Forever Young escrita por Natália C


Capítulo 20
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Oioioioi minhas directioners e leitoras preferidaas *---*
Eu simplesmente A-M-E-I as reviews de vocês, fiquei muito feliz em saber que vocês gostaram do momento Zayn&Sav !
Manoo, ontem eu fui assistir American Pie com as minhas amigas, foi tããããão foda!
Obrigada a Nathália do tumblr >dreams-of-little-girl.tumblr.com< que me mandou uma review. Eu não respondi ela ontem, porque a hora que eu vi a ask eu tava na casa de uma amiga, daí deu uns rolo e eu só fui entrar no pc agora.
Entãããão, eu já tenho idéia pra mais 3 fics. Uma vai ser com o Niall, a minha mesma ex fic que tava aqui no site, Stole My Heart. Outra acho que vai ser num internato, que eu to pensando em fazer 3 temporadas dela e eu ainda to pensando na história e no par da minha personagem. E, a outra vai ser de algumas amigas brasileiras (que vai ter o meu nome e das minhas amigas directioners e os pares delas vão ser os meninos preferidos delas) que acabam conhecendo os meninos e tals. A que eu to mais focada no momento é a que terá 3 temporadas.
Enfim... Esse capítulo não é um dos mais grandes. É como um complemento do anterior.
Enjoy directioners :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198172/chapter/20

Eu fiquei chorando lá até o tempo em que eu dormi.


Zayn’s POV:

Eu precisava ter feito aquilo. Eu precisava ter beijado a Savannah. De uma hora para outra os lábios dela se tornaram tão convidativos que eu não resisti.

Ela pareceu ter ficado em choque com o que eu acabara de fazer e deu a desculpa de que queria ir dormir, e assim ela fez e saiu da sala.

Nesse tempo em que ela subiu para o meu quarto eu permaneci na sala, pensando no que eu acabara de fazer. Enquanto isso, eu consegui escutar algumas fungadas do andar de cima, deveria ser a Sav.

Eu não subi no quarto nem nada, eu acho que ela devia ficar sozinha. Sei lá, depois de tudo o que ela passou em Holmes Chapel devia ser difícil pra ela. Mas, eu quero que ela saiba que eu a quero. Enquanto ela estava chorando eu queria abraça-la e se pudesse ficar com ela para sempre ali. Eu queria abraça-la e chama-la de minha. Eu queria beijá-la mais e mais. Porque? Zayn Malik apaixonado?

Subi para o meu quarto um bom tempo depois que ela subiu, e nada dos meninos.

Quando eu cheguei lá, ela estava dormindo, toda encolhida no meio da cama. De vez em quando ela ainda dava uma fungada.

Peguei um cobertor de dentro do guarda-roupa e a cobri. Ela se mexeu um pouco e agarrou na minha mão.

– Deita aqui comigo? – ela pediu numa voz baixa, sem abrir os olhos. Não tinha como recusar o pedido dela.

– Deito princesa. – falei baixo.

Sav chegou pra lá e deixou um espaço para que eu me deitasse e eu deitei ali, ela se aproximou de mim e apoiou sua cabeça no meu ombro e eu a abracei pela cintura. Dei um beijo estalado na sua testa, essa foi a última coisa que eu lembro antes de cair no sono.


Savannah’s POV:

Quando eu acordei ainda era de manhãzinha, umas 9h15. Olhei ao redor, aquele não era o meu quarto e sim o de Zayn, que a propósito me envolvia pela cintura com o seu braço e dormia. Lembrei o que eu fazia aqui.

Saí com muito cuidado da cama, para não acordar ele, Zayn só se mexeu na cama mas nem percebeu que eu tinha saído.

Fui até o banheiro, joguei uma água no meu rosto. Saí do banheiro e já estava na hora de voltar para casa. Como eu iria até o meu apartamento usando uma cueca boxe e um moletom gigante? Ou, como que eu iria até o apartamento usando a roupa da festa de ontem? Não tinha como. É claro que ia ter papparazzis para flagrar eu saindo do apartamento dos meninos e tals.

Fui até o closet do Zayn pegar um roupa para mim. Peguei uma camisa xadrez vermelha, que em mim batia até o meio da coxa. Transformei a camisa em um vestido tomara que caia, com as mangas eu fiz tipo um lacinho de lado. Peguei a minha clutch e o meu salto.

Quando eu passei na cama do Z para dar tchau para ele percebi o quão lindo ele é enquanto ele dorme. Deu vontade de ficar deitada ali com ele e ficar fazendo cafuné no mesmo.

– Obrigada, Z. – murmurei baixinho, dei um beijo na bochecha dele e saí do quarto, fechando a porta logo em seguida.

Passei pelo corredor e notei que a porta de um quarto estava toda aberta, Niall. Ele dormia que nem um anjinho agarrado ao travesseiro. Dei uma risadinha baixa ao vê-lo ali. O quarto do Liam estava fechado desde ontem.

Como eu esperava eu tinha sido clicada pelos papparazzis, mas eu meio que não me importei. Isso que dá ser irmã do Harold do One Direction.

Abri a porta do apartamento, estava destrancada. Era sinal de que ou o Harold tinha chegado, ou o Louis.

– Savannah! – o Harry quase berrou o meu nome quando eu entrei. – Ta tudo bem? O Malik tentou alguma coisa com você? Porque você está com a roupa dele? Vocês... Oh, meu Deus. Vocês não... – Harold me encheu de perguntas e quando passou pela cabeça dele que eu e o Zayn tínhamos transado, ele levou as mãos a boca, que se abriu num O.

– Claro que não, Harold. – falei. – Ficou louco, é?

– Você devia ter me avisado cara a cara que você estava indo embora com o Zayn, e não ficar mandando uma mensagem! – ele falou, fingindo ser o irmão bravinho e tals. – E você não devia ter dormido lá numa casa cheia de macho!

– Harold, talvez se você não ficasse se agarrando com a fútil da Caroline num canto onde eu pudesse te achar, eu não teria de mandado uma mensagem. E, se você não tivesse dito para mim deixar as chaves com você, eu não teria passado a noite lá. E, aqui também é uma casa cheia de macho. Só tem eu aqui.

– É mas, eu sou seu irmão e o Louis namorado da sua melhor amiga.

– Errado. E se você fosse sua irmão adotiva? Ou, se o Louis estivesse só enganando a Eleanor e no fundo, no fundo ele fosse apaixonado por mim? – brinquei, pra que ele não ficasse com toda essa história de irmão super protetor.

– É, pode até ser. – Harry pensou. – Mas até que enfim a minha irmãzinha tá em casa de novo! – ele veio correndo me abraçar e eu correspondi.

– Ok, chega né, Harold? – me soltei dele. – Qualquer coisa eu to lá no meu quarto. – dei um beijo na bochecha dele.

Subi as escadas em direção ao meu quarto.

– AH, VOCÊ MERECE COISA MELHOR DO QUE AQUELA LÁ. – berrei para que ele escutasse.

Não contei nada ao Harry do que aconteceu ontem, nem pretendia contar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãããão... Vocês já sabem. Reviews e quem quiser me mandar ask no meu tumblr >http://im-not-perfect-girl.tumblr.com/< :33
Viiu meus amores, deixar uma review não mata não. E se, por acaso você não tiver conta aqui no Nyah vai lá no meu tumblr me deixar uma ask ~~carinha fofa do Gato de Botas do Shrek~~
Então, deixa uma review ou deixa uma ask no tumblr.
Amo vocês, viu! 2bg pra vocês e bai.