Forever Young escrita por Natália C


Capítulo 22
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Hola mis amores! Tá, não sei porque eu to falando espanhol se eu falo francês. Bonjour! Comment ça va?
É gente, eu faço curso de francês. Se algum dia eu encontrar com o Harry eu posso jogar um xaveco pra ele em francês, já que ele também fala. Mentira, porque antes eu vou falar assim pro Louis: Louis, meu nome é Alceu, alceu dispor.
Ontem teve a reunião de pais, minha mãe foi. Daí que um professora lá, inventou que eu faltava com respeito com ela e tals. Eu é que falto com respeito com ela? Ela falou uma barbaridade sobre mim e as minhas amigas, quando eu vou entrar na sala, ela não me deixa entrar, sendo que a 2 segundos atrás ela também estava, daí ela fecha a porta na minha cara, depois abre e fala assim: Você vai ficar aí fora agora pra aprender. E quem falta com respeito sou eu? Na boa véi, ela inventa um monte de coisa, e tomar no cú de é de graça, nada. Não vou falar nada, já que eu to quase de suspensão na escola. A vó da Gê falou que eu não paro de ligar pra ela. Véi, que mentira. Primeiro que eu sou do vivo on e ela não, e o chip dela não é de Sorocaba - SP, sim de São Paulo - SP. Porque diabos a vó dela acha que eu vou ficar gastando meus preciosos créditos com a Gê se eu posso mandar sms?
Mas ok, a gente supera.
Minha mãe não tirou meu pc nem meu celular porque ela disse que não adianta. Como ela e o meu pai trabalham o dia inteiro eu posso entrar de manhã, antes da escola, e é isso o que eu fazia. Só sei que eu tenho que recuperar, fiquei cheia de 4, 5 e 6 no boletim. A única nota boa foi 9, em inglês :D LIKE A BOSS'
Enfim... Como eu gostei bastante das reviews de vocês eu resolvi postar um cap hoje.
Enjoy directioners :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198172/chapter/22

Quando eu cheguei em casa, eu tomei um banho, vesti meu pijama e desci para baixo. O Harry tinha saído e o Louis pediu pizza. Nós comemos enquanto nós assistíamos Dr. House. Assim que terminou o capítulo Louis foi dormir, ele disse que amanhã ele e os meninos iriam para a gravadora resolver assuntos do segundo CD deles.

Eu apenas concordei e continuei na sala. Peguei o meu macbook lá no quarto e fiquei mexendo no twitter, enquanto isso eu assistia Two And Half A Man.

Postei aquela a foto do momento Larry Stylinson no twitter com a seguinte legenda:

Felicidade das directioners. Larry Stylinson 4ever  ♥”

Em poucos instantes a foto dos dois já tinha sido retuitado. Tinha até parado nos Trends Topics a tag #LarryStylinson4ever. Como as directioners são fodas!

Quando deu mais ou menos meia noite eu fui dormir. Antes, mandei uma mensagem pro Harry:

Hazza, cadê você? Já está tarde. Vai passar a noite fora? Não se esqueça que amanhã vocês tem que ir cedo na gravadora. Estou indo dormir. Fica bem, ok?

Eu amo você. – Saav ♥

É, ás vezes eu tenho um apego tão grande com o meu irmão. Ás vezes eu bancava uma de mamãe com ele, sendo que ele é mais velho do que eu. Eu odeio quando ele passa as noites fora de casa, sei lá, me dá insegurança, medo de ele não voltar no dia seguinte.

Segundos depois ele respondeu:

Eu to aqui na casa da Caroline. Não precisa ficar preocupada. Amanhã de manhãzinha eu volto, não se preocupe. Durma bem meu amor. Eu vou ficar.

Eu também te amo. – Hazza :D

Fiquei mais tranquila depois que ele me mandou essa mensagem. Carinho de irmãos é carinho de irmãos, né?

Fiquei fuçando o meu iPhone, e coloquei a música Set Fire To The Rain, da Adele, bem baixinho.

Sabem aqueles momentos de novelas mexicanas em que o, ou a personagem está apaixonado? Daí começa a dar um flashback na cabeça dele sobre os momentos bons em que ele passou com essa pessoa? Até que também tem algumas vozes dizendo algumas coisas? Era assim que eu estava.

Passou um flashback de mim quando eu cheguei e o Zayn veio me cumprimentar com um abraço. O choque que eu senti quando ele relou sua pele com a minha. Na praia, quando eu joguei um pouco de água no topete dele e depois eu saí correndo, fazendo-o sair correndo atrás de mim também. O jeito que ele me carregou, como se eu fosse um saco de batatas. O jeito que ele me abraçou depois que me colocou no chão.

Quando eu e o Zayn fizemos uma mini discussão quando eu disse que o Evan Peters era mais bonito do que ele.

De quando eu fui conversar com o Zayn quando o avô dele faleceu, quando ele me prometeu que eu não iria me decepcionar com ele.

Me lembrei do aperto no peito que eu senti quando ele estava ajoelhado em frente ao túmulo do seu avô e chorava igual um bebezinho. De quando eu o abracei depois, o consolando.

Quando o Zayn veio conversar comigo quando ele decidiu fazer uma tattoo. O olhar mortal que ele lançou para o Tate quando nós estávamos quase nos beijando.

O jeito em que o meu coração acelerava feito louco quando o visor do meu celular marcava o nome dele.

Quando ele foi me buscar no colégio, ele estava encostado na frente do carro, lindo, como sempre.

Quando, depois que nós saímos do estúdio de piercing e tattoo nós fomos para uma sorveteria. As nossas conversas, parecia que os assuntos não terminavam nunca. Quando ele perguntou o que eu e o Tate éramos, eu tinha sentido um certo tipo de ciúmes na voz dele.

O choque que eu senti quando ele agarrou na minha mão depois de uma fã doida ter nos reconhecido na sorveteria. O momento em que nós entramos em uma loja de roupas e eu me senti dentro do clip What The Hell. Quando um raio estalou no céu e eu agarrei no braço de Zayn, que em seguida deu um risinho abafado. O jeito em que nós saímos correndo, juntos, e na chuva. Quando nós rimos um do outro, ambos por estarmos com a aparência engraçada. Quando nós cantarolamos a música Paradise juntos.

No dia do show, quando eu estava nervosa e ele me deu uma forcinha. No mesmo dia, quando eu e as meninas começamos a dançar e a cantar a música Hangover dentro do carro da Luce, a risada gostosa e contagiante do Zayn que ele deu ao nos ver assim.

Quando ele agarrou na minha mão no dia da festa de gala, os momentos em que nós passamos na casa dele. Quando eu senti aqueles lábios se roçando nos meus. As borboletas que invadiram o meu estômago. No dia seguinte, quando eu estava indo embora e eu o vi dormindo, aquele rosto angelical.

Enquanto eu tinha um flashback de todos os nossos momentos eu ouvia a Luce dizendo coisas que ela havia dito a mim mais cedo. “Você está seguindo em frente” “Você está amando de novo”. “O cupido acertou a flecha em você!”, “Você está apaixonada por Zayn Malik!”, “Ele gostaria de te ver feliz. Não importa com quem seja”. “O Zayn é uma ótima pessoa, eu tenho certeza de que você não vai sair com o coração quebrado dessa vez”.

Era isso mesmo. Eu estava chorando pela milésima vez, só hoje. E eu estava perdidamente apaixonada, de novo. Mas dessa vez, por Zayn Jawaad Malik.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo cap o Louis vai ir conversar com a Sav, e ela vai ir falar com o Zayn. O que será que vai acontecer, hein!?
Sem reviews, sem capítulo. Podem deixar ask no meu tumblr também que eu aceito.
Haaa, eu atualizei a minha outra fic, We Found Love, dá uma passadinha lá:
https://www.fanfiction.com.br/historia/217176/We_Found_Love
2 bg pra vocês e bai :B