Forever Young escrita por Natália C


Capítulo 19
Capítulo 20 - A outra parte do baile


Notas iniciais do capítulo

Oioioioi minhaas directioners preferidas! Como vão? Eu vou preocupada x_x Minha mãe foi chamada na reunião por causa das minhas ocorrências, e eu acho que das notas também. Vish' a reunião é sexta feira... Se der pra minha mãe ir, tomare que não falem muito mal de mim G.G
Véééi, passei das 40 reviews, muito obrigada gente! Sério ♥
Amanhã eu não tenho aula porque vai ter uma feira cultural na minha escola, daí quem quiser vai pra participar dos bagulhos e assistir palestras. Como eu não quero, eu não vou, né. Era pra mim postar o capítulo amanhã, mas amanhã eu acho que eu vou ir assistir American Pie O Reencontro com a minha amiga e eu ainda vou fazer uma pesquisa com a outra e de manhãzinha eu vou acordar cedo pra fazer cupcake. Por esse motivo eu to postando hoje. PARA A ALEGRIA DE VOCÊS, eu acho.
Mano do céu, hoje eu tava no meu curso de francês, daí a turma do francês ganhou um iPad (sim, da Apple) dos gringos do Canadá, daí a dona lá colocou num aplicativo sobre os animais. Tipo, ela coisava no leão por exemplo, daí ele coisava igual um leão, entenderam? Daí quando ela coisou no lobo ele começou a uivar, daí a minha sis DONAAA, É O TAYLOR LAUTNER! GZUIS AMADO! ASFAJEGAS tá, eu brizo muito. Daí os gringo ia ir hoje na minha escola conhecer lá e tals, daí eu assim viu dona, se você quiser ir me chamar lá na sala..., ela concordou falando que talvez eles queiram conhecer a gente e tals. Daí eu isso mesmo dona, pode chamar lá. Assim eu perco aula!!!, daí a minha sis só no cutuque comigo
Mals pela demora, é que eu tava enrolando mesmo pra terminar de escrever o capítulo. Na minha opinião esse é um dos momentos mais esperados na fic. Acho que vocês até sabem do que eu estou falando.
Velho do céu, vocês viram o video do dlç do Zayn dançando? Véi, ele parecia que tava meio nas dorgas no video, sério. Ouve uma explosão de ovários aqui em mim. E as fotos do Niall chapadão? GZUIS AMADO! A Isa que me perdoe, mas o Niall tava me seduzindo dms naquelas fotos, sério.
Eu comprei a minha tt com os meninos na capa e a capricho com o Ian na capa e o postêr do divo do Lili. Só falta do Louis agora pra completar a minha parede *3* Maan, olhem pra carinha do Louis na capa da tt, me seduziu dms, na boa.
Então... Terminei meu momento de novidades e meus momentos de briza aqui'
Enjoy directioners :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198172/chapter/19

Danielle’s POV:

Hoje teria a festa de gala da Victoria’s Secret, pela Karen La Fonnel, mãe da Luce.

Assim que terminou o ensaio para a apresentação do LMFAO que ele faria num programa de TV essa semana, eu fui para casa.

Chegando lá, tomei um banho de banheira, já que ainda era cedo. Coloquei um roupão e fui até o meu closet, pegar a minha roupa e deixá-la separada.

Liguei a televisão e fiz uma escova nos meus cabelos, - que estavam molhados – e fiz a minha maquiagem.

Passava um noticiário sobre os famosos, onde falava que eu participaria de algumas apresentações do LMFAO.

Quando estava quase dando a hora para mim sair de casa, eu me troquei, arrumei os meus cabelos, deixando-o todo para trás. Passei um spray fixante para que ele ficasse do jeito que estava a noite inteira.

Peguei a minha clutch e pedi para que o porteiro chamasse um táxi para mim. Não demorou muito para ele chegar, fui direto para o condomínio dos meninos(as).

O porteiro interfonou para o apartamento do Liam, que permitiu que eu entrasse. Fui para o apartamento dele, o mesmo abriu a porta para mim. Assim que ele abriu a porta me puxou para um beijo que me tirou o ar.

Liam disse que Niall estava fazendo uma boquinha antes de irmos para a festa e Zayn ainda estava no seu quarto se arrumando.

[...]


Savannah’s POV:

Acho que era umas 21h15 quando o porteiro interfonou e informou que uma limusine esperava por todos nós em frente ao prédio. Eu quase vomitei arco-íris quando soube que nós iríamos de limusine, eu não sabia sobre isso.

Fomos cantando o caminho inteiro músicas aleatórias que tocavam na rádio. Eu estava ansiosa. Era o primeiro “grande evento” que eu ia. Bom, como a festa de gala é da mãe da Luce, Karen La Fonnel, que é dona da Victoria’s Secret, a entrada da festa vai estar cercada de papparazzis, pessoas famosas... Dá até um friozinho na barriga só de pensar.

[...]

Nós já estávamos dentro do local da festa. Um salão do tipo... GIGANTE! A entrada estava cercada de papparazzis, tiramos várias e várias fotos juntos. Primeiro no Tapete Pink entramos eu e as meninas, uma de cada vez. Depois, os meninos apareceram todos juntos, já que eles são uma banda, e, tiraram algumas fotos juntos. Por último, a pedido de alguns papparazzi, tiramos foto nós nove juntos.

A cor do tema da festa era de pink, rosinha claro e prateado. Tinha alguns dogs em alguns cantos como enfeites. Enfim... Uma verdadeira festa a gala.

Assim que nós chegamos na festa, a Luce fez questão de que todos nós fossemos falar com a mãe dela. Apesar de ela não gostar muito de mim e nem da Ellie, ela foi bastante simpática e gentil com a gente.

Nós todos ficamos conversando em uma parte no canto do salão. A propósito, tinha um palco ali. Pelo que a Luce disse, o Marron 5 tocaria hoje a noite.

Nós pedimos uma bebida e ficamos lá conversando. É claro que o Harold deu um de irmão super protetor e quase não me deixou tomar a bebida que eu tinha pedido. Segundo ele, como eu era menor de idade eu não podia tomar bebidas alcoólicas, é pra rir né gente? Ele queria pedir um suco de laranja pra mim, tipo... WTF?

Como sempre, nossa conversa sempre animada, e tals. Alguns famosos chegaram a falar com os meninos sobre que a boyband deles estavam fazendo muito sucesso e tal, falaram comigo e com as meninas também.

– Luce, eu posso falar com você um segundo? – a mãe dela apareceu e pegou no cotovelo da mesma.

Luce sorriu para nós como se pedisse licença e saiu de onde nós estávamos, indo para um cantinho, onde sua mãe a guiara.

Luce’s POV:

Quando minha mãe me chamou eu achei estranho.

– Luce, o Maroon 5 teve um pequeno imprevisto e eles vão demorar um pouco para entrar. – minha mãe disse. – O que eu faço?

Ok, pausa aí produção. Como é que é? Eu escutei direito? Minha mãe quem é a organizadora e responsável por essa enorme festa, e, quando alguma coisa dá errado ela tem a tantas pessoas mais importantes do que eu para pedir opiniões e ela vem justamente pedir para mim? Tem alguma coisa de errado aí produção, porque né...

– Oi? Como é que é? – perguntei perplexa.

– Luce vamos lá, por favor me diga que você tem algum plano, sei lá.

Ok, eu não tinha ficado louca e a minha mãe estava me pedindo ajuda. Obrigada produção por esclarecer isso.

Pensei numa solução e alguém que pudesse tocar para encobrir os caras do Maroon 5. Plim, uma luzinha se acendeu em cima da minha cabeça. Os meninos, claro.

– Mãe, os meninos do 1D podem encobrir os caras do Maroon 5. – falei, ela assentiu que sim e eu fui falar com os meninos.

Procurei um pouco até achá-los.

– Hey, hey. – falei empolgada, todos me olharam. – O que vocês acham de tocar aqui essa noite?

Os cinco falaram coisas ao mesmo tempo, não consegui identificar tudo o que eles disseram, apenas palavras como maravilhoso, perfeito.

– Ótimo, que bom. – falei. – Bom, os caras do Maroon 5 tiveram um probleminha lá, será que não tem como vocês tocarem agora para encobrirem eles? – perguntei e eles concordaram. – Perfeito!

As meninas ficaram todas animadas com a ideia que eu tive e chamei a minha mãe, ela deu uma palavrinha com os meninos e os levou para o camarim, que ficava em alguma área que era secreta no salão. Eu e as meninas não pudemos ir juntas. Enquanto isso ficamos beliscando algumas comidinhas e tomando alguma bebida.

Savannah’s POV:

Já fazia uns 15 minutos que os meninos tinham ido se arrumar, enquanto isso eu e as meninas ficamos batendo papo.

Logo, a Karen anunciou os meninos no palco e eles começaram a cantar WMYB, depois cantaram One Thing.

Algumas meninas que estavam ali – que deviam ser filhas de alguém importante na festa – deram aqueles gritinhos escandalosos, véi na boa...

Assim que eles saíram do palco os meninos do Maroon 5 entraram segundos depois cantando Moves Like A Jagger. Acho que uns 10 minutos depois os meninos apareceram de volta.

[...]

Já tinha passado um bom tempo em que nós estávamos na festa. Eu conheci a Caroline, e, por acaso ela é uma pessoa muito arrogante e fresca, na boa, meu irmão consegue uma pessoa muito melhor... Eu também acho que vi a Adele por ali.

Eu e o povo dançamos e dançamos... A Ellie devia estar em algum canto se pegando com o Louis, o Harry e a Caroline também. O Lili e a Dani dançavam na pista de dança juntos. A Luce e o Niall conversavam animadamente no bar. O Zayn estava na varanda, sentado em uma das poltronas e fumando.

Eu já estava ficando no tédio naquela festa, decidi ir até a varanda, me sentei em uma das poltronas.

– Está no tédio também? – Zayn perguntou assim que notou a minha presença ali.

– Sim. – respondi, dando um longo suspiro em seguida. – Acho que vou embora. – me levantei da poltrona e senti Zayn pegando na minha mão.

– Espera. – ele falou. – Eu vou com você.

Ele “esmagou” o cigarro o cinzeiro e o deixou ali. Se levantou, alisou sua roupa e deu uma ajeitada no seu topete.

Saímos da parte da varanda. Não consegui achar o Liam, a Dani, a Luce nem o Niall, que antes estavam a minha vista.

– Vou mandar uma mensagem pro Harold. – falei a Zayn que concordou. Assim, ninguém ficaria preocupado achando que eu tava de lê lê lê com o Zayn em algum lugar.

Eu e o Zayn nos despedimos da mãe da Luce, agradecemos o convite e saímos da festa. Pegamos um táxi na rua de trás, que era menos movimentada. O Zayn falou o endereço do condomínio pro cara e em poucos minutos chegamos.

Logo na portaria, eu abri a minha clutch e percebi que as minhas chaves de casa não estavam lá. Deveriam estar no bolso do Hazza.

– Puta que pariu. – murmurei baixinho, achando que o Zayn não tivesse ouvido.

– Que foi? – ele perguntou.

– Eu deixei as chaves com o Harold. – respondi.

– Você pode passar a noite em casa. – Zayn sugeriu.

– Ahn... Eu não acho que isso seja uma boa ideia... – falei. – E, eu não quero incomodar.

– Não vai. – ele disse. – Afinal, você nunca veio em casa, e, você quer ficar esperando pelo Louis e pelo Harry que podem chegar só amanhã?

– É, tem razão. – falei. – Tem certeza de que eu não vou incomodar.

– Absoluta.

[...]

O apartamento dos meninos era do mesmo tamanho do meu com os outro dois. Bastante espaçoso.

E quando eu digo que o apartamento deles era igual ao nosso eu quero dizer igual mesmo! As almofadas do sofá todas jogadas, acho que tinha uns três edredons coloridos em cima do mesmo. Pacotes de biscoito oreo em cima da mesinha de centro, que eu tenho certeza que foram deixados pelo Nini.

– Desculpa pela bagunça. – Zayn falou. – Normalmente não é assim... É bem pior. – eu ri.

Nós ficamos conversando por um tempão na sala. Já era quase meia noite e nada dos meninos. Eu já estava me sentindo desconfortável com aquele vestido, e acho que o Zayn percebeu.

– Vem, eu vou arrumar uma roupa mais confortável pra você ficar. – ele pegou na minha mão e me “arrastou” até seu quarto.

O quarto do Zayn era normal, uma cama de casal gigante, tinha uma porta que eu acho que dava pro closet, outra que eu acho que era pro banheiro. Um armário que ele disse que tinha os presentes das fãs, uma bancada com o macbook dele, alguns livros... em cima dessa bancada tinha um mural de fotos dele com a família, amigos, os meninos, fãs...

Zayn me deu um moletom cinza e sua cueca boxe – que ficaria um shorts em mim – para mim vestir.

– Se você quiser ir tomar banho... – ele falou e eu assenti que sim. – Tem toalha extra no banheiro em cima da bancada.


Zayn’s POV:

Quando nós entramos no meu quarto eu revirei meu closet de cabeça para baixo a procura de uma roupa para Sav. Que fosse confortável e que não ia ficar muito larga nela. Por fim acabei achando um moletom cinza e peguei uma cueca boxe azul e branca pra ela.

– Se você quiser ir tomar banho... – falei e ela assenti que sim. – Tem toalha extra no banheiro em cima da bancada.

Ela entrou no banheiro e eu fiquei esperando por ela ali. Um tempo depois ela voltou. A Savannah estava com a minha cueca boxe, que mais tinha virado um shorts um tanto justo e um moletom que ia até o começo das coxas dela e tinha ficado enorme nos braços. Ela tinha ficado engraçada e ao mesmo tempo linda e fofinha. Acabei rindo.

– O que? – ela perguntou confusa.

– Você! – falei apontando pra ela.

– Eu o que, Z?

– Você está uma fofura nessa roupa. – falei. Ok, isso soou meio gay, eu sei. Ela corou um pouquinho com o meu comentário e depois sorriu tímida. – O que acha de um chocolate quente? Está frio.

– Perfeito. – ela falou animadamente. Eu a olhei com um olhar fofo. – Ok, você não sabe fazer chocolate quente, né? – ela perguntou e eu fiz que sim com a cabeça mantendo a cara de cachorro que caiu da mudança. – Aham, fazer chocolate quente você não sabe, mas preparar um spaghetti você sabe né Z?

Ok, ela tinha me pegado. Continuei com a minha carinha fofa.

– Ta bom então, eu faço. – ela falou e eu sorri vitorioso.

– Vou tomar banho enquanto isso. – falei e entrei no banheiro.

– Vou estar na cozinha. – ela falou do lado de fora.

– Fica a vontade. – falei um pouco alto para que ela escutasse.


Savannah’s POV:

As roupas do Zayn até que ficaram... Boas... É, boas em mim.

Assim que ele foi tomar banho eu desci até a cozinha para fazer um chocolate quente para nós.

Fiz tudo rapidinho e por último fui pegar um pacote de marshmallow que estava no armário de cima. O foda era que eu era muito baixa para pegar o pacote. Pra isso que existe o Zayn. Ele entrou na cozinha e pegou o pacote para mim. Eu agradeci com um sorriso e coloquei os mini marshmallows dentro das canecas de chocolate quente. O corpo dele era lindo. Ele era perfeito. Ele usava uma calça de moletom azul, sem nenhuma blusa por cima. Ah, porque comigo Deus?

– Toma, está quente. – falei dando a xícara verde para o Zayn e eu peguei a vermelha.

Nós dois fomos juntos para a sala segurando as xícaras em mãos. Nos sentamos no sofá e o Zayn ligou a televisão deixando num canal aleatório de filmes. Onde por acaso passava Eclipse. Zayn tomou um gole do chocolate quente e abriu um sorriso largo.

– Então...?

– Está muito bom! – ele falou e eu sorri.

Nós assistíamos o filme. Mentira porque a gente ficou conversando o tempo todo sobre coisas aleatórias e idiotas enquanto nós tomávamos o chocolate quente. Eu dava altas risadas com o que ele falava e ele com o que eu falava.

– Aqui tá sujo. – ele falou se aproximando de mim e colocou o polegar sobre o canto da minha boca.

Ele passou deu dedo sobre o canto da minha boca e permaneceu ali, parado a menos de 30 centímetros de distância de mim.

Desde quando os lábios do Zayn se tornaram tão, tão assim, sabem...? Sabem quando você quer muito comprar alguma roupa por exemplo e quando você passa na frente da vitrine em que ela está parece que ela fica te chamando, tipo “Fulana, me compra, me compra. Me comprar é a melhor coisa que você pode fazer na sua vida!”. Era assim que eu estava me sentindo naquele momento. Os lábios do Zayn me chamavam, eles falavam “Savannah, Savannah, me beija, me beija. Você não vai se arrepender”.

Confesso, eu fiquei sim, olhando os lábios dele. Carnudos, um tanto rosados, velho, eles me chamavam, sério.

Eu acho que o Z acabou percebendo eu olhando os lábios dele, por esse motivo ele veio se aproximando mais, e mais de mim. Quando ele ficou a milímetros de distância de mim, ele colocou sua mão no meu rosto e a alisou com o polegar, aproximando seu rosto para perto de mim.

Nisso tudo eu só fiquei parada, ele se aproximou de mim e me beijou. Não aqueles beijos cinematográficos que envolvem línguas, sim, um selinho demorado.

Eu fiquei realmente sem reação, eu meio que correspondi aquele beijo. Quando nossos lábios se uniram, eu senti um arrepio percorrer por todo o meu corpo. A mesma sensação de quando eu sentia quando eu e o Travis nos beijávamos.

– Zayn... – sussurrei seu nome parando o beijo. Ele se distanciou de mim e me olhou. – Eu... Eu vou dormir... – tentei arranjar alguma desculpa.

Me levantei do sofá, deixando a minha caneca em cima da mesinha de centro e subi para o andar de cima, o deixando ali.

Fui para o quarto do Zayn e deixei a porta aberta pela metade. Me sentei naquela cama gigante e do nada as lágrimas invadiram o meu rosto. Nem eu sei porque eu chorava. Talvez pelo fato de ter beijado o Zayn, sendo que eu prometi a mim mesma que não me apaixonaria por mais ninguém por um longo período. Eu não devia estar pensando nisso já que eu já tinha ficado com o Matt. Mas, ele era diferente. Ás vezes eu ficava com o Matt, mesmo ele sendo um dos meus melhores amigos e, um dos melhores amigos do meu ex. Nem por esse motivo eu nunca cheguei a me apaixonar pelo Matt. Nós sempre ficávamos por ficar mesmo, já que nunca chegaria a rolar nada sério entre nós. Mas agora era diferente. Eu e o Zayn tínhamos nos beijado e eu gostei. Eu o queria para mim. Queria o beijar de novo, mais e mais.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meus amoures, como vocês já sabem...
Sem mais de 2 reviews, sem capítulo. Ah, quem não tiver conta no Nyah!, eu agradeço se vocês irem lá no meu tumblr >http://im-not-perfect-girl.tumblr.com/< dizer o que vocês acharam do capítulo e tão achando da fic :33
Ah, não sei quando saí outro capítulo da We Found Love. Eu ainda to escrevendo o capítulo, ok?
Amo muito vocês, 2 bg e bai
xx ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.