Titanic Moderno. escrita por DanyBiebs


Capítulo 1
Capítulo 1 Apresentação.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198058/chapter/1

Olá me chamo Daniele, tenho 18 anos, sou filha de um dos caras mais importante dos Estados Unidos, e como  tradição namoro um garoto, riquinho, mimado, que só liga para si mesmo, não se importa com os outros.

Mudando os fatos, eu não o amo, só estou com ele,  por pedido de meu pai, se não já teria terminado isso.

Meu namorado, ele se chama Bruce Dalles, tem 18 anos, como disse, ele é uma pessoa sem sentimentos.

----------------------*-----------------------------

Eu estava no sofá, quando Nany a empregada, veio me avisar, que recebi uma carta.

-Oh sim, obrigado Nany.- falei sorrindo.

Olhei para o envelope, não tinha remetente, nem nada do tipo, apenas meu nome.

Abri o envelope com cuidado, quando li,  um sorriso se formou em meu rosto, eu fui convidada para passar 5 meses, em um barco, que tem o mesmo nome que o Titanic, nas ultimas letras, falava para ir acompanhada de Bruce, meu sorriso se desfez eu nao quero que ele estrague o passeio, mais como diz o convite terei que leva-lo.

5 dias despois...............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Titanic Moderno." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.