A Happy Birthday. escrita por chodding


Capítulo 1
That was my favorite birthday.


Notas iniciais do capítulo

Espero que você goste!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198170/chapter/1

Era aniversário de SungJong e todos os outros membros estavam se agrupando na sala de estar. De fato, era um dia muito feliz para o maknae, já que era mais um aniversário que passava com seus amigos, e principalmente, com a pessoa que mais lhe protegia: MyungSoo. Mas sempre se perguntava se essa proteção era fraternal ou não.

SungJong chegou na sala de estar com um semblante triste, já que todos pareciam ter esquecido de seu aniversário. É realmente muito chato não ter ninguém para se comemorar uma data especial. E mais chato ainda é saber que seus melhores amigos e a pessoa que você mais gosta não lembrou. Mas por dentro sorria, ao menos havia ligado para a família pelo celular e eles haviam lhe desejado muitas felicidades neste dia. Conseguiu até um latido do cachorro que morava lá, e isso o deixou muito feliz. Sentiu-se feliz por ser independente o suficiente para ter o direito de comprar um presente de aniversário para si mesmo, então quando estava na rua mais cedo, comprou dois cordões com o pinjente da letra S. Apenas por acidente, pois desejava comprar um de pinjente da letra S e outro da letra J. Mas não se importou, apenas seguiu seu caminho. Depois parou em uma loja de doces para comprar um saco inteiro de balas de limão, seu doce favorito, e um cupcake que guardaria para mais tarde.

As luzes estavam apagadas mas SungJong podia ver uma pequena luz na mesa que magicamente apareceu naquela sala. Não havia mesa nenhuma naquela sala quando chegou... E quando menos percebeu, as luzes se acenderam e muitas pessoas pularam em cima de seu pescoço, gritando "Parabéns SungJong." O maknae não teve tempo de raciocinar, mas já estava em prantos de emoção.

– Não precisa chorar, princesa.

Uma voz familiar se aproximava. E junto daquele apelido, só podia ser MyungSoo. O coração do pequeno parou, e os olhos se alargaram ao vê-lo sorridente em sua frente, segurando um pano que parecia estar oferecendo. O rosto pálido de SungJong agora estava vermelho de vergonha, enquanto pegava o pano da mão daquele que mais adimirava.

– Obrigado... - Disse em um sussurro.

Novamente, quando se deu conta, todos já estavam lhe arrastando para a mesa, onde no centro havia um bolo de limão, com "Feliz Aniversário, SungJong" escrito no meio. Mais uma vez, o maknae deixou várias lágrimas de emoção caírem, fazendo com que usasse mais ainda o pano que MyungSoo lhe dera.

– Mas eu pensei que vocês tivessem esquecido do meu aniversário... - O maknae disse entre soluços.

– Não esquecemos do seu aniversário, SungJonggie! - Gritou o líder, dando um pequeno soco em seu ombro.

– Como é que iriamos esquecer o aniversário do nosso maknae? - Gemeu WooHyun, com seu aegyo.

– Mas... Não precisava fazer tudo isso pra mim...

– Ah, então reclama com o Soo. Foi ele quem pensou em tudo. - Disse o sorridente SungYeol, cutucando MyungSoo com o cotovelo.

O rosto de MyungSoo ficou um tanto avermelhado, mas nada muito relevante. SungJong sorriu ainda mais, pois tudo isso havia sido planejado pela pessoa que mais gostava. Isso o fez corar um pouco também.

Todos comemoraram o aniversário de SungJong como merecia ser comemorado. Muitos risos, muitas brincadeiras e muitos entreolhares entre MyungSoo e SungJong. Quando a hora de abrir os presentes chegou, MyungSoo sumiu dos olhos do maknae. E este ultimo perguntava-se onde ele teria ido. Logo destraiu-se com os presentes que recebeu, os quais o deixou muito feliz. Todos os 5 presentes, SungJong iria guardar com todo o carinho do mundo. Pena que aquela festa não pôde durar a noite inteira, pois tinham um horário para seguir no dia seguinte. SungJong entendeu, apesar de ficar um pouco triste... MyungSoo não havia lhe dado nenhum presente.

Carregando os presentes, SungJong se dirigiu ao seu quarto. Mal ele sabia que MyungSoo havia feito um pacto com Hoya para trocar de quarto com ele, pois quando abriu a porta e acendeu a luz, lá estava MyungSoo. O maknae quase deixou seus presentes cair, mas teve o cuidado de deixá-los em cima da cama para esfregar direito os olhos. Só poderia ser uma miragem, certo? Mas ele ainda estava lá... Será que tinha alguma droga em seu bolo? Todavía, decidiu checar se não estava alucinando. O maknae saiu do quarto e bateu na porta a o lado. Quem atendeu foi Hoya, fazendo SungJong ter a certeza de que aquele que estava em seu quarto era de fato MyungSoo.

– O que foi, Jonggie?

– Na-nada... MyungSoo está aí? - Perguntou para ter certeza absoluta.

– Não, ele me pediu para trocar de quarto. Por quê?

O maknae congelou. Então era verdade, aquele era MyungSoo!

– Nada! Desculpa incomodar, boa noite, hyung!

SungJong saiu em disparada para seu quarto, encontrando um MyungSoo sentado em sua cama enquanto brincava com os presentes do maknae. Este, mesmo sabendo que aquilo era de verdade, chacoalhou a cabeça um pouco, para ver se não estava tonto.

– Eu não sou uma alucinação, princesa. - Confirmou MyungSoo.

– Nã-não pensei que fosse...

– Então por que saiu correndo daqui quando me viu?

– Porque eu estou com raiva de você, hyung. Você não me deu presente... - Juntou coragem para fazer aegyo.

– Quem disse que eu não vou dar?

SungJong estava com o olhar baixo, por isso não percebeu que MyungSoo havia levantado para se aproximar mais do maknae. E quando pensou em uma resposta boa o suficiente, desapareceu de sua mente assim que viu os olhos do mais velho tão perto dos seus. Os olhos arregalaram-se levemente em um susto quando percebeu-se tão perto dos lábios de MyungSoo.

– Feliz aniversário, princesa.

MyungSoo sorriu fraco, antes de encostar seus lábios nos alheios, fazendo SungJong se arrepiasse dos pés à cabeça. Era o primeiro beijo do maknae, o primeiro que dignamente pertencia aos lábios de MyungSoo. Logo ambos os lábios se partiram para um encaixe melhor, dando oportunidade para ambos provarem os gostos de suas bocas misturados. Era doce com um toque azedo. Limão, como SungJong gostava. As línguas se entrelaçavam perfeitamente e em sincronía, e o maknae apenas se perdeu por alí, sabendo que MyungSoo estava ali, lhe beijando com toda a vontade que tinha, lhe apertando nos braços com todo o carinho que merecia, e lhe dando mais uma vez o sentimento de segurança.


Esse foi o melhor aniversário que eu já tive.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feliz aniversário, @BigodedoSung ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Happy Birthday." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.