Essa Noite Somos Um Só - J e OF escrita por JulianaDramaQueen


Capítulo 15
Capítulo 15 - Você me paga...


Notas iniciais do capítulo

ninguem postou, mas vou postar mesmo assim... já to ate escrevendo uma fic nova mas ainda não vou posta-la. A partir desse capitulo, as coisas vão ficar um pouco tensas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197946/chapter/15

POV Julie

            Eu estava caminhando pelo bairro. Pleno sábado e eu em casa. Nem pensar né. O dia tava tão bonito porque que eu não posso dar uma volta. Acho que vou lá na pracinha. Olha quem eu vejo. O meu bebê, meu Dani. Ele estava olhando tão fofo pra mim. Eu sorri e acenei pra ele. Quando eu ia atravessar a rua me aparece o Nicolas do nada.

            - Agora você vai me pagar por tudo o que você fez comigo.

            Ele agarrou o meu braço com muita força e me sacudiu com muita violência.

POV Daniel

            A Julie estava vindo na minha direção quando eu vi o Nicolas. Eu não sabia o que ele queria. A Julie parecia assustada. Ele veio do nada. Mas quando eu vi ele agarrando o braço dele, eu fervi de raiva. Não pensei duas vezes. Parti pra cima dele com tudo e comecei a soca-lo.

            - Larga minha namorada, seu desgraçado.

POV Julie

            O Nicolas tava ali me agredindo e o Dani fica visível para o Nicolas. Eles começaram a brigar. Aquilo me deixou muito nervosa.

            - Pára de brigar, por favor. – gritei.

            - Você é o namorado dela, né. Vem aqui, não pensa que eu vou deixar você me dar um soco e não fazer nada.

            - Aé, quer apanhar mais, seu cretino. Quem você pensa que é pra fazer isso com a minha namorada.

            - Nada mais nada menos do que o garoto que ela sempre gostou. E você, você não é nada, ela acabou de te conhecer, seu esquisito. Não acredito que ela me trocou por você.

            - Me chamo de que? Esquisito é você. E se ela te amasse estaria com você não comigo. Ela me ama. Agora você é um nada pra ela.

            Eu fiquei desesperada. Até que o Félix e o Martim apareceram pra segurar o Daniel. Ele me olhou e viu que eu tava chorando. Sai correndo e fui pra casa.

POV Daniel

            Poxa. Acho que fiz merda. Não devia ter brigado daquele jeito com o viado do Nicolas, ainda mais perto da Julie. Preciso me desculpa com ela.

            Bati na porta da sala e ela veio abrir.

            - Ué, por que você bateu na porta? Você pode atravessar. – ela disse se virando e indo pra sala.

            - É porque, com o que eu tenho aqui, não tem como atravessar.

            - O que é? – lhe entreguei um copo.

            - Obrigada, mas, o que é isso?

            - Ué, prova que você descobre.

            Ela provou e sentou no sofá.

            - Huum... - ela parou e tomou de novo. –Como você soube que milk-shake de Tutti-Fruti é o meu preferido?

            - Adivinhei... haha, to brincando. A Bia me contou, quer dizer, pedi pra ela me dizer. É o meu pedido de desculpas por... ah, você sabe.

            - Deixa pra lá, já até esqueci.                                                    

            Ela mordia o canudinho e olhava muito fofa. Eu coloquei a mão no seu rosto e a beijei.

            - Beijo geladinho... e com gosto de tutti-fruti. – disse, a beijando de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tai, como eu disse, a partir desse capitulo começa a ficar tenso... principalmente o próximo... se quiserem saber o que vai acontecer... deixem reviews