Is This Real Life? escrita por NosComamZouis


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

oooi geente, ta ficando complicado postar a fanfic, por causa da escola. Época de provas...Então vamos postar os capitulos, uma vez por semana (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198115/chapter/13

Helena's P.O.V.

Meu Deus, estou sozinha com o Liam... O que eu faço? Melhor puxar algum assunto, ou ficamos nos encarando sem dizer nada, o que é muito constrangedor.

- Isso não vai acabar bem... - eu disse, me referindo ao resto do pessoal.

- Não sei, mas... Acho que eles sabem o que fazem.

- Bebados assim? - eu disse entre risadas, e Liam também riu.

- Então... Quer ver um filme?

- Pode ser...

- É melhor em uma sala mais... Afastada dos quartos deles porque né...

- É verdade. - caimos na cargalhada, e fomos para a sala.

Ele colocou Toy Story, como eu amo esse filme! Sentamos no sofá, com um cobertor e pipoca, e assistimos o filme abraçados.

Sophia's P.O.V.

Eu me senti muito culpada pela noite passada, mas pelo que vejo aqui ao meu lado, já esta tudo muito bem. Niall dormia tranquilamente ao meu lado na cama, estavamos no quarto de hospedes eu acho, mas isso não importava, eu só me preocupei em mexer em seu cabelo, e apreciar o seu rosto lindo e calmo.

Harry's P.O.V.

Acordei meio dia, e vi que não havia ninguém ao meu lado. Levantei, e fui para a cozinha tomar café. Incrivelmente, não havia nenhum barulho, deviam estar todos dormindo ainda, ate que ouvi um barulho de panela caindo.

- O que faz acordada tão cedo dona Mariana?

- Cedo?? São meio dia kkkkk

- É... Mas de qualquer forma... Quer ajuda para arrumar o café? Porque ta precisando...

- Seu bobo kkkkkk Ok. Pode ser.

Clara’s P.O.V.

Acordei com o barulho de uma panela caindo, e logo pensei: “Café da manhã da Mariana.” Não que seja ruim, na verdade ela cozinha muito bem, mas que ela é um pouco desastrada na cozinha é. Quando olhei para o meu lado, avistei Zayn, que ainda dormia como um bebê. Era tão bom ficar ali só observando-o...  Mas eu queria fazer alguma coisa. Eu queria sair, sei la, com o pessoal para algum lugar. Deixei Zayn dormir mais um pouco, e fui ate a cozinha tomar logo o meu café, e avistei Harry e Mariana cozinhando juntos, e estavam tão fofos! Logo apareceram Niall e Sophia atrás de mim.

-Bom Dia! Sabe gente... Eu to com fome. – disse Sophia acabando com o clima dos dois.

- Eu também. – disse Niall.

- Ok, se acalmem, já estamos fazendo o café da manhã! – disse Mariana.

Com certeza ela não gostou dos dois “quebrando o clima”, mas fazer o que? Quando Niall e Sophia estão com fome, é melhor que eles comam logo. 

- Bom dia! – disse Liam sempre bem humorado. – E então? Depois do café da manhã vamos fazer algo?

- Eu estava até pensando em sair. – comentei.

- Ótimo! Mas... Para onde vamos?

- Por que não mostramos Londres para as meninas? – disse Harry se referindo a mim e a Débora.

- Boa ideia! Vamos acordar os três, tomar café, e sair! – eu disse totalmente animada, e então fomos tentar acordar Louis, Helena, Zayn e Débora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem mesmo, mas precisamos estudar '-' pois e. Deixem reviews ou falem conosco pelo twitter :3 @MeComeLouis e @BaixinhaDoZayn



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Is This Real Life?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.