Is This Real Life? escrita por NosComamZouis


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198115/chapter/12

Niall's POV

Então eu estava lá, comendo meu delicioso lanche enquanto a Sophia e a Mariana estavam se esfregando no Harry. Tipo assim, eu sei, que tinha acabado de conhecer ela, mas ela era diferente. Ela gostava de quase tudo que eu, por exemplo, comida. Mas... O jeito que ela estava dançando... Mas, meu sanduíche me ama, então vamos voltar para ele!

Clara’s POV

Eu e Zayn estávamos dançando muito quando ele me puxou mais para perto e me deu um ‘cheiro’ eu gostei, é claro, mas achei um pouco fora dos limites... Ele me conheceu dentro de um avião 2 dias atrás! Ele ia me dar um beijo quando Débora gritou meu nome.  Eu olhei para a cara do Zayn com uma cara de ‘me desculpe’, e fui ver a Débora. Ela parecia um pouco bêbada, então olhei bem e ela disse:

- Claaaaaaaaaaaaaaara bebe aqui comigo e com o Louis! Toma ai ó uma Vodka HAHAHAHAHHAH

- Débora, acho melhor a gente ir embora daqui a pouco hein!

- Aaaah não Clara, a festa só começou! – Disse Louis com um cara de ‘cachorrinho abandonado’ .

Eu realmente não queria fazer um escândalo nos primeiros dias que estava em Londres, mas resolvi beber um pouco com eles. Chamei o Zayn e ele parecia carente. Quando começamos com nosso primeiro copo de vodka, olhei para Niall, Helena e Liam. Eles estavam conversando sobre as meninas e o Harry. Para mim, parecia que a Sophia realmente gostava de Niall, mas ela estava dançando como se não houvesse amanhã! Harry parecia um pouco desconfortável mas estava gostando. Ele olhava com mais profundidade para Mariana, mas Sophia nem ligava. Zayn viu a situação toda, e viu a cara de Niall olhando para eles. Ele se levantou do sofá, tirou Sophia e Mariana de perto do Harry, e trouxe todos para onde estávamos.

Harry’s POV

Na hora que Zayn nos chamou fiquei constrangido. Aquelas meninas gostavam mesmo de mim... Ele falou:

- Gente, vamos beber um pouco para poder acalmar ok?

Todos concordaram e começaram a beber. Menos Helena e Liam, que disseram que iriam ‘tomar conta’ de nós. Mariana sentou ao meu lado, e Niall pegou Sophia pelo braço e sentou com ela um pouco longe de nós. Os ‘casais’ estavam conversando, então acabou o assunto entre eu e Mariana. Ela me olhou, eu me inclinei e nos beijamos. Os lábios dela eram doces como algodão doce.  Depois sorrimos um para o outro e ela se deitou em meus ombros.

Débora’s POV

HAHAHAHHAHAHHHHAHAHAHAH meu Deus como tudo tá engraçado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Louis e eu estamos doidos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ai meu Deus que isso o Zayn ta carente? Ai Deus a Clara beijou ele. AAAAAAAAh que isso Louis me beijou. Seus lábios estavam quentesssss e ele beijava beeem e ele começou a rir e todos começaram a rir, enfim, tava todo mundo bebo. Menos Helena e Liam, quero ver como eles estavam.

Liam’s POV

Meu Deus, esse povo não se cansa de beber não? Hoje já to vendo que vou ficar de babá pra lá e pra cá. Niall está com ânsia de vômito. Vomitou ai meu Deus. Vamos ir embora. Falei no ouvido de Helena que as coisas estavam ficando fora de controle e que devíamos ir embora. Ela concordou e começamos a ajudar todos. Uns conseguiam andar, outros como Débora e Louis não paravam de se abraçar e cair juntos. Botamos todos na limo e voltamos para o ‘flat’ de Louis e Harry. Louis gritou:

- Cada casal com seu quarto! HAAAAAAHAHAHAHHAH VEM DÉBORA!!!!!

Todos riram e foram para seus devidos quartos. Esse povo vai ficar com uma ressaca amanhã... Quero ver o que eles vão fazer agora... Meu Deus. Só sobrou Helena e eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, desculpa que demorou muito, fica difícil escrever com escola, prova e etc... Mas vamos fazer o possível! Esperamos que estejam gostando! Brigada por ler, deixem reviews ou falem com a gente no twitter, @MeComeLouis e @BaixinhaDoZayn ! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Is This Real Life?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.