Esse Ainda Não É O Último Beijo escrita por Charlie Carter


Capítulo 2
Uma conversa estranha...


Notas iniciais do capítulo

Nossa, to me sentindo forever alone, será que alguem me da um rewiew?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/198011/chapter/2


P.O.V Jared:

Minha cabeça está doendo muito, com ênfase no muito... Espera... Eu morri? Estranho... Eu pensei que iria doer... Mas não... Eu estou bem, acho...


Apalpei meu peito esperando encontrar uma ferida horrível, mas estava intacto quando o toquei por cima da camisa, alias não me lembro de vestir algo tão... Sedoso.

Olhei para os lados, á minha volta tinha três mulheres, a primeira com um vestido florido e um sorriso amigável, a segunda vestia um vestido vermelho de alcinhas e com um dos lados mais compridos do que o outro e com uma rosa em sua mão, a terceira estava vestida com um vestido branco e segurava uma taça dourada em sua mão, que continha um liquido desconhecido para mim.

– Bem-vindo, Jared - Disse a do vestido florido.

– Onde estou? - Perguntei

– Entre a vida e a morte - Disse a do vestido branco.

Ela estendeu a taça para mim.

– Pegue - Disse ela suavemente.

Peguei a taça e olhei para o liquido azulado.

– O que faço com isso? - Perguntei.

– Beba - Disse a do vestido vermelho. - Isso garantirá que você não desapareça.

Bebi o liquido azulado, que tinha um gosto adocicado.

Olhei para mim mesmo e vi que estava quase translúcido e que agora estava mais... Visível.

– Sua jornada ainda não terminou - Disse a do vestido florido. - Sua morte foi injusta, além do mais, você ainda tem muito o que fazer e não pode ficar aqui , você tem que voltar.

– Voltar para onde? - Disse eu.

– Voltar á vida - Disse a do vestido vermelho com muita convicção.

– Primeiro: como? E segundo: por quê? - Perguntei eu.

– Porque você tem um destino á cumprir - Disse a do vestido branco.

Destino? Esse tipo de coisa não existe, nada está predestinado, o futuro é uma surpresa, não é?

– E é só pisar nesta rosa até esmagá-la - Disse a do vestido vermelho tirando a taça de minha mão e colocando a rosa em seu lugar.

– Tenha cuidado - Disseram as três em uníssono. - Muitos vão tentar traze-lo de volta á este lugar então... Cuidado

A do vestido florido tirou uma espada de sei lá onde e me entregou.

– Acho que você precisará disto - Disse ela.

– Agora vá - Disseram a três novamente. - Tem muito á ser feito.

Então eu coloquei a rosa no chão e pisei-a e a esmaguei, uma fumaça vermelha saiu dela e me envolveu e me apagou, me levando para...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

R.E.W.I.W ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esse Ainda Não É O Último Beijo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.