Foto de chodding
chodding
ID: 93563
Cadastro:
  • 14/07/2011


  • Oi gente. Eu sou chodding e eu sou uma inspirit, acima de tudo. *-*

    Quero avisar que eu não sou tão boa com as palavras como certas escritoras por aqui, mas me esforço ao máximo para dar tudo de mim nas minhas fanfics. 

    Eu escrevo muito sobre Infinite, e ultimamente, principalmente sobre myungyeol. Haters gonna hate, porque eu não vou mudar meu ultimate couple. Amo MyungYeol como eu amo a minha vida. q ÇLKSNLD~JALDÇKASD

    Tá, eu sou de boa com os outros couples, apesar de sentir um certo ciúme... Mas sou mais ligada à história, por isso, não me peça pra surtar com o couple da sua história porque eu só vou surtar com o roteiro. :c q

    Falando em história, as minhas fanfics quase nunca tem lemon. Eu só coloco de vez em quando, porque muito lemon fica muito azedo, certo? Minhas histórias são mais para contos sobrenaturais com os couples, ou algo baseado nos fatos reais, apesar de que a história por trás deles não é real. 

    Eu sou escritora amadora for real, não faço isso de brincadeira. Escrever é uma das coisas que eu mais amo no mundo, ainda mais quando envolve meus bias. 

    Aceito todo tipo de crítica, boa e ruím. Se acha que eu preciso melhorar em algo, fale! Não tenha medo, eu sou um ser humano que nem todos vocês! ;A; Comentem em todas as minhas histórias, em todos os capítulos! Por favor, eu necessito da review de vocês pra me trazer vontade de postar mais e mais capítulos. 

    Ah! Se quiserem ter mais contato comigo, podem me adicionar no msn! É chodding_@live.com 

    Amo todos os meus leitores lindos e maravilhosos. 

    chodding ♥



    ladyjuliette mudou seu nome para chodding24/11/2011