Essa Noite Somos Um Só - J e OF escrita por JulianaDramaQueen


Capítulo 16
Capítulo 16 - “Baby, você merece muito mais”♪


Notas iniciais do capítulo

poxa fiquei triste ninguem mais comentou............mas eu vou postar pq eu quero acabar a fic e não queria excluir....... não to tendo muito tempo mesmo pra postar...........enfim, ta ai mais um capitulo....tenso...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197946/chapter/16

POV Julie

            Eu estava no parque de diversões. A escola levou a gente. O Dani não quis ir comigo. Ele me disse que eu estava precisando me distrair. Os últimos acontecimentos foram um tanto quanto... tensos. E ele tinha razão. Eu andava um pouco estressada. É uma pena a Bia não querer ir. Não queria me divertir sozinha. Pelo menos o Nicolas não ia ir. Eu andei em várias coisas lá. Quando estava na fila sinto alguém me puxando. Mas eu não vi ninguém. Até que eu chego atrás do parque sem entender nada. Mas quando vejo quem é, meu coração vai pra garganta.

            - Demetrius, o que você está fazendo aqui?

            - Surpresa. – ele riu.          

            - Como você sabia que eu estava aqui.

            - Aquela sua rival, a... como é mesmo o nome? Ah, Thalita. Ela me disse que faria qualquer coisa pra poder ter a sua vingança. É, ela te odeia mesmo.

            - E daí, que ela me odeia. Não pense que você vai fazer alguma coisa comigo ou com o Daniel. A gente te desafia se for preciso. Você é um louco, se você acha que vai me atingir você está muito enganado. Porque.... – ele me interropeu.

            - Não fale besteira, Julie.

            - Ah, agora você acertou meu nome. Como assim? Besteira. Do que você está falando.

            - Eu posso até fazer tudo o que quiser com o Daniel e os fantasmas. Mas com você, não.

            - É, mas é claro. Você não pode fazer nada com uma viva, não pode me machucar. Porque senão você vai se ferrar e muito.

            - Não é nada disso. Eu falava de outra coisa.

            - Então eu não entendo.

            Ele chegou mais perto e segurou meu rosto.

            - Não acredito que o Daniel deixou sua menininha sozinha. Assim o lobo mal vai pegar. Aí a chapeuzinho não ter como fugir. – disse ainda segurando meu rosto e agora meu braço.

            - Me larga!! Não me toque!!

            - Calma.

            - Não me toque!!

            - O Daniel tem mesmo bom gosto. Você até que é bem lindinha.

            - Não me diga.

            - Sabe, Julie. Você merece muito mais.

            - Do que você ta falando?

            - Que eu sou muito melhor que o Daniel. Não sei o que você viu nele.

            - Ele pelo menos tem mais caráter que você, seu cretino.

            - Você vai ficar comigo, nem que pra isso eu precise te matar.

            - Não fico com você nem depois de morta.

            Me soltei dele e comecei a correr. Correr muito como se não houvesse amanhã. Eu olhava pra trás e vi ele me seguir. Ele me gritava.

            - Você vai ver, Julie. Eu vou atrás de você aonde você for. Se você não for minha, não vai ser de mais ninguém.

            Cheguei em casa, estava tão cansada que praticamente me joguei no chão, de frente da porta da sala. O Daniel me viu.

            - O que aconteceu? Você não estava no parque?

            - É que eu vi o Demetrius e sai correndo.

            - Tudo bem, pelo menos você está bem.

            Não contei pra ele o que o Demetrius me disse. Ele tinha se apaixonado por mim, como assim? Apaixonado, por mim. Acho melhor o Daniel não ficar sabendo, ele não ia gosta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta ai.................como eu disse, bem tenso.............
se gostarem, deixem reviews..........



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Essa Noite Somos Um Só - J e OF" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.