Diário De Uma Nerd Apaixonada escrita por Cupcake


Capítulo 5
Capítulo 5 - Quem é você ?


Notas iniciais do capítulo

Ui , elas estão curiosas hahaha , já vou postar gatinha , obrigada pelos Reviews e Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197933/chapter/5

Cheguei na recepção e uma mulher me atendeu.
- Posso ajudar ?
- Pode me informar a sala da Simone ?
- Claro, 3 andar.
- Ok, obrigada. - Peguei o elevador e fui, cheguei e fui pra recepção do 3 andar.
- Por favor, qual é o quarto da Simone ?
- Claro meu bem , 7B. Mais antes vou ver com o Dr. Fernandes se você pode ver ela.
- Tudo bem. - Sentei em uma cadeira, e fiquei lá. Depois de alguns minutos a mulher chegou em mim.
- O Dr. Fernandes não autorizou a entrada. Mais em poucos minutos ele virá falar com você.
- Ok. - Fiquei esperando. Fiquei lá 1 hora e meia. Quando o Dr. chegou em mim.
- Olá. - Disse ele.
- Oi ? Você é o Dr. Fernandes ?
- Sim, o que você é a paciente Simone ?
- Filha. Porque ? O que aconteceu ? Ela tá bem ? - Disse chorando.
- Olha, o caso da sua mãe é bem serio. Ela quebrou uma perna e um braço. Perdeu a memória, e tem poucas chances de sobrevivência. - Quando ele disse isso, eu chorei muito. Não conseguia parar de chorar.
- Posso ver ela então ? - Disse em meio as lagrimas.
- Claro. Em 30 minutos , você terá que ir embora.
- Tudo bem.- Segui e entrei na sala. Vi minha mãe deitada, com a perna direita e o braço esquerdo enfaixados. Ela estava dormindo. Sentei na cama dela e fiquei de mão dada com ela. Alguns minutos depois ela acordou. Me olhou, não parava de me encarar.
- Quem é você ? - Ela disse preocupada. Eu chorei mais ainda. Ela não lembrava de mim, eu passei 17 anos morando com ela, e ela não lembra quem eu sou.
- Eu sou sua filha.
- Mais eu não tenho filha.
- Tem sim mamãe.
- Não, eu não tenho. E não me chama de mãe, sua louca. Saia desse quarto agora. Ou eu vou chamar o medico. - Comecei a chorar muito, muito mesmo. Minha própria mãe que sempre me amou e me apoiou me tirou do quarto onde ela estava. Aquilo é a pior coisa do mundo.

Sai do quarto chorando.
- Quando recebermos algumas noticias sobre o estado de sua mãe, ligaremos! - Disse o Dr.
- Tudo bem. - Sai, e fui pra minha casa, cheguei e fui correndo pro meu quarto, deitei e chorei, chorei muito. Acabei dormindo lá. Acordei no outro dia, 7:30 da manha.
- Meu Deus, eu to atrasada. - Nesse momento eu lembrei da minha mãe e comecei a chorar. Fui pro banheiro e escovei os dentes e fui pro meu quarto. Peguei qualquer roupa que tinha, desci, chorando ainda, peguei uma banana, e fui andando pra escola. No caminho eu parei de chorar. Fui direto pra sala, e fiquei sentada quietinha no meu lugar, sem falar nada, apenas lembrando dos momentos bons com a minha mãe. '' Acho que as vezes, a gente não dá tanta importância no que tem, mais depois que perde e vê que isso tem um valor sentimental tão grande pra você, que nunca mais volta. E não se pode comprar outra '' , pensei e o professor entrou na sala, começou a dar a matéria e passou algumas coisas pra casa. Bateu o sinal. Na segunda aula, eu não agüentei e comecei a chorar pela minha mãe. Fui na mesa do professor.
- Posso falar com a coordenadora ?
- Claro, mais o que aconteceu ?
- Nada, problemas com a família.
- Hm.- Sai e fui pra sala da coordenadora.
- Oi Camilla, o que aconteceu ?
- Ér, eu posso ir embora ? Eu não agüento mais ficar aqui, principalmente sabendo que quando eu chegar em casa, minha mãe não vai estar lá pra me receber.
- Claro. - Sai, entrei na sala , falei com o professor, e fui pra casa. Cheguei e fiquei vendo umas fotos minha e dela.

Parei de ver isso na hora do almoço. Fiz miojo pra mim comi e fui pra cima fazer a lição. Tentei o Maximo não lembrar da minha mãe. Fiz minha lição e peguei meu diário.


25/04/2011 Querido Diário,

Minha vida não é boa, é a pior que existe. É um sofrimento atrás no outro. Minha mãe sofreu um acidente, quebrou uma perna e um braço, tem chances mínimas de vida... e perdeu a memória, e não sabe quem eu sou. Minha mãe é a minha única amiga, eu sempre quis ser como ela. Ela é linda, com muitas amigas , esforçada. Sempre mesmo quis ser assim, mais acho que nunca vou conseguir. Minha mãe sempre foi minha vida, sem ela vou ter que arrumar um outro emprego, já que eu tenho certeza que fui despedida do outro, que eu não vou faz dias.. Eu descobri quem tava me ligando. Eduardo. Nunca feliz com ele, não sei porque fez isso comigo. Mais eu não quero me minha mãe morra, ela é meu tudo, ela é que faz minha vida ter sentido, e sem ela, eu não sei o que vai acontecer comigo. Para, ela vai sobreviver, sim ELA VAI SIM CONSEGUIR VIVER.Noticia ruim: Mirela e Pedro, fizeram sex* .. saco.
Só isso mesmo que eu tenho pra falar.
                                                                                                                                                                                                                                   Beijos, Camilla.

Tranquei meu diário e fui pra sala. Fiquei assistindo TV, até que o telefone tocou.
- Alo ?
- Camilla ?
- Sim. Quem é ?
- É o Dr. Fernandes.
- Oi, o que aconteceu com a minha mãe ? Ela tá bem ? Por favor, diz que tá. - Disse chorando.
- Infelizmente, tenho péssimas noticias.. - Comecei a chorar.
- O. o... o que aconteceu ? - Disse tremula.
- Sua mãe.. - Ele fez uma pausa.
- O que tem minha mãe, fala logo.
- Bom , ela não agüentou e ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muahahaha , vou deixar vocês no suspense , 2Beijos;**