Titanic Moderno. escrita por DanyBiebs


Capítulo 3
Capítulo 3 Quem será ele?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198058/chapter/3

No jantar, havia muita musica, pessoas dançando, outras em seus lugares, observando as pessoas dançando.

-Posso me sentar aqui?-perguntou Bruce.

-Não, não pode.- falei levantando.

-Aonde pensa que vai?-perguntou ele, segurando meu braço a força.

-Bruce, me solta está me machucando.- falei o olhando.

-Não pensou nisso, antes de terminar o acordo.- disse ele serio.

-Acordo idiota que eu nunca devia ter aceitado isso sim.- falei desviando o seu olhar.

-Vadia.- disse ele me dando um tapa no rosto.

-Bruce para.- gritei sentindo as lágrimas rolarem pelo meu rosto.

Na primeira oportunidade que tive, fugi de seus braços, indo para uma varanda fechando a porta com tudo.

Olhei para frente, eu estava na frente do navio, andei mais para frente, vi a sombra de uma pessoa.

-Quem é você?-perguntei assutada

Senti que a pessoa olhou para mim,  veio andando ate mim.

-Eu é que te pergunto, quem é você?-perguntou uma voz rouca, caminhando até mim.

- Na verdade nem eu sei direto.- falei com a voz chorosa.

-Está chorando?-perguntou a pessoa.

-Sim, minha vida é uma droga, se pudesse mudar tudo.-  falei deixando as lágrimas rolarem.

-Do que falas Daniele?-perguntou ele.

-Sabe meu nome?-perguntei chegando mais perto da pessoa.

-Sim, eu sei seu nome, alias todos do navio sabe.- disse ele, suspirando.

-Hum, como se chama, figura misteriosa?-perguntei chegando mais perto, das bordas do navio, podendo ver as ondas do mar, se mexendo.

-Figura misteriosa, gostei, masi já que quer tanto saber, me chamo Justin, Justin Bieber.- disse ele.

-Jsutin o pop star?-perguntei virando me para trás.

-Sim eu mesmo.- disse ele vindo até mim.- Mais agora me fala, porque chora.-disse ele.

-Quer realmente me ouvir?-perguntei andando para onde tinha um reflexo da luz.

-Sim, eu quero.- disse ele.

-Tudo bem, Justin. Minha vida não é nada legal, não posso fazer muita coisa, passei metade da minha vida, em um colégio interno e quando sai, sai para namorar um garoto rico, como manda a tradição do meu pai, esse garoto Bruce Dalle, não o suporto, por ser meusquinho, e se importar apenas com si mesmo, não dando atenção as pessoas a sua volta.- fui interrompida por ele.

-E você o quer?-perguntou ele.

-Bom eu, eu quero ter um romance, na qual não seja negocio do meu pai, e sim por eu mesma escolher e amar essa pessoa.- falei secando algunas lágrimas.

-Achei bonito o que você disse, mais porque Bruce Dalle te deu um tapa?-perguntou ele, aparecendo no relfexo da lua, revelando o quão lindo, ele é.

-Porque terminei o noivado,após ver ele beijando outra no navio, eu não amo, e agora ele quer que voltamos para a midia.- falei o olhando.- Mais eu disse que não vou voltar, nem que meu pai, mande e voltar eu não vou,quero ser feliz e ter uma aventura.

Justin e eu continuamos conversando, e olhando a água, as estrelas, como tudo tava tão bonito.

10 dias depois...........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Titanic Moderno." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.