You Belong To Me escrita por divaReaser


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198111/chapter/10

- Os Denali estão chegando. - Edward falou do sofá. Alguns minutos depois ouvimos o carro entrando em nossa propriedade.
- Vamos recebe-los. - Carlisle falou e saimos para o jardim.
Falamos com todo mundo e Carlisle e Edward foram ajudar Eleazar a levar as malas para os quartos de hóspedes.
- Está anciosa? - Kate perguntou.
- Que pergunta besta, Kate. É claro que está, ela vai casar com o homem de sua vida. - Irina falou e eu automaticamente procurei em seu rosto alguma expressão de ressentimento, mas não tinha nada.
- Ela está certa, Kate. - Sorri.
- Ok, mas ainda temos que comprar o vestido, certo? - Tânya pulou para a parte que mais a interessava.
- Bom, nós temos que fazer tudo, para falar a verdade. - Suspirei.
- Carlisle ainda nem marcou a data? - Carmen perguntou.
- Não. Na verdade eu não sei nem se ele comprou as alianças, mas isso é o mais facil, temos que arrumar todo o resto. - Respondi.
- Tudo bem então, vamos procurar o vestido perfeito, mandar Carlisle marcar a data e o resto fazemos com o tempo. - Tânya estabeleu.
- Certo. Carlisle.. - Carmen chamou subindo as escadas.
- Esme, você tem que nos dizer o estilo de vestido que você gosta, amanhã vamos a cidade e trazemos alguns catalogos para você escolher. - Irina começou. - Precisamos também de suas medidas..
- Irmã, vamos com calma, dez coisas de cada vez... - Tânya falou rindo.
- Eu também acho, Irina. Enquanto tudo isso acontece eu tenho que ir decorando meu futuro quarto, sem contar no resto da casa que ainda falta. - Falei.
- Ok, comece a me dizer o que você imagina para seu vestido e depois pode voltar a sua decoração. - Irina falou revirando os olhos.
- Bom, eu gosto de renda...
~O~
- Esme... - Carmen entrou no quarto cantando meu nome. - Morra de inveja, obriguei Carlisle a me contar onde será a lua-de-mel... - Eu ri.
- Não sou curiosa, Carmen. - Ela encostou na parte seca da parede que eu estava pintando e levantou uma sobrancelha.
- Você não quer saber onde vai ser?
- Eu sei que ele vai manter segredo, então é melhor eu não ficar curiosa. - Sorri e me virei para pegar mais tinta. - Melhor você sair dai ou eu vou te sujar.
- Sem graça. - Ela saiu do quarto ri.
A data já havia sido marcada, faltavam apenas vinte dias.
O nosso quarto - leia-se o quarto de Carlisle - estava praticamente pronto, só faltava os móveis. Carlisle usava um dos muitos quartos de hóspedes.
- Esme, troque essa roupa e vamos falar de vestidos! - Tânya falou da porta do quarto.
- Ok, eu ja desço.

Fui para meu quarto, troquei de roupa e desci para a sala. Para variar os homens da casa estavam trancados no escritório.

- É um mais lindo do que o outro! - Kate falou animada e eu ri.

- Tem um exatamente do jeito que você falou. É divino! - carmen falou.

- deixe-me vê-lo - entrei na animação das garotas.

Vimos dezenas e dezenas de vestido e cada um deles tinha algo que eu não gostava. Já estavamos a ponto de desistir até que eu o encontrei. Era simplesmente magnifico.

- É esse aqui! - Gritei e as garotas se acotovelaram para ver o vestido no catalogo.

- Lindo!

- Perfeito!

- Maravilhoso!

Elas começaram a falar todas ao mesmo tempo.

- Eu o quero. - Falei decidida.

- Vamos busca-lo amanhã, mas, antes, venha comigo, vamos tirar suas medidas. - Tânya me puxou escadas a cima.

Tânya tirou minhas medidas e eu não podia estar mais feliz. Descemos novamente para a sala e os homens estavam lá.

- Será que posso pegar minha noiva emprestada? Precisamos fazer o teste com humanos. - Carlisle me puxou pela mão.

- Claro! Esme está livre até nós voltarmos, amanhã. - Irina falou.

- Sério? Esse é o maior tempo livre dela! - Carlisle brincou.

- Ela está fazendo a decoração da casa também. Fique tranquilo, você terá muito tempo com sua futura esposa, depois do casamento. - Carmen falou arrancando risos de todos. Se eu pudesse teria corado como um tomate.

- Ótimo, vamos, Carlisle. Fui puxando-o para a porta.

~O~

O tempo foi passando cada vez mais rapido e eu já conseguia andar pela cidade sem matar ninguém.

O vestido que eu tanto queria já estava sendo feito, eu iria no outro dia fazer a prova e, se não precisasse de nenhum ajuste, ele viria para casa comigo.

O quarto já estava perfeitamente decorado e trancado. Ninguém pisaria naquele quarto até Carlisle e eu voltarmos da lua-de-mel.

Faltava tão pouco que eu já podia sentir o nervosismo. Seria um grande casamento.

- oi amor! - Carlisle entrou na sala e se sentou ao meu lado. - deixa eu aproveitar que você está sozin...

- Esme! Você não sabe o que encontramos! - As irmãs entraram em casa na animação de sempre. Carlisle fechou os olhos e apertou o nariz, uma mania aprendida com Edward. - Oh, desculpe... - Tânya falou.

- Não, tudo bem, vou para o escritório. - Ele se levantou, beijou minha testa e eu lhe lancei um olhar de desculpas.

- Algo azul. - Irina me entregou uma tiara de safiras. - E também é precioso. -ela sorriu.

- É.. lindo!

- Só um minutinho. - Irina sumiu e voltou novamente com uma caixa de veludo; - E algo velho. Espero que você goste, são nossos presentes de casamento.

Abri a caixa e vi o colar e os brincos de safira.

-Oh, obrigado garotas! - As abracei.

- Acredite em nós, é velho. - Kate brincou.

- É lindo, de verdade, obrigada. - Elas sorriram. - Vocês se importam se eu for dar um pouco de atenção para o meu noivo?

- Claro que não, vai lá. - Tânya respondeu.

Bati na porta do escritório.

- Entre.. - Carlisle respondeu.

- Encomodo? - Perguntei da porta.

- Claro que não. - Ele sorriu.

- Vim te dar um pouco de atenção - fechei a porta e fui me sentar no sofá. Ele sentou-se comigo.

- Eu gosto de atenção. - Ele sussurrou e eu ri. Então ele me beijou.

- Carlisle.. melhor não.. - Falei.

- Sete dias, Carlisle, sete dias... - Eu ri.

- Está ancioso?

- Muito. Serei um homem casado. - Ele sorriu. - E você?

- Anciosa, nervosa...

- Está pensando em me largar no altar? - Ele brincou.

- Bobo - eu ri. - Com muitas coisas..

- Já falei pra você não se preocupar, vai dar tudo certo, mas o que tanto te preocupa?

- Sede. E se eu estiver muito nervosa e me descontrolar?

- Eu confio em você.

- Não deveria! - Falei um pouco alto.

- Eu estarei lá, vou te ajudar. Logo depois será só eu e você.. - Ele falou pegando minha mão.

Então eu senti que poderia fazer qualquer coisa, com tanto que ele estivesse segurando minha mão.

~O~

Então o dia chegou. Eu estava inquieta.

Carlisle, Edward e Eleazar foram se arrumar na igreja e eu fiquei para ser produzida pelas irmãs Denali. O que, pessoalmente, me dava um certo pavor, mas se eu não as deixasse me arrumar, elas não me deixavam casar.

Bom.. A hora estava chegando..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que vocês acharam? õ Casamento, casamento! eu ainda não escrevi, por que eu sou terrivel quessas coisas, mas vem muitas emoções por aiiiiiiiii! rá, seis não sabem da missa a metade, as Denali vão.. beeeeeeeeeeeeeem.. deixa eu ficar quieta! POASKAPO até galera.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong To Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.