apertou meus dois braços.

Luce envolvia meu corpo com suas pernas. Comecei a subir minhas mãos lentamente pela sua coxa, fazendo ela ficar louca, levantei seu moletom, deixando o na altura de sua cintura, e coloquei minha mão por dentro de seu moletom, acariciando sua barriga definida.

Ela parou o beijo, fazendo-me olhá-la com uma cara de “Porque parou?”, ela mordeu seu próprio lábio inferior e me puxou novamente pela camiseta e colou nossos lábios, chupando meu lábio inferior. Ela estava me deixando louco.

Luce deslizou as mãos que estavam em meu pescoço para a barra da minha camiseta, paramos o beijo só para tirarmos a minha camiseta, Luce jogou a longe.

Quando eu estava quase tirando o moletom dela para ter a visão do paraíso escutamos uma voz:

– CHEGUEI LUCE! – era a mãe dela.

– Merda. – murmuramos ao mesmo tempo.

– Vai por a camiseta, Harold! – Luce disse apontando para o outro balcão de mármore que ficava no centro da cozinha.

Saí correndo até o balcão para colocar minha camiseta, dei uma sacudida na tentativa de deixar meus cachos no lugar. Enquanto isso, percebi que a Luce abaixava o moletom e tentava arrumar seus cabelos castanhos que estavam mais rebeldes do que o normal.

Eu e a Luce nos apoiamos no balcão central.

Segundos depois, a mãe da Luce apareceu na cozinha, sorriu triunfante ao me ver.

– Oi, Harry! – ela me cumprimentou com beijinhos. – Não sabia que vinha, querido. Porque não avisou Luce?

– Porque eu esqueci... – Luce falou tentando arranjar alguma desculpa. – Puff... Que cabeça a minha... – ela balançou as mãos.

– Não quer ficar para o jantar, querido?

– Não dá mãe, ele já está de saída, né Harold?

Eu ia protestar, mas Luce apertou a minha coxa com uma das mãos que não estava em cima do balcão.

– Não faz assim que eu gamo. – sussurrei baixinho para Luce ao virar minha cabeça para trás, ela deu um chute na minha perna. – Oh sim, Karen, já estou de saída. Deixa para a próxima. – falei coçando a nuca.

– Ta bom então, Harry, foi muito bom te ver novamente. – ela deu dois beijinhos em minha bochecha novamente. – Mande um beijo aos meninos, e a Savannah, ok?

– Igualmente. – respondi. – Pode deixar que eu mando.

– Vem, Harry, eu te levo até a porta. – Luce disse e pegou na minha mão, e me guiou até a porta.

Quando colocamos o pé para fora, um vento frio soprou, fazendo os cabelos dela ficassem mais bagunçados do que já estavam, eu ri.

Luce cruzou os braços abaixo dos seios, na tentativa falha de tentar se esquentar. Eu percebi que ela estava com frio e fui abraça-la.


Luce’s POV:

Harry me puxou pela cintura e me deu um abraço, apoiei minha cabeça sob seu peito definido.

– É melhor você ir, Harry. – sussurrei e nos separamos.

Percebi que ele se aproximou para me beijar, eu afastei ele colocando minha mão sob seu peito, ele entendeu e eu sussurrei em seu ouvido:

– Continuamos outro dia. – sussurrei e mordi o lóbulo de sua orelha.

Percebi que ele tinha se arrepiado, ele sorriu malicioso e mordeu seu lábio inferior.

– Se eu quiser eu posso voltar aqui mais tarde para terminarmos? – perguntou.

– Claro que não Harry, minha mãe está em casa. – falei e ele riu fraquinho, encarei o chão pensando.

– O que foi pequena? – Harry perguntou.

OMG, FOI ISSO O QUE EU ESCUTEI? HARRY EDWARD STYLES ME CHAMOU DE PEQUENA? É PRA GAMAR E CASAR NÉ?

– É besteira... – balancei as mãos e ele não se convenceu, perguntando mais uma vez.

– Hein!? Me conta, o que aconteceu?

– É só que... – eu voltei a encarar o chão. – Eu não quero ser mais uma da sua lista...

– Hey, olha pra mim... – Harry colocou as mãos em meu queixo e levantou meu rosto, me fazendo observar seus olhos verdes. – Você não vai ser mais uma da minha lista, até porque você é a Luce Caroline Harmon, você não é que nem aquelas garotas que eu costumava ficar.

É claro que eu não pude deixar de sorrir, ele era perfeito mesmo...

Harry se aproximou mais de mim, me dando um selinho demorado.

– Agora vai Harry, daqui a pouco minha mãe vai vir aqui e vai perguntar porque eu to demorando muito pra entrar... – falei afastando pelo peito novamente.

– Ta, ta, eu vou. – ele disse e foi em direção ao seu carro.

– Ah, Harry... – chamei e ele se virou sorrindo. – Amanhã eu peço pra Sav levar o convite da formatura pra você, tá?

– Tá, pequena. – ele disse.

Segundos depois, Harry estava quase entrando no carro, saiu correndo de volta na minha direção e me puxou pela cintura, me dando outro beijo carinhoso.

Entrei para dentro de casa, avisei a minha mãe que iria subir em meu quarto e subi, feliz da vida.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEEEEWS... Sem reviews sem cap novo, já sabem U.U
Segue lá no twitter: @_catchme1D
EU AMO VOCÊS, TÁ? NÃO SE ESQUEÇAM DISSO! BAI E 2BG ♥