Quase Um Sonho escrita por Karenine


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esta Fic é composta de 4 caps. e um cap. 5 especial! Espero q gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19809/chapter/1

Cap. 1

 

Fazia algum tempo que eu escrevia fanfics. Gostava muito sabe? Eu era uma garota solitária em torno dos seus 16 anos, que adorava animes e era vidrada em histórias. Então, um dia, não sei exatamente quando, peguei a vontade de escrever, talvez por sentir que quando escrevia a solidão não me perturbava, e eu, finalmente, estava livre. Ali entre os diálogos dos personagens, eu era eu mesma, mais do que, simplesmente, uma garota de cabelos cor de rosa e olhos verdes, mais do que uma Haruno, eu era Sakura, apenas Sakura... mas isso só quando escrevia.

 

Mas mesmo escrevendo, vocês sabem que isso não satisfaz, plenamente, uma pessoa. Eu ainda, às vezes, sentia a solidão tomando conta de mim, mas tratava de dispersá-la, mesmo que isso, muitas vezes, fosse quase impossível. Então entrava na Internet e procurava, enquanto postava minhas fics, alguém que pudesse gostar de mim como eu era. Mas tenho que dizer a verdade, encontrar esse tipo de pessoa estava ficando cada vez mais difícil.

 

Foi aí que fiquei amiga de uma garota chamada Hinata. Ela era um pouco mais velha que eu, mas era uma pessoa muito engraçada, principalmente quando eu conseguia fazê-la ficar vermelha. Mas isso só acontecia quando eu falava de garotos, um em especial, mas isso vocês vão saber mais tarde com a história. Ela também escrevia fanfics e se tornou uma das minhas grandes amigas, era uma pessoa como eu, e fiquei muito feliz por fazer uma nova amizade, mas não era o bastante...

 

Então, um dia ele apareceu...

 

Foi uma surpresa, eu lembro bem... Estava triste porque tinha me enganado, de novo, com as pessoas. Isso sempre acontecia, eu confiava nelas, e elas me davam as costas sem a menor piedade. Conversei com Hinata sobre o que tinha acontecido, e ela me dava todo o tipo de força que poderia me dar, mas eu me sentia só, e nem as histórias poderiam me tirar daquela solidão... Foi nesse período que ela me surgiu com uma idéia, assim louca, completamente fora de propósito.

 

- Já sei o que vamos fazer! - me disse numa das vezes que me encontrara desanimada.- Vamos procurar para você um garoto bem melhor do que esse aí que te deixou dessa forma, quem sabe não achamos alguém interessante, não é?

 

- O quê?- perguntei surpresa com aquela proposta. Um garoto? Eu já tinha encontrado tantos que me decepcionaram, não queria passar por isso de novo, mas sabia que ela insistiria. Apesar de ser um pouco mais tímida, Hinata era bem persistente às vezes.- Mas como vamos fazer isso?

 

- Ora, usando o orkut! Vamos procurar no orkut alguém que goste das mesmas coisas que você, como, por exemplo, animes. Quem sabe né?- continuou confiante. Se tinha uma coisa que ela sabia ser, era confiante, principalmente, quando eu não sentia nem um pouco de confiança.

 

- Não sei não...- comentei ainda pensando se deveria fazer mesmo aquilo.- Tem certeza de que é uma boa idéia?

 

Hinata abriu aquele sorriso meigo de sempre e balançou a cabeça afirmativamente.

 

- Confie em mim, Sakura ^^ Vamos achar alguém legal!

 

Não sei se foi uma boa idéia essa de procurar alguém no orkut, mas eu tinha que admitir, talvez fosse divertido, talvez achássemos alguém que valesse a pena, pelo menos para me tirar daquela tristeza, para me dar algum ânimo... Por isso, concordei e resolvemos por em prática “o plano”.

 

Sentada ao lado de Hinata, verificamos cada foto e perfil dos usuários do orkut em busca do cara “perfeito” para mim. E vocês sabem como tem gente com uma conta no orkut, não é? Mas por incrível que pareça, não foi difícil achá-lo, pois logo que entramos numa das páginas, encontramos uma foto interessante de um garoto muito lindo, podemos dizer assim. Seus cabelos eram cortados em fios longos, um pouco rebeldes, de um negro brilhoso, lindo mesmo... E aqueles olhos? Pareciam duas pedras Ônix, foi a primeira coisa que eu pensei ao ver aqueles olhos tão expressivos. Tinha um ar sério, mas não sei por que, não conseguia tirar meus olhos dele, e se eu acreditasse em amor à primeira vista, diria que já, a partir daquele momento, estava apaixonada por ele. Seu nome era Sasuke... Sasuke Uchiha.

 

- Então, o que você acha?- perguntou-me Hinata apontando para o perfil dele.

 

Olhava bem para a foto, quase como que tragada por ela, e sorri meio sem graça.

 

- Eh... eh... Parece interessante...- tentei disfarçar. Olhei para outro ponto, antes que eu mesma me traísse, mas era incrível, eu tinha apenas visto uma foto e já sentia meu coração acelerar.

 

Hinata sorriu, mas não fez perguntas. Eu sentia que ela sabia que eu não tinha achado somente interessante, mas não quis me contrariar. Apenas disse que eu deveria mandar um scrap para ele, para começar a fazer amizade. E eu não pude evitar, corei muito só em pensar em falar qualquer coisa para ele.

 

- Mas e se ele não me responder?- foi o que perguntei, enquanto ela esperava uma resposta minha.

 

- Ora... se não responder, a gente procura outro.

 

- Mas... o que eu vou dizer?- perguntei novamente, olhando para a foto daquele garoto de ar tão misterioso.

 

- Diz... diz... diz que você estava procurando amigos no orkut, e encontrou o perfil dele...- falou por fim.

 

- Ele vai achar que eu sou maluca, Hina... Imagina, ele nem me conhece... vai me achar uma louca... acho melhor eu não fazer isso...

 

- Mas se você não fizer, nunca vai descobrir, não é?- comentou ela. Não disse que Hinata era persistente? Está aí a prova. Mas ela também sabia ser bem tímida na frente dos garotos, na verdade, muito mais do que eu, eu diria. Só que naquele momento, não sabia o que estava acontecendo comigo... Sentia um frio na barriga, tudo por causa daquele olhar tão penetrante. Afinal, por que eu me sentia tão indefesa ao olhar para aquela foto?

 

- Tá bom! Tá bom! Eu mando um scrap pra ele, mas se ele não me responder até amanhã, eu não insisto mais, tá?

 

Hinata abriu aquele sorriso largo de quem conseguiu o que queria, e cedeu o lugar para eu me sentar. Agora era a hora da verdade, eu mandaria um scrap e esperaria a resposta, e se eu tivesse sorte, ele, pelo menos, responderia alguma coisa.

 

Olhei para o meu teclado e para a tela, o que falaria? Olhei para Hinata procurando alguma das suas idéias, mas ela parecia ter se distraído com um passarinho que pousara na janela. Então comecei a digitar alguma coisa, que logo apagava e começava de novo, até que finalmente saiu:

 

Oi

Vc naum me conhece, mas eu estava procurando um amigo no orkut e achei seu perfil... Se puder, me add?

Bjs

Sakura

 

Pensei ainda se deveria escrever mais, mas antes que apagasse de novo, resolvi enviar e ver o que acontecia.

 

- Agora é só esperar.- falei, apesar de que essa sim, seria a parte mais difícil.

 

 

~¨~¨~¨~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q não esteja mto ruim a fic ^^ ela vai começar a ficar melhor a partir do cap. 2

Espero q gostem bjsss o