Titanic Moderno. escrita por DanyBiebs


Capítulo 2
Capítulo 2 Todos abordos no Titanic 2.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198058/chapter/2

5 dias depois, eu estava no porto, com Bruce ao me lado, estavamos de mãos dadas, coisa que eu não queria que acontece, qualquer contato com Bruce, me da vontade de sair correndo e nunca mais voltar.

-Daniele está na hora.- disse Bruce.

-Oh sim, vamos.- falei andando ate o grande navio que acava de chegar.

Titanic 2, esse era o nome do novo barco, na qual abrigava varias vidas, durante 5 meses.

Fui para a minha cabine, onde tinha uma cama imensa de casal, uma vista incrivél para o mar, e o mais importante Bruce, não ficaria na mesma cabine que eu.

Tirei as joias, guardando em uma caixinha na comoda, voltei para a cama, me jogando de uma vez nela, eu sentia um pressentimento, de que nessa viajem, alguma coisa podia acontecer, só não sabia se era boa coisa, ou ruim.

[.....]

-Bruce por favor me deixa sozinha.- falei brava.

-Não até você conversar comigo.- disse ele parado na porta do meu quarto.

Levatei da cama, andando em passos vagarosos, abri a porta, olhando bem para Bruce.

- O que tem a me dizer? Que estou louca? Que aquilo, não passa de uma mentira?-perguntei seria.

-Não, você não está louca, eu beijei aquela mulher sim.- disse ele.

-Olha você tem coragem e assume o seu erro, parabéns.- falei rindo sarcastica.

-Não muda a situação.- disse ele serio.

-Bruce, eu estou cansada de você, eu não te amo, e nunca te amei.- falei seria.

-Não importa o que você diz ou pensa, você ainda é minha noiva ou  namorada.- disse ele serio.

-Não Bruce, não mais, não sou sua namorada e nem sua  noiva.- falei tirando a aliança do dedo.

-Você naõ pode fazer isso, temos um acordo.- disse ele.

-Não temos mais.- falei fechando a porta.

Deitei na cama, chorei de raiva, raiva por não poder viver um romance com uma pessoa que amo, raiva por ter que seguir uma tradição idiota, raiva por tudo que vivi.

Ouvi batidas na porta, pensei que era Bruce, então nem fui abrir, até que as batidas continuaram, fui atender, era ums dos empregados do navio, avisando que estava na hora do jantar.

Passei minha maquiagem nem muito leve, e nem muito pesada, normal.

Coloquei um vestido azul, longo, com brincos de pedras azuis, e desci para a sala de jantar, onde todos no navios estavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Titanic Moderno." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.